LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    É Insider? Microsoft libera Windows 10 SDK Preview build 17046

    A Microsoft anunciou nesta sexta-feira, em seu blog oficial para desenvolvedores, o lançamento do Windows 10 SDK Preview build 17046.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Depois da ultima atualização do Windows 10 aqui está dando mais tela azul do que o céu em dia limpo.

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Depois da ultima atualização do Windows 10 aqui está dando mais tela azul do que o céu em dia limpo.
    Microsoft de uns tempos pra cá tem virado uma empresa lixo, em questão de qualidade de serviços e atenção ao cliente

  4. #4
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Depois da ultima atualização do Windows 10 aqui está dando mais tela azul do que o céu em dia limpo.
    Larguei o insider depois de inúmeras vezes que tive que formatar o meu notebook após loop de tela azul.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Microsoft de uns tempos pra cá tem virado uma empresa lixo, em questão de qualidade de serviços e atenção ao cliente
    hoje em dia infelismente 99% dessas empresa so pensam e visam lucros para eles mesmo esse tal de bill gates eu acho que esse cara ta por de tras de muita porcaria que soltam no mundo com eles sao virus zika pernilongos nao acredito que ele quer acabar com o problema e sim contribui para mais morte de pessoas no mundo todo

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by philippeR View Post
    hoje em dia infelismente 99% dessas empresa so pensam e visam lucros para eles mesmo esse tal de bill gates eu acho que esse cara ta por de tras de muita porcaria que soltam no mundo com eles sao virus zika pernilongos nao acredito que ele quer acabar com o problema e sim contribui para mais morte de pessoas no mundo todo
    Disse tudo

  7. #7
    É tanto "mimimi". É muito fácil chegar e criticar o desenvolvimento de um SO robusto como o Windows. Ou estes "geeks" não sabem ler ou não tem a capacidade de racionalizar. Meus caros, este é um sistema instável! O termos de responsabilidade do programa insider informa isso. Querem testar? Usem máquinas virtuais. Encontrou um bug? Notifiquem a equipe de desenvolvimento! Ao invés de virem comentar argumentos sem fundamento, fora da realidade da empresa, façam esforços para ajudar a melhorar o sistema, janque gostam de usá-lo!

    #GNU/Debian_s2

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Josiley View Post
    Larguei o insider depois de inúmeras vezes que tive que formatar o meu notebook após loop de tela azul.
    cansou de trabalhar de graça para microsoft né

  9. #9
    Junior Member Zeze74's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Tela azul é algo que ocorre por motivos diversos, hardware com defeito, drivers incompatíveis.
    Eu nunca tive problemas com o Windows 10, ao contrário acho que está muito estável.
    Trabalho com computadores a mais de 30 anos e vejo relatos de problemas sem nenhuma análise do porque destas falhas.
    Aí fica fácil criticar!!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by lukasrochaaraujo View Post
    É tanto "mimimi". É muito fácil chegar e criticar o desenvolvimento de um SO robusto como o Windows. Ou estes "geeks" não sabem ler ou não tem a capacidade de racionalizar. Meus caros, este é um sistema instável! O termos de responsabilidade do programa insider informa isso. Querem testar? Usem máquinas virtuais. Encontrou um bug? Notifiquem a equipe de desenvolvimento! Ao invés de virem comentar argumentos sem fundamento, fora da realidade da empresa, façam esforços para ajudar a melhorar o sistema, janque gostam de usá-lo!

    #GNU/Debian_s2
    Tu recebesse um downvote de alguém por falar a verdade.
    Esses insiders nutella querem testar o sistema em seus únicos computadores, quando claramente, por ser recursos disponibilizados antecipadamente, pode-se ocorrer problemas. Mas os espertões, não leem os termos nem parecem entender o objetivo do programa e ficam com mimimi.

    Não quer passar por problemas, faz igual a mim e outros que não querem passar por problemas, não entra no programa Insider.