LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 77 de 77
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    e apesar do iphone 3 g ou 3GS terem a camera de 3MP vc comparando a camera do nokia e do iphone a do iphone é melhor vc vendo nos aparelhos!!! o 4G nem o olho humano consegue acompanhar!! o nokia n97 ou algum outro celular tem isso? vcs tem que entenderem que a apple é a melhor!!!! e o ipad então!!! nos países mais desenvolvidos só dá iphone!!! por que eles sabem o que é bom!! eles entendem, mas aqui no brasil tem uns caras que acham que sabem tudo mas na verdade não sabem nada! que falam que o nókia n97 é melhor do que o iphone!! então porque quando vão lançar um iphone as pessoas fazem fila e dormem no local só para comprar o iphone? há e quando aconteceu o mesmo com outro celular? vcs precisasm ir estudar antes de falar do iphone e ver se realmente o nokia é melhor do que o iphone!!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    andei lendo os comentários e realmente, muita gente não entende muita coisa de smartphones,devemos julgar um aparelho pela funcionalidade,o sistema de processamento do iphone é, sem sombra de dúvidas, muito superior que todos os nokias, antes da geração "iphone", tinhamos celulares e realemte a nókia sempre foi superior,porém hoje, temos verdadeiros micro computadores, com uma infinidade de possibilidades de mudarmos suas caracteristicas, avanços em processadores e sistemas operacionais, criados pela apple.
    boa sorte para todos,
    André

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    bom sem duvidas os dois sao otimos: mas o n97 sem duvidas e superior ao iphone. Na maoioria dos quesitos. ok..,..

  4. #64
    iphone é sem duvidas superior ao n97, qualé gente, a apple conseguiu unir software e hardware em perfeita armonia, com processador de 620mhz e o SO deles o aparelho ficou muito bom e rápido, sem mais.

  5. #65
    ps: harmonia

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    9
    alem disso o iphone so serve pra jogar jogos e navegar,se alguem quiser um aparelho que tem todas as funçoes e tambem que seja completo,escolham o N8 galera

  7. #67
    Android plissss

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    9
    olha wellington eu deixei uns comentarios falando que o n97 e melhor que o iphone,talvez vc esteja certo sobre o iphone ser o aparelho mais badalado do mundo mais nao preçisa exagerar né,além disso o iphone nao e grande coisa assim,acho que vc nao prestou muita atençao na nokia nem na apple,vc esqueçeu que a nokia tem o N8 que ganha de lavada de todos os iphones que existi ate hoje heim ? se a apple quisesse mesmo ter um aparelho completo acho que ela seria mais esperta vc não acha ?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    4
    Sinceramente, ja mexi em um iphone e achei incrivel porque nunca tive um ... mas eu acho que se der problema do teclado dele é uma nota para arrumar ... primeiro que é botão ... e todo mundo sabe que estraga e segundo que ele desliza para que o teclado apareça ( nao sei como chama isso ) entao ... o touch é melhor por que é sensivel então é só cuidar da tela que eu acho que nao deve dar muito problema ...

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    4
    em cima eu escrevi " ... mas eu acho que se der problema do teclado dele é uma nota para arruma ... " eu estava flando do n97

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    13
    iphone sem duvida é o melhor...sem falar dos aplicativos e dos ultilitarios

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    13
    vamo de iphone

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    4
    Eduardo, você saberia me dizer quanto esta o iphone 3gs 16 gb da TIM aqui no Brasil ? Nas grandes lojas todos estão esgotados .... você saberia algum site de confiança que de para comprar um ? Obrigado.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    9
    olha eu vivia dizendo que o n97 arrebentava o iphone,mais agora mudei de ideia eu tava com um iphone 3gs bacana,o sistema e muito mais rapido que o 3g e tava na versao 4.1,e muuuuuuuuuuuuuuito mais rapido que o n97,sem duvidas o iphone e demais,sem falar nos jogos que eram muito massa,tinha street fight,need for speed e etc... o bom e que os jogos eram tudo crackeados

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    9
    alguem ta afim de vender um iphone 3gs ?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    9
    ai lucas esse iphone 3gs na tim deve ser uns 1400 por ai,vai depender do seu plano né

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    4
    Então Eduardo, mudei de ideia .... Quria achar um iPhone 4 pq é bem melhor que o 3gs !! Eu só nao sei o preço de um ... vc sabe ?

Similar Threads

  1. Replies: 102
    Último Post: 08-29-2022, 02:48 PM
  2. Google Nexus One vs. iPhone 3G S: Duelo 3D [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 02-11-2010, 11:10 AM
  3. Duelo de câmeras: iPhone 3G S vs. Motorola Droid [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 12-11-2009, 06:01 PM
  4. Zune HD vs iPod Touch: duelo de gigantes [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 10-15-2009, 11:40 AM
  5. iPhones 3G S vs Nokia N97: duelo de câmeras [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 08-27-2009, 12:58 PM