LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 77
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,986

    iPhone 3G S x Nokia N97: duelo de titãs [NEWS]

    Na briga entre iPhone 3G S e Nokia N97 , qual seria o melhor smartphone? Poderiam os dois celulares mais esperados do ano serem colocados frente a frente? O site iPhone Italia acredita que sim, e publicou com grande comparativo entre os dois aparelhos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    2
    CARA. AMBOS OS 2 SÃO OS TOPS DE LINHA EM RELAÇÃO A CELULARES.
    TINHA PLANOS DE COMPRAR UM IPHONE 3GS MAIS ESSE N97 ESTA ME TIRANDO O SONO, QUANDO TENTO DESIDIR EM QUAL INVESTIR.

    I AGORA.? ACHO QUE VOU COMPRAR OS 2 xD

  3. #3
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Boa, compra os dois rss

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    4
    Eu prefiro o iPhone!
    Em questão do touch-screen, internet, camera, GPS!
    Ele é perfeito!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    2
    é.. concordo com o caio.. e essa nova versão ainda 3g S veiu pra arrebentar com tudo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    2
    Aonde a questão "camera" no iPHONE é melhor que no N97, esse Caoi só pode ta bebado quando escreveu isso, quanto a GPS, a nokia sempre foi inovadora.

    Escolher iPHONE com camera de 2 à 3 Mega pixel contra os 5,7 do N97, aff, sem comentários

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    4
    Olha grande coisa a camera! se ele quiser uma camera boa compra uma câmera digital! E bêbado ta quem escreve meu nome errado!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    4
    E mesmo assim 3M continua sendo muito boa!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    2
    É que nome insignificante não tem problema escrever errado, agora se vc é dauqles jeca que preferem ficar carregando celular, câmera digital, ipod, pois acha que somente os gadgets especifico para tal função são bons vá em frente, agora falar que 3M ta bom, nota-se que é um tremendo zé ruela e nem sabe do que ta falando

