LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Todos os da Samsung são feitos do mesmo material de quinta categoria.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    113
    MacBook Air:

    Tela de 10,6" (NetBook)

    Resolução da tela: 1366 x 768 (Inferior a do Ultrabook Samsung 900X3D-AD1) *Trágico*

    Pois é... Acho que a única coisa Superior no MacBook Air é a WebCam.


    Aaah e claro o (PREÇO)

  3. #63
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ueverton404 com a Apple você tem realmente 1 Ano de Assistência, e outra, a produtividade do MAC OS baseado em UNIX está a anos luz de superioridade ao MS DOS do Windows.
    Por isso em trabalhos que exigem respostas rápidas e que não dê falhas e ofereça establidade, usa-se MAC.
    Exemplo são os estúdios de cinema e TV´s do mundo usam unicamente Apple.


    Mas o preço vale, pois nada se compara você não se agradar do produto que compra ou mesmo ter problemas e não ser solucionados.
    A vida tem dessas coisas...

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Fanboy dolorido é triste não é mesmo auritone

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O Macbook Air com core i5 ou principalmente o core i7 não tem nada de Netbook!

    Observe a tecnologia antes falar heresia! Não confunda um aparelho da mais alta tecnologia em seu lançamento com um simples Netbook.! Só porque ele é fino, leve e pequeno. São completamente diferentes.

  6. #66
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    É... tenho que concordar com o Redator... Samsung exagerou... rs

    O Galaxy S4 ainda é muito parecido com o S3 (ÓBVIO). Mas que ele ficou mais bonito e moderno, isso ele ficou!

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    Lindo aparelho. Lembra vagamente o s3, mas eh soh.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    O Tudo Celular está sempre a tentar denegrir a imagem da Samsung, em apoio aos * * * * de plantão. Só que não adianta, pois a Samsung sempre há de se sobressair em relação às demais fabricantes, em grande parte devido aos materiais de altíssima qualidade e resistência por ela utilizados na fabricação de seus magníficos dispositivos. As vendas comprovam essa incontestável realidade.

    Viva o plástico de alta qualidade!

    Viva a Samsung, a melhor do mundo!!!
    Last edited by Livia_Schimidt; 04-30-2013 at 09:41 AM. Reason: Ver tópico 2.4 das regras do fórum

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Detalhe: o design do S IV assemelha-se muito mais ao