LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 16 PrimeiraPrimeira ... 513141516 ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 453
  1. #421
    Junior Member Pagan_race's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    Itaquaquecetuba
    Posts
    5
    Nome: Marcelo Pagan_race
    Celular: Asus Zenfone 2 4giga
    Cidade: Itaquaquecetuba
    Hobby: Games, PlayStation, Livros.
    Interesse: amizades, aprendizado, informações sobre celulares.

  2. #422
    Um salve para todos. Gosto bastante de acessórios tecnológicos, prefiro Android à Windows e iOS e vim ao fórum em busca de saber para dar jeito em um smartphone antigo, espero encontrar as respostas que busco aqui!

  3. #423
    Junior Member Cleiton_Teles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Boa noite, sou Cleiton adoro tecnologia tenho um Galaxy S5 e procuro conhecimento sobre celular e compartilhar o que conheço

  4. #424
    Junior Member jonathascr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Olá galera sou Jonathas e gostaria de divulgar com vcs uma ótima oferta de smartphones baratos neste link: https://acesse.vc/v2/2130da23ee7

  5. #425
    Junior Member danielrosario's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    15
    oiiisou daniel

  6. #426
    Junior Member JCSJC's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Olá...sou JCarlos...tenho o ONE PLUS 5...estou aguardando Atualização para 4.5.8...!!!

  7. #427
    Junior Member Kleberkill's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Nome: Kleberkill
    Celular: LG Optimus G E977
    Cidade: São Paulo
    Hobby: Games, Livros.
    Interesse: amizades, aprendizado, informações sobre celulares.

    Obrigado pelo formato, @Pagan_race

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Olá a todos, Meu nome é Alexandre, sou Psicólogo Clínico. Uma das minhas áreas de interesse fora da profissão é a tecnologia Mobile. Tenho 52 anos, comecei com os primeiros "bips" só de som depois os digitais, o primeiro motorola tijolo, as palmspilots..... usei iphone e alterei com alguns samsungs. Hoje optei por android, tenho samsung S8plus. Meus outris 2 hobbys são fotografia e praticar Artes Marciais.
    Espero poder trocar experiencias e informações técnicas sobre a tecnologia dos mobiles.

  9. #429
    Junior Member David_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    ola sou David tenho 21 anos e estou entrando no ramo da assistencia em celulares to com um xperia M2

  10. #430
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Me chamem de "Deis", caso seja necessário

    Gosto desse ramo, embora não seja o que eu pratico. Estou aqui a 2 anos, e não fiz nada, além de dar pitaco Mas, quem precisar, posso ajudar. Também entendo de PCs, embora esse não seja exatamente o fórum deste ramo

    Celular: iPhone 4 (iOS), LG V10, Moto G 2014 com CM13, RAZR MAXX HD (Android)

    Cidade: SFco MG

  11. #431
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Boa Noite.

    Sou novato aqui no site e decidi vir me apresentar. Bem, descobri que gosto de tecnologia há uns 10 anos, mas foi com a popularização dos smartphones que fiquei aficionado pelo assunto. Estou aqui para aprender sobre tecnologia, acompanhar as novidades dos lançamentos bem como saber o desempenho e as características de cada gadget lançado que venha a me interessar. Também estou aqui pelas tretas porque "ouvi falar" que elas acontecem de vez em quando. Ah, também sou um vampiro, minha marca favorita é a Orro e as duas afirmações anteriores são falsas.

    Espero me enturmar aqui e fazer amiguinhos. Abraço!

  12. #432
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Boa Noite.

    Sou novato aqui no site e decidi vir me apresentar. Bem, descobri que gosto de tecnologia há uns 10 anos, mas foi com a popularização dos smartphones que fiquei aficionado pelo assunto. Estou aqui para aprender sobre tecnologia, acompanhar as novidades dos lançamentos bem como saber o desempenho e as características de cada gadget lançado que venha a me interessar. Também estou aqui pelas tretas porque "ouvi falar" que elas acontecem de vez em quando. Ah, também sou um vampiro, minha marca favorita é a Orro e as duas afirmações anteriores são falsas.

    Espero me enturmar aqui e fazer amiguinhos. Abraço!
    Nosfer4tu, você já não está aqui há um bom tempinho (Na sua datagem, você chegou aqui quase que ao mesmo tempo que eu.)?

  13. #433
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Nosfer4tu, você já não está aqui há um bom tempinho (Na sua datagem, você chegou aqui quase que ao mesmo tempo que eu.)?
    Hahaha... Sim, estou aqui há dois anos mas nunca tinha me apresentado e disse ser novato pela zueira. Você está aqui antes de mim mas nunca tinha te visto. EU sou um dos que posta bastantes comentários, e você não, mas de qualquer forma, prazer em conhecê-lo! \m/

  14. #434
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Hahaha... Sim, estou aqui há dois anos mas nunca tinha me apresentado e disse ser novato pela zueira. Você está aqui antes de mim mas nunca tinha te visto. EU sou um dos que posta bastantes comentários, e você não, mas de qualquer forma, prazer em conhecê-lo! \m/
    Eu também nem me apresentado tinha. Literalmente. Mas, nem comento tanto assim. E, de tantas vezes que passei lendo comentários, quem eram os primeiros? "joker_voltou/joker" e "Nosfer4tu". Então, prazer em conhecê-lo, também.



    Orro, a melhor opção. Compre Orro. Viva Orro. (Frase emblemática e fislosófica.)