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    1
    RAPAZ TENHO UM N95-3 E ATE HOJE SO AGUARDO PRA TROCAR PELO N97. FALA SERIO. O IPHONE SEMPRE BARROU A NOKIA EM TOUCH SCREEN. E ALGUNS JOGOS. TIRANDO ISSO NÃO TEM MAIS NADA. E QUEM DIZ QUE TEM É PORQUE NUNCA TEVE NENHUM DOS DOIS OU NÃO TEVE A OPORTUNIDADE DE TESTAR OS DOIS COMO EU. TIVE IPHONE E NÃO ME ARREPENDO DE TROCAR PELO N95 DE FORMA ALGUMA....OUTRA COISA. ALEM DOS 5 MEGA DA NOKIA AINDA TEM O VIDEO DE 30 FRAMES POR SEGUNDO. OU SEJA QUALIDADE PROFISSIONAL DE DVD. MAIS É TANTA COISA QUE IA PASSAR O DIA ESCREVENDO AQUI...ENFIM.....VISUAL GANHA IPHONE.......VISUAL, CAMERA PROFISSIONAL, TECNOLOGIA, E TANTAS OUTAS COISAS ALIAS MUITAAASSSSS GANHA N97....AI VC DECIDE.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    4
    Anderson ñ importa eu só falei que era bom o iPhone e vc veio cheio d palhaçada me chamando de bêbado e tem mais quem escolhe é ele então ñ enche! Eu to muito feliz com meu iPhone e o resto (vc é o resto) ñ importa!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    7
    Cada um escolhe o que é melhor para si. Pronto. Essa é a análise pessoal. Mas, claro, se formos olhar para o mundo corporativo, vemos que a Nokia demite funcionários (http://oglobo.globo.com/economia/mat/2009/03/17/nokia-vai-demitir-1-700-trabalhadores-para-reduzir-custos-754871103.asp), enxuga custos e libera o GPS (naquilo que pode ser uma ação Kamikaze) enquanto as ações da Apple vão aos píncaros, o IPHONE bate recordes de venda e a Apple Store vende 99,7 dos softwares do mundo legalizado. Isso nao faz o usuário da Apple mais inteligente do que o da Nokia. Pra mim não faz diferença se o N-97 é melhor do que o IPHONE, ou vice-versa. Interessa saber o que me atende melhor. Se a Nokia vaio falir, mais cedo ou mais tarde, o problema não é do consumidor. Apenas vai ficar como os donos de Palm, com um mico na mão. Mas nada que 1.500 reais não resolvam...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    1
    É o seguinte galera, so tenho a lhes dizer que a nokia vem com uma grande surpresa por ai, vai revolucionar. mas em quanto isso, bem quem é mais voltado ao tipo executivo claramente deve escolher o n97 ou o n97 mini, mas quem é do tipo malandra que gosta de jogar e entrar na web, atoa mesmo deve pegar o iPhone, ambos aparelhos excelentes eu gostaria de ter o dois, e ainda queria mais, porém minha paixão é nokia e o novo software que vai chegar e incrivel. flw.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    7
    Sei lá o q vc chama de "maladra". Tenho 40 anos, sou bem sucedido em minha carreira profissional, tenho um iPhone e um E71. Deixei o E71 de lado por causa do iPhone, q uso no lazer e no trabalho. Mas, sr vier algo bom mesmo da Nokia, eu compro o N97 e encosto o cel da maçã. Mas vai ter q ser bom demais mesmo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    não to entendendo mais nada, tem um monte de palhaço aqui discutindo sobre qual e o melhor, porra vai cagar, eu tenho os 2, alias ainda tenho o blackberry storm da minha empresa, po vcs são muito fracos!!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Omar
    26 Janeiro 2010 @ 14:55 #11Cada um escolhe o que é melhor para si. Pronto. Essa é a análise pessoal. Mas, claro, se formos olhar para o mundo corporativo, vemos que a Nokia demite funcionários (http://oglobo.globo.com/economia/mat/2009/03/17/nokia-vai-demitir-1-700-trabalhadores-para-reduzir-custos-754871103.asp), enxuga custos e libera o GPS (naquilo que pode ser uma ação Kamikaze) enquanto as ações da Apple vão aos píncaros, o IPHONE bate recordes de venda e a Apple Store vende 99,7 dos softwares do mundo legalizado. Isso nao faz o usuário da Apple mais inteligente do que o da Nokia. Pra mim não faz diferença se o N-97 é melhor do que o IPHONE, ou vice-versa. Interessa saber o que me atende melhor. Se a Nokia vaio falir, mais cedo ou mais tarde, o problema não é do consumidor. Apenas vai ficar como os donos de Palm, com um mico na mão. Mas nada que 1.500 reais não resolvam...


    /\
    /\


    A NOKIA FALIR? NÃO TO FALANDO QUE SO TEM MALUCO AQUI!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    7
    Lamento muito Felippe. Você tem muitos celulares, mas precisa de aulas de comportamento e educação.
    Aliás, não voltarei a postar comentários nesse blog, pois liberdade de expressão é para quem tem algo interessante a dizer e não para quem precisou usar 2 palavrões e 2 ofensas em míseras 38 palavras para não expressar nada de proveitoso ou inteligente.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Omar
    1 Fevereiro 2010 @ 16:03 #16Lamento muito Felippe. Você tem muitos celulares, mas precisa de aulas de comportamento e educação.
    Aliás, não voltarei a postar comentários nesse blog, pois liberdade de expressão é para quem tem algo interessante a dizer e não para quem precisou usar 2 palavrões e 2 ofensas em míseras 38 palavras para não expressar nada de proveitoso ou inteligente.


    /\
    /\


    EU QUE SOU DUENTE? VC ESCREVE QUE A NOKIA ESTA FALINDO E O DUENTE SOU EU? VAI TOMAR NO CÚ, SÓ PQ NÃO TEM NENHUM DOS 2 E FALA UMA MERDA COMO ESSA QUE A NOKIA VAI FALIR E VC VEM DIZER QUE EU NÃO DIGO NADA DE PROVEITOSO? TU QUE E UM MERDA E NÃO DEVE NEM SABER DE ONDE É A NOKIA, COM CERTEZA E UM ANIMAL QUE VAI DIZER QUE OU E AMERICANA OU E JAPONESA DE TÃO BURRO E ACÉFALO!


