LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1

    Compra de celular

    Tenho um Galaxy S2 e desejo saber se é melhor ficar com ele ou comprar o Motorola D3, independente de ser Dual chip. Estou em uma duvida terrivel e desejo saber qual o melhor

  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Fica com teu S2

  3. #3
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Se quer outro aparelho, deveria experimentar um Windows phone, e usar os dois sistemas.
    Quote Originally Posted by jjgbarroso View Post
    Tenho um Galaxy S2 e desejo saber se é melhor ficar com ele ou comprar o Motorola D3, independente de ser Dual chip. Estou em uma duvida terrivel e desejo saber qual o melhor

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by jjgbarroso View Post
    Tenho um Galaxy S2 e desejo saber se é melhor ficar com ele ou comprar o Motorola D3, independente de ser Dual chip. Estou em uma duvida terrivel e desejo saber qual o melhor

    Na minha opinião, os dois equivalem-se bastante. Se vc conseguir vender por um bom preço o SII, aponto de comprar o D3 sem desembolsar mais nada. Eu venderia. Até porque o S2 já está velho de uso e pode dar defeito a qualquer momento! Além do D3 ser dual chip. Mas perde no armazenamento interno, o S2 tem 16gb e o D3 tem apenas 8. Como disse, eu ficaria com um aparelho novo e que ainda tem a possibilidade de 2 chips e provavelmente será atualizado para o Android 4.3.x. E os dois se equivalem em hardware e qualidade da tela! Só que um será novinho e o outro não.
    Last edited by Giba; 05-01-2013 at 12:59 PM.

  5. #5
    Junior Member Guilhermeapp's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    32
    Seria uma boa trocar pelo D3 pois se trata de um celular novo e atualizado .
    Last edited by Guilhermeapp; 05-01-2013 at 12:50 PM.
    Guilherme Ap

  6. #6
    Na minha opinião, Vc tem um Galaxy mas quro mudar, talvez você não gosta tanto este telemóvel Samsung, acho que. Você pode escolher mais de outras marcas de telefones celulares, além dele, há muita coisa boa. o meu celular é THL W8, Todos os aspectos do desempenho são bons~

Similar Threads

  1. Compra de Celular
    By DMMD in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 10-06-2012, 04:03 AM
  2. dúvida compra celular
    By Nena in forum Outros
    Replies: 6
    Último Post: 01-06-2012, 08:50 PM
  3. Ajuda - Compra de celular.
    By felipxavier in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 11-03-2011, 04:13 PM