  15. #435
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Eu também nem me apresentado tinha. Literalmente. Mas, nem comento tanto assim. E, de tantas vezes que passei lendo comentários, quem eram os primeiros? "joker_voltou/joker" e "Nosfer4tu". Então, prazer em conhecê-lo, também.



    Orro, a melhor opção. Compre Orro. Viva Orro. (Frase emblemática e fislosófica.)
    Hahaha bastante emblemática

  16. #436
    Meu nome é Vania. Boa tarde a todos.
    Não entendo especialmente de celular. Entrei aqui por necessidade de trabalho. Tenho um brechó de roupas e preciso que minhas fotos do whatsapp fiquem salvas, pois envio aos fornecedores com valores. Tenho um LG K4 novo. Ele é um Android 6.0.1. Comprei uma memória SD de 32 GB e não sei como salvar o whatsapp nela e retirá-la da memória interna.

  17. #437
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Boa tarde, meu nome é Francisco

  18. #438
    Boa tarde, meu nome é André..

    Tem mais de um ano que acompanho o tudo celular, sempre gostei de tecnologia. não tem nenhum dia que eu não entre no TC..
    todos os administradores estão de parabéns...

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Olá, Meu nome é Sarah! sempre visito esse site para ver as atualidades e problemas, soluções de cada aparelho. Os comentários de alguns aqui já me ajudaram bastante.
    Também busco ajudar no que eu puder.

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Olá, Sou Hugo e moro em Portugal, tenho formação na área de Engenharia e muito gosto pela tecnologia, visito o site a cerca de dois anos, acabei por ter um problema com o equipamento que possuo e procuro ajuda na sua resolução, bem haja a todos.

  21. #441
    Junior Member tarcisioalves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Olá,

    Meu nome é Tarcísio, sou de São Paulo/SP e um grande fã do trabalho do pessoal do site. já tirei muitas dúvidas em relação a qual celular comprar.

  22. #442
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Caxambu-MG
    Posts
    2
    Boa noite (ou madrugada) me chamo Anderson e moro em Caxambu-MG.
    Fã de tecnologia,mídia social ,séries e filmes .
    Atualmente sou usuário Android , apaixonado por meu S8+ .Mas longe de ser um fanboy pois já usei iPhone e foi uma experiência legal mas não 100% satisfatória

  23. #443
    ola sou carlos e sou apaixonado por smartphones top

  24. #444
    Junior Member Rhaic's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    19
    Oi. Me chamo Rhaic e a última vez que respondi a um tópico foi em 2011, em alguma comunidade do orkut. Basta?

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    Moçambique, Maputo
    Posts
    22
    Saudações.
    Sou Penalves de Lima, nascido em 1993, Maputo/Moçambique, formado em Contabilidade, ms entusiasta de tecnologia, especialmente Celulares e Carros. Acompanho o site há mtos anos, e me cadastrei tmbm há alguns anos, só não tinha mta afinidade por deixar comentários, ms creio q isso vá mudar agora.
    Abraços.

  26. #446
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    Moçambique, Maputo
    Posts
    22
    Olá, Vânia.
    Vai às opções do WhatsApp, configura Backup e marca a opção de Backup de ficheiros, creio q não tenhas dificuldades... Se tiver alguma dificuldade, diga algo no penalvesdelima@sapo.pt, farei Screenshot a mostrar. Nota: tenha um bom plano de Internet, prq o ficheiro de Backup será grande, devido ao anexo de fotos e vídeos.
    Cptos.

  27. #447
    Muito obrigado Gabriel!

  28. #448
    Oii.Meu nome é Filipe,moro em SP Capital e sou Fanboy da samsung oficialmente desde 2015 ,ano do lançamento do Galaxy s6.Já tive iPhone 5 mas não era o meu tipo.Atualmente uso um Galaxy Note 8 .Ganho a vida como engenheiro de Software.Gosto do Tudocelular porque é o site de tecnologia e informação sobre celulares com as noticias mais claras e bem esclarecedoras.Adoro jogar The Sims e Overwatch.

  29. #449
    LG X Cam é bom tal como o galaxy J7.O galaxy J7 é mais pesado que o X cam.O LG X CAM tem a tela ligeiramente maior e uma câmera melhor .Se você quer processador, vamos falar de processadores, o do J7 é melhor .O desempenho do J7 é quase o dobro do X CAM,nunca usei nenhum dos celulares mas saber especificações técnicas é como um hobbie para mim.Resumindo os dois celulares são parecidos, mas eu ainda prefiro o J7.Espero ter ajudado!

  30. #450
    Junior Member Paulo_Caetano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    Meu nome é Paulo, acompanho o site a bastante tempo, me cadastrei agora para acompanhar no fórum o teste do Galaxy A9 Pro que é meu aparelho atual, e se possível alertar sobre um possivel bug que está a ocorrer em todos os modelos que atualizaram para o Nougat.
    Desde já agradecido pela atenção.

Similar Threads

  1. Dúvidas? Faça sua pergunta aqui...
    By REGISBATMAN in forum Outros
    Replies: 13
    Último Post: 09-24-2016, 09:41 AM
  2. Replies: 132
    Último Post: 03-16-2013, 01:35 AM
  3. Acompanhe aqui o Liveblog do evento da Apple! [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 116
    Último Post: 09-13-2012, 03:53 PM
  4. gregui novo por aqui..
    By gregui in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 09-07-2010, 07:23 PM