LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 90 de 90
  1. #61
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Para mim a Sony foi apegada em não colocar uma tela IPS LCd melhor que essa arcaica TFT, hoje em dia é comum dumphones com tela LCD. Sony só lança bons smarts na terra natal.

  2. #62
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Taí um aparelho que seria um ótimo concorrente do Galaxy Note II. Como chegou atrasado (pra variar), perdeu a vez, perdeu consumidores, perdeu pra Samsung! Uma pena, pois o design ficou show de bola...

    E por falar com Galaxy Note...

    @Junior_Reis
    Como sabemos que você tem fontes de informações confiáveis sobre o mundo Mobile, será que já há alguma especificação de como será o próximo Galaxy Note? Estou super curioso, rs.

  3. #63
    Junior Member Ed3r's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    35
    As Melhores telas são da HTC e LG,boa saturação e bom ângulo de visão.

  4. #64
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by Ed3r View Post
    As Melhores telas são da HTC e LG,boa saturação e bom ângulo de visão.
    A tela do L920 também é ótima, com ajuda do Clearblack

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    28
    Malditos impostos!... Torna tudo mais caro, to torcendo pra intel da um basta nisso... E a porra da reforma tributária que não sai!... Que país de corruptos!

  6. #66
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eder acho que as melhores telas em cores naturais e boas são com a Nokia e Apple.

  7. #67
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Junnior_Reis Já vi aos montes seus comentários por aqui falando da baixa qualidade da câmera dos aparelhos Sony. Não botava fé nas tuas palavras. Mas antes mesmo de aparecerem as primeiras fotos do "Z" você já tinha dito isso. Pois é,você acertou em cheio, ela é muito fraquinha, perde até mesmo para alguns 8MP. Concordo com você o 808 é imbatível. Mas na tua opinião quais são os que seguem a lista de melhores câmeras? Tenho visto fotos do S4 e elas são surpreendentes. O melhor 12MP até agora (pau a pau com N8).

  8. #68
    Junior Member Ed3r's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    35
    Realmente,as telas da Nokia e Apple são boas mesmo.
    É porque só comparei a nível de Android.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    O aparelho é incrível. Apesar da semelhança de hardware com outros modelos do mercadp, a Sony sempre dá seu jeitinho japonês de melhorar seus produtos. E além disso, alguns detalhes, como o HDR, por exemplo, o diferenciam sim de outros modelos. E a interface gráfica customizada não tem aquela cara de cópia mal feita do iPhone, algo que acontece muito na Samsung e LG. E ainda há um detalhe muito importante pra quem não se interessou pelo ZQ, esperando o Samsung Galaxy S IV: Este último está sendo banalizado pela maioria dos usuários que o testam e pelos experts, por se tratar de um aparelho que mais parece uma atualização básica do SIII sem nada de novo a oferecer além da espessura que é menos de 1 mm mais fina; e alguns outros recursos básicos imperceptíveis. A Sony aposta em inovar e simplificar. A Samsung anda se importando muito em encher linguiça!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Gente, só uma observação importante sobre a câmera: Estou falando do ZQ por experiencia própria, pois tenho um! A Câmera é ótima, a resolução e a definição são impressionantes e o tal do HDR funciona mesmo! Faz fotos incríveis mesmo contra luz! Podem apostar!!

  11. #71
    Membro
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    73
    O funcionário de uma loja postou um vídeo no YouTube testando o aparelho e a foto tirada com a câmera frontal me impressionou mt. Nunca a frontal s3 vai tirar uma foto daquela. Falo porque tenho um. Comprei o s3 a pouco tempo e n da pra trocar agora, mas, vou esperar o flagship do xperia z e o sony honami que promete ser um dos maiores esculaxos em áudio e vídeo da história do andeoid.

  12. #72
    Galaxy s4 destrói fácil esse ai .. No mais.

  13. #73
    Membro
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    73
    Pra mim o preço dele está muito mais próximo do s3 do que s4. E é somente isso que a Sony tem que fazer para aposentar o s3. Afinal, ele é muito superior ao mesmo.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Galaxy s4 de fato bate facil facil, mas o preço do S4 pode ofuscar alguns usuários não tão esclarecidos. Afinal tem muita gente que esta adquirindo seu primeiro smart Android aí vê apenas a marca Sony e faz alguma associação com algum produto da Sony que o mesmo tenha adquirido e Bingo! mais um Usuário com um Xperia ZQ.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Sem dúdias que este é um bom aparelho e quem o comprar terá um super Smart mas, o que fica em questão é que com um pouco mais se pode ter algo bem melhor, agora vai da cabeça das pessoas procurar o tal Algo melhor.

  16. #76
    Aff...pra quem ja tem um s3 e puramente desnecessário e futil...pra quem gosta de gastar dinheiro de 3 em 3 meses compra kkkk

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Marciel...

    As informações preliminares dão conta de que o novo NOTE III terá um display FullHD de 6 polegadas, CPU Octa Core com clock de 1.8 Ghz e 2,5 GB de memória ram, ainda pairam dúvidas em relação à autonomia de bateria, versão de android e GPU se será PowerVR ou Mali, a medida que vão se desenrolando as coisas escrevo aqui !

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    DaniloDanilo...

    Ao contrário do que muitos pensam, que tenho algo contra a Sony, que a odeio, que a persigo e demais baboseiras, a verdade não passa nem perto disso !