    ALIÁS VC SABE O QUE É ACÉFALO? ACHO QUE NÃO NÉ!!!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Omar
    1 Fevereiro 2010 @ 16:03 #16Lamento muito Felippe. Você tem muitos celulares, mas precisa de aulas de comportamento e educação.
    Aliás, não voltarei a postar comentários nesse blog, pois liberdade de expressão é para quem tem algo interessante a dizer e não para quem precisou usar 2 palavrões e 2 ofensas em míseras 38 palavras para não expressar nada de proveitoso ou inteligente.

    /\
    /\


    ALIÁS QUE PALAVRÕES EU FALEI AQUI? 2? NÃO ENCONTREI, MAS A PARTIR DA MINHA RESPOSTA AS 16:34 DA TARDE VC VAI ENCONTRAR OS PALAVRÕES! OTÁRIO!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    PREFITRO NÃO DIZER NADA DE PROVEITOSO DO QUE MENTIR (NOKIA ESTA FALINDO), ZE RUELA!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    7
    Felippe,

    Talvez você não veja em seu vocabulário parco palavrões que outros possam enxergar. Nada posso fazer com relação a isso.

    Mas, não force demais seu raciocínio. Guarde um pouco para não errar os sapatos quando for calçá-los ou para não partir o bife com o garfo e tentar levá-lo à boca com a faca. Por fim, estou classificando o e-mail desse site como spam e direcionando as mensagens para a lixeira. Assim, não gastarei meu tempo lendo sua resposta.

    Leia (ou peça a alguém que leia para você):

    "Com isso, a Nokia pretende concentrar a produção de celulares nas plantas das áreas metropolitanas finlandesas de Tampere, Oulu, Salo e Helsinki e reduzir seu quadro de custos que tem mostrado efeitos negativos sobre seus resultados."
    "No início deste ano a maior fabricante mundial de telefones celulares já havia divulgado uma queda de 42% no lucro líquido do ano fiscal de 2008, ante o ano anterior, advertindo, inclusive, a necessidade de redução de despesas."
    Leia mais: http://www.valoronline.com.br/?online/eletroeletronicos/51/5412594/nokia-demite-e-fecha-fabricas-na-finlandia#ixzz0eJT9kPAE
    Pouco menos de um mês após anunciar um prejuízo de US$ 832 milhões no terceiro trimestre, a empresa comunicou hoje que irá demitir até 330 pessoas de sua equipe de pesquisa e desenvolvimento.
    http://www.adrenaline.com.br/telecom/noticias/3463/nokia-demite-funcionarios-do-setor-de-pesquisa.html

    http://info.abril.com.br/noticias/mercado/apple-e-rim-monopolizam-lucros-da-industria-20072009-30.shl

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    7
    "Duente" é Doente; "Cú" é Cu (como Tu, Nu etc.); "e merda" é é merda (faltou o acento); "onde a Nokia é" deve ser onde a Nokia está sediada (Finlândia); faltou o acento (observe que não é assento) em mais dois "e" que você escreveu adiante (ou tentou escrever). Sei o que é acéfalo, mas gostaria muito de saber como você auto-definiria acéfalo.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    Na minha opinião o iPhone é o Típico celular que chama a atenção aonde chega.
    O N97 não tem um design muito legal não, antes de comprar o meu cel eu fui ver o N97 para me presentear no Natal mas, me arrependi. Muito feio e relatos de que trava d , sua interface leva um banho do iPhone em todos os sentidos: gráfico, performance,etc...
    Tinha um N95 8G e hoje estou muito satisfeito com meu iPhone 3GS 32GB Branco. Nossa, onde chego a galera fica de cara.
    Quanto as funcionalidades bem, dispensa comentários, o iPhone é completo!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    essa da nokia falir foi feia mesmo

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    7
    Eu nunca disse que a Nokia iria falir. Apenas disse que se isso viesse a ocorrer não significaria que seus consumidores são menos inteligentes, ou que seus produtos são piores. Foi uma metáfora, uma figura de linguagem. Uma hipótese exemplificativa.

    Falir, tecnicamente, não significa, também, que a marca e seus produtos sairão do mercado. Juridicamente, significa que a empresa pode até ser vendida ou trocar de controlador. Isso já aconteceu com marcas mundiais e sólidas como Jaguar, Lamborghini, Adidas e Xerox.

    Frequentmente, isso ocorre de modo transparente para o consumidor, mas implica numa reestruturação empresarial e de produção.

