LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Sou formado em TI, Pós e mestrado em TI, Conheço bastante sobre BTC pois meu primeiro projeto profissional que fiz, foi justamente para uma empresa de gerenciamento financeiro digital, e te digo, estude você.

    Continue investindo, o dinheiro é seu. Mas não tente convencer os demais que isso é legal ou 100% garantido, pois não é.
    Só um exemplo , Bills gates nunca se formou oficialmente , o dono do facebook também , varios exemplos de que todos que se formaram estavam decorando o que foi passado. Kkkk

  2. #32
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Se foi formado é péssimo , fiquei rico em 1 ano , e você ?? Tá aí trabalhando ? Estudou e não aprendeu, só decorou o que foi passado kkkk é assim que pessoas viram operárias e outras empresárias. Fica na paz aí com seu emprego.
    Se você fosse o fodão, não estaria aqui perdendo seu tempo. Eu tenho minha e pequena empresa, estudei, ganho o suficiente para me manter, manter meus pequenos luxos. E você? Me atacar e se mostra arrependimento não te torna melhor.

  3. #33
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Só um exemplo , Bills gates nunca se formou oficialmente , o dono do facebook também , varios exemplos de que todos que se formaram estavam decorando o que foi passado. Kkkk
    Existem quantos Bills e Zucks? Vai estudar kid, nada vem fácil nessa vida.

  4. #34
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Se você fosse o fodão, não estaria aqui perdendo seu tempo. Eu tenho minha e pequena empresa, estudei, ganho o suficiente para me manter, manter meus pequenos luxos. E você? Me atacar e se mostra arrependimento não te torna melhor.
    Mostrar arrependido*

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Mostrar arrependido*
    Cara você não entende , já estou rico, com imóveis e casas alugando , e com varios btc e outras criptomoedas. To pouco me lixando kkkk triste isso não é ?? Não sou formado e fiquei rico heheh só precisei estudar o que dá dinheiro

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Existem quantos Bills e Zucks? Vai estudar kid, nada vem fácil nessa vida.
    Vá lá no facebook e procure a comunidade do bitcoin , lá colocamos fotos o que compramos,
    Um menino de 17 anos lá postou seus 10 btcs , ganhou em 2 anos , começou a trabalhar com 15 anos. E ficou rico já kkkk triste quem perdeu isso

  7. #37
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mas tem que ter algum controle e se governos resolver proibir?! Além do mais Vc defende é porque acha que está no lucro. Mas essa moeda não é 100 % confiável
    Não tem que ter controle nenhum! A sua vida pertence a você, você faz suas escolhas, por acaso é o governo que decide o que vc come, compra ou como se veste? Bitcoin é o futuro, não preciso enriquecer banqueiro nenhum pra ter meu dinheiro e comprar o que eu quero!

  8. #38
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Offshore e bitcoin vai servir para sonegar imposto ou ter uma redução drástica no pagamento de impostos, estimasse que tenha cerca de 21 trilhões de dólares guardados em offshore(o pib dos EUA é de 18 trilhões em 2016) e o dinheiro estando lá não se paga imposto ou paga menos, logo não como investir de maneira ideal na sociedade gerando ainda mais desigualdades, acho justo tributar sim e regulamentar porque esta tirando riqueza da sociedade e colocando onde não se paga ou paga menos impostos, o bitcoin e as offshore são uma grande Suíça por terem esse sigilo e que não beneficiam ninguém, nós brasileiros sabemos mais do que ninguém como é ter políticos que escondem o nosso dinheiro gerando enormes problemas sociais.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Em parte concordo com Stiglitz, proibir é um exagero, mas acho que deve ser mais transparente saber o que se compra e se vende, nem todos estão comprando coisas licitas, o PCC ja deve usar preferencialmente essa moeda além que o próprio ISIS já deve usa-las. é dificil acabar com o Terrorismo se eles tem dinheiro quase ilimitado.

  10. #40
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Sou formado em TI, Pós e mestrado em TI, Conheço bastante sobre BTC pois meu primeiro projeto profissional que fiz, foi justamente para uma empresa de gerenciamento financeiro digital, e te digo, estude você.

    Continue investindo, o dinheiro é seu. Mas não tente convencer os demais que isso é legal ou 100% garantido, pois não é.
    Só fugiu das aulas de português.

  11. #41
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Cara você não entende , já estou rico, com imóveis e casas alugando , e com varios btc e outras criptomoedas. To pouco me lixando kkkk triste isso não é ?? Não sou formado e fiquei rico heheh só precisei estudar o que dá dinheiro
    Imagino como deve se sentir mentindo tanto, triste, ser você...

  12. #42
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Não tem que ter controle nenhum! A sua vida pertence a você, você faz suas escolhas, por acaso é o governo que decide o que vc come, compra ou como se veste? Bitcoin é o futuro, não preciso enriquecer banqueiro nenhum pra ter meu dinheiro e comprar o que eu quero!
    Perfeito! Compartilho 100% sua opinião.