    A grande realidade é que já fui um grande fã da marca, um fiel consumidor, bem como já tive oportunidade de ser promotor de vendas e instrutor desta grande empresa, tive uma bela história nesta empresa e até hoje tenho alguns bons amigos lá e justamente por toda esta ligação com a empresa, consigo "algumas" informações sobre produtos e serviços Sony Mobile com muita antecedência, antes mesmo de fóruns internacionais, por isso há tempos (antes mesmo dos primeiros reviews) já tinha um conceito definido à respeito do Xperia Z, Xperia ZL e Xperia ZQ, bem como e principalmente a câmera e filmadora digital integradas nestes produtos, desde o hardware até o software fotográfico conheço todos os componentes e mecanismos que envolvem o seu funcionamento !

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Por isso posso com propriedade dizer que as mesmas são fracas !

    E obviamente além do resultado final (foto e video) serem fracos, tenho ainda diversas argumentações técnicas para corroborar o que digo !

    A Sony já foi muito boa no departamento imagem, mas desde que adotou o Android como plataforma principal é um fracasso atrás do outro !

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Com relação a sua ultima pergunta, "atualmente" em minha opinião os melhores aparelhos no quesito imagem são:

    1º Nokia 808 PureView PRO

    2º Nokia NSeries N8

    3º Samsung Galaxy S IV

    4º Lenovo K900

    5º Nokia Lumia 920 PureView LITE

    6º HTC One

    7º Asus PadFone Infinity

    8º Samsung Galaxy Note II

    9º Sony Xperia P

    10º Nokia Lumia 720

    P.S: Esta lista refere-se apenas à aparelhos que se encontram em disponibilidade para venda !

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Pedromelazzo...

    Concordo com você e acrescento que além de fútil é uma tremenda burrice !

    Quem tem um S III e no momento não tem dinheiro para fazer um UpGrade para o S IV é melhor esperar e economizar para em um futuro adquirir um novo produto !

    Xperia ZQ com seus absurdos 2049 reais "inexplicavelmente" tem muitos pontos em que é inferior ao S III, tais como:

    1º Câmera digital (a câmera do S III tem melhor conjunto óptico, melhor sensor de imagem, mais mícrons por pixel integrado e flash com maior potencialidade);

    2º Filmadora digital (a filmadora digital do S III tem maior campo de visão, maior taxa de bits no codec de vídeo, bem como um autofoco continuo mais bem ajustado);

    3º Versão de android (a customização do Android realizada pela samsung é bem mais leve e fluida, como senão bastasse isso o S III tem exatos mais 13 meses de atualizações garantidas de software, enquanto que o modelo da Sony tem garantida até o momento apenas 1 atualização e sabe lá Deus quando a mesma ocorrerá e mesmo que não tarda muito será um verdadeiro milagre senão vier toda bugada);

    Por essas e outras que digo e repito, infelizmente nos dias atuais Sony é uma das piores escolhas em se tratando de Android, quem sabe no futuro isso mude ???

    P.S: Apesar da torcida, duvido muito !!!

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @DaniloDanilo...

    Apenas uma correção !

    Em meu comentário anterior me confundi ! rs...

    Apesar de considerar o Xperia P um dos pouco Sony's atuais com boa câmera digital integrada, de forma alguma o mesmo pode figurar entre os melhores, a lista correta é esta:

    1º Nokia 808 PureView PRO

    2º Nokia NSeries N8

    3º Samsung Galaxy S IV

    4º Lenovo K900

    5º Nokia Lumia 920 PureView LITE

    6º HTC One

    7º Asus PadFone Infinity

    8º Samsung Galaxy Note II

    9º Apple iPhone 5

    10º Nokia Lumia 720

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Faltou aí nessa lista, lá no final


    O Ipone da Gradiente! kkkkk

    E o SM70 da nossa querida CCE!

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by PESCOSO View Post
    esse fórum ta uma caca!, não sei vocês mas as brigas de fanboys fazem a diversão nesse fórum!


    Eu também me acabava de tanto rir com algumas briguinhas aqui! Desde que não pegasse tão pesado. Mas eram divertidas!

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Agora é o Tudo Luluzinha

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by clebkct View Post
    agora é o tudo luluzinha

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    bom mas uns 1500 pago agora! r$2100 junto mas um poko e pego um s4

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Esperando ansioso pelo Sony Honami, o Motorola X e o nexus 5!

    Espero que o Sony Honami venha exatamente como dizem os rumores!!! E que venha para o Brasil.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Aparelho muito bom.... o defeito fica por conta do ângulo de visão... muito ruim

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by Mauro_Matsuoka View Post
    Aparelho muito bom.... o defeito fica por conta do ângulo de visão... muito ruim

    E a câmera é uma droga também!

Similar Threads

  1. Sony lança Xperia J na cor rosa, por R$ 699
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 43
    Último Post: 06-01-2013, 11:37 PM
  2. Sony lança Xperia ZQ no Brasil por R$ 2.049 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 127
    Último Post: 04-30-2013, 08:26 AM
  3. Replies: 0
    Último Post: 04-24-2013, 08:22 PM
  4. TIM lança Sony Xperia U e Xperia S no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 30
    Último Post: 03-28-2013, 12:53 AM
  5. Replies: 17
    Último Post: 07-26-2012, 07:00 PM