    O que importa é que não se deve trazer isso para uma disputa de consumidores, como já aconteceu com Nikon x Canon, Audi x BMW etc. Como se quem tem um não pode gostar do outro ou, numa próximo compra, trocar de marca.

    Enfim...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    7
    Complementando, aqui no Brasil vimos casos muito diferentes de falência. O grupo Transbrasil simplesmente se extinguiu. Já a VARIG, quando faliu, era a MAIOR empresa do ramo de transporte aéreo. Foi comprada pela GOL (na época, a mais nova empresa do setor)e continua ativa, embora remodelada. Os clientes da VARIG, apesar do do susto inicial, não tiveram prejuízo com seus planos de milhagem e passaram a poder usar seus pontos tanto na GOL, quanto na VARIG. Assim, a falênica da empresa, que andava impossibilitada de honrar voos, horarios e prêmios de fidelidade, foi até favorável para os clientes, que passaram a usufruir dos serviços de um novo grupo, com energia e recursos para prestá-los com a qualidade que a anterior já não tinha.

    A mesma coisa aconteceu com o YouTube. Apesar da boa ideia original, ele estava falido quando o Google topou pagar 1,65bi de dólares (além de assumir as dívidas). Melhor para nós, certo?

    Apenas para lembrar: Eu não disse que a Nokia iria falir. Disse, e argumentei, que isso não deve fazer diferença para o consumidor. Este deve, sempre, exigir o melhor para si por cada centavo que pagar por seu aparelho, seja Nokia, Apple, RIM, Samsung, Sony, Motorola etc...

  27. #27
    gente, os dois aparelhos seguem publicos diferentes, o teclado qwerty do nokia n97 é uma mão na roda, mas o symbian com designe ultrapassado e o processador de 480 mhz fudeu o aparelho, ou alguém acha moderno barra de rolagem em aparelho Touch Screen????
    todo equipamento que meche no mercado tem pessoas que adoram e pessoas que odeiam, o iphone naum seria diferente, acho o nokia pc suite show de bola, bom varios recursos, mas, quem teve o prazer de mecher num itunes, numa app store, sabe que o patamar é diferente, não desmerecendo a suite da nokia, mas as coisa no iphone simplismente acontecem, configuração, musicas, backup.

    todos os aparelhos tem defeitos, mas hj, conhecendo os dois aparelho em termos de uso, de ter testado eles e tantos outros, minha escolha ainda é o iphone, em termos de praticidade, tá tudo na mão

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    12
    Eu tenho meu gosto e cada um tem o seu,,, ,tenho iphone 32gb 3gs desbloqueado pra todas operadoras ,jailbreak milhares de aplicativos jogos com alta qualidade ,videos,musicas ,loja itunes recheada de coisas bacana,gps um do mais completos do mundo google mapas,a unica coisa q gostei do n97 quando mexi nele foi a camera melhor q o meu 2x!!! mas deis q tenho celulares quase nunca uso a camera ,foto pra min só presta se for profissional de 12mpx pra lá,e as de celular é só pra brincar e apagar ,Afinal achei sacanagem isso da até dó de uma disputa dessas iphone 3gs vs nokia n97 ,,Q bosta é nokia? la se foi seu reinado ,só uma coisinha pra fazer este nokia chorar iphone 3gs 620mhz 256ram vs nokia n97 434 MHz 128ram ,ops só mais uma coisinha canetinha pra touch screem é coisa de mp11 hahaha falow .

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    E o GPS? qual é o melhor? Estou decidindo qual comprar, mas tudo por conta do GPS. O GPS automotivo não é melhor? E pago p usar o GPS desses aparelhos?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    12
    pega o iphone tem gps de graça , e atela bem melhor pra vc mexer pq nao é lenta igual do nokia iphone foi a melhor coisa q ja vi até hj né por isso q estao em 1° .

Similar Threads

  1. Replies: 102
    Último Post: 08-29-2022, 02:48 PM
  2. Google Nexus One vs. iPhone 3G S: Duelo 3D [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 02-11-2010, 11:10 AM
  3. Duelo de câmeras: iPhone 3G S vs. Motorola Droid [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 12-11-2009, 06:01 PM
  4. Zune HD vs iPod Touch: duelo de gigantes [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 10-15-2009, 11:40 AM
  5. iPhones 3G S vs Nokia N97: duelo de câmeras [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 08-27-2009, 12:58 PM