LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,761

    Os melhores serviços de armazenamento em nuvem

    Armazenar arquivos nas nuvens é muito útil para manter backup dos itens mais importantes e também uma ótima maneira de acessar os documentos de onde estiver. Além disso, alguns dos serviços oferecem upload automático de fotos e oferece muitos recursos que facilitam bastante a vida, inclusive a possibilidade de compartilhar documentos com vários pessoas, permitindo edições e colaborações em tempo real.

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Para quem precisa de mais espaço grátis, pode experimentar o COPY, esse novo serviço esta oferecendo 5GB iniciais e mais 5GB por cada indicação, ficando fácil passar dos 50GB grátis e definitivos, sem limites definidos, enquanto o DROPBOX oferece 2GB iniciais e somente 500MB por indicação, com um limite de 16GB; no restante a utilização do COPY e muito parecida com o DROPBOX, vale a pena experimentar, use esse link https://copy.com e já receba 10GB para começar.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    14
    Gosto muito do skydrive no pc e no wp8, pra mim é excelente. pena nao ter o google drive para wp.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    O Melhor Programa de Referência ... O Programa de Referência do COPY, com certeza e o mais gratificante da história de armazenamento em nuvem, o usuário COPY pode ganhar 5GB de armazenamento gratuito adicional para si e para a pessoa que apresentar ao COPY, sem limite da capacidade total que pode ganhar. em média os usuários COPY têm ganhado bem mais de 60GB de armazenamento gratuito, e os maiores atingem dezenas de terabites, Siga este link e já receba 20 GB para começar.
    Last edited by JEduardo; 06-02-2013 at 07:54 PM.

  5. #5
    Vai ver que é porque a Microsoft não criou o Skydrive para Android e sim para WP!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    O melhor é o site http://minhateca.com.br oferece armazenamento e compartilhamento de arquivos online com espaço ILIMITADO e totalmente GRATIS! Isso mesmo, 100% gratis e sem limites.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    O melhor de todos, sem dúvida é o copy. Você começa com 20GB e ganha 5GB por convidado, e é administrado por uma grande empresa, a barracuda networks que, inclusive patrocina a honda na fórmula 1.

    Pra quem quiser testar, eis o link: https://copy.com?r=cfmf3m


    Abraço.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    12
    Parablens OsmarSMN Ótima postagem!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Mauricio36 View Post
    O melhor de todos, sem dúvida é o copy. Você começa com 20GB e ganha 5GB por convidado, e é administrado por uma grande empresa, a barracuda networks que, inclusive patrocina a honda na fórmula 1.

    Pra quem quiser testar, eis o link: https://copy.com?r=cfmf3m


    Abraço.
    Mas não esqueçam de confirmar o e-mail e instalar o aplicativo (semelhante ao dropbox) pra ganhar os 5GB gratis, senão você fica só com 15GB de espaço e mais nada.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    REALEZA, PARANA
    Posts
    7
    amigos, sou novo nessa área, sou usuário do Android, tenho um s4, preciso de um aplicativo que eu faça downloads de determinadas pastas do meu note book (windows), qual seria o melhor? preciso de algo que eu programe ele por exemplo todos os dias as 18:00 hrs ocorre um download automático nas nuvens, e que eu possa acessar pelo s4, grato desde já, aguardo ajuda.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    O Melhor Programa de Referência ... O Programa de Referência do COPY, com certeza e o mais gratificante da história de armazenamento em nuvem, o usuário COPY pode ganhar 5GB de armazenamento gratuito adicional para si e para a pessoa que apresentar ao COPY, sem limite da capacidade total que pode ganhar. em média os usuários COPY têm ganhado bem mais de 60GB de armazenamento gratuito, e os maiores atingem dezenas de terabites, Siga este link e já receba 20 GB para começar. https://copy.com?r=BhWcWi

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    O mega oferece 50 Gigas
    Eu uso e aprovo

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    35
    Vocês esqueceram de colocar no comparativo o Copy,que,de longe, é o que mais espaço oferece. 15gb iniciais + 5gb por indicação. Onde ganha quem indica e quem é indicado. Pra testar, só clicar aqui e fazer seu cadastro: https://copy.com?r=rDyDHj

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Estou om a memória cheia por conta de vídeos do watsap. Como faço para salvar eles em nuvem de forma a não perder.
    Agradeço.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Faltou o nacional.. Backupbr ... para mim o melhor.. conta free .. app para android... os caras estão crescendo muito.. sempre tem novidades

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    BackupBR, para mim a melhor até agora... Suporte nacional, contas free, preços muito baixos e sempre tem novidades.... os caras estão de parabéns e merecem a propaganda.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    BackupBR, para mim a melhor até agora... Suporte nacional, contas free, preços muito baixos e sempre tem novidades.... os caras estão de parabéns e merecem a propaganda.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    De todos os serviços que testei, e foram muitos, o melhor que encontrei é o Copy. Pelo menos, é o mais completo. Empresa conhecida (Barracuda). Encripta os dados tanto na transmissão como no armazenamento, clientes para todas as plataformas, sem limite no tamanho na transferência de ficheiros, oferece logo 15GB aquando do registo, e se indicarem os vossos amigos para se registarem, ganham 5GB de bonus por cada registo com email confirmado e uma aplicação instalada. E os vossos amigos ganham os mesmos 5 GB de bónus! Ao contrário de algumas empresas, a Barruca faz uso de servidores próprios, sem limite ao tamanho dos ficheiros, sem limite ao volume de tráfego. Faço uso profissionalmente desde há cerca de 2 anos, sem qualquer problema até à presente data. Umas das funcionalidades interessantes, é a partilha de ficheiros ou pastas com outros utilizadores para trabalho colaborativo. O Copy é perfeito. Quanto à utilização em Linux, só experimentei em Ubuntu, julgo que nas outras distribuições tenha o mesmo nível de excelência. Experimentem e usem o meu link de registo! Ganham logo mais 5Gb de bónus:https://copy.com?r=9s7BuY

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Uso o MegaFile 25gb de espaço grátis para contas free e até 500gb para contas premium, upload de arquivos até 5gb, muito bom e super rápido, vale a pena conferir em www.megafile.cz.cc , abraços

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Uso o MegaFile 25gb de espaço grátis para contas free e até 500gb para
    contas premium, upload de arquivos até 5gb, muito bom e super rápido,
    vale a pena conferir em www.megafile.cz.cc , abraços

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Uso o flickr, 1TB free

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Uso o Flickr, 1TB free.

Similar Threads

  1. Os melhores serviços de streaming de música
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 14
    Último Post: 03-04-2016, 10:59 AM
  2. Replies: 29
    Último Post: 05-21-2013, 08:09 PM
  3. Replies: 13
    Último Post: 10-18-2012, 11:54 PM
  4. Replies: 10
    Último Post: 05-18-2012, 03:58 AM
  5. Armazenamento gratuito para a linha Xperia [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 3
    Último Post: 11-29-2011, 08:59 PM