LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,736

    Google Drive [Review]

    O Google Drive é um dos serviços mais novos para o armazenamento de arquivos nas nuvens, porém conta com o nome de peso da Google. O aplicativo é uma resposta da empresa aos concorrentes, como Dropbox e SkyDrive. Ele pode ser considerado uma evolução natural do Google Docs que acabou sendo integrado ao Drive.

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    A função "Digitalizar" funciona em qualquer modelo de aparelho?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    O Melhor Programa de Referência ... O Programa de Referência do COPY, com certeza e o mais gratificante da história de armazenamento em nuvem, o usuário COPY pode ganhar 5GB de armazenamento gratuito adicional para si e para a pessoa que apresentar ao COPY, sem limite da capacidade total que pode ganhar. em média os usuários COPY têm ganhado bem mais de 60GB de armazenamento gratuito, e os maiores atingem dezenas de terabites, Siga este link e já receba 20 GB para começar. https://copy.com?r=BhWcWi

  4. #4
    Tem como passar umas músicas que eu tenho no drive para a memoria do celular ou para o cartão de memória?

  5. #5
    Quote Originally Posted by Francisco_Uchoa View Post
    Tem como passar umas músicas que eu tenho no drive para a memoria do celular ou para o cartão de memória?
    so selecionar a musica no drive e em opçoes no proprio aquivo celecionado baixar

  6. #6
    estou trocando de chip tem como eu armazenar de uma vez todos os meus contatos no google pra conseguir ter acesso aos contatos com o novo chip?

  7. #7
    Junior Member maiconjustt's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    preciso de uma ajuda

  8. #8
    Junior Member maiconjustt's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    tinha alguns arquivos no drive de um aparelho ai troqiei de aparelho como posso recuperar os que estavam naquele aparelho anterior

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Adquiri um Samsung Galaxy S9+, mas ao tentar salvar um arquivo de um e-mal, escolhi a opcao errada para abri-lo. Como posso alterar isso? Agora, nao consigo abrir o documento, nem mudar a opcao de abri-lo.

Similar Threads

  1. Replies: 4
    Último Post: 09-11-2012, 03:07 PM
  2. Google Drive é lançado para o iOS [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 5
    Último Post: 06-29-2012, 01:26 PM
  3. Google Drive chega ainda hoje? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 6
    Último Post: 04-24-2012, 08:13 PM
  4. Google Drive pode chegar semana que vem [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 6
    Último Post: 04-17-2012, 09:36 PM
  5. Google Drive pode ser lançado já no mês que vem [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 4
    Último Post: 03-28-2012, 05:20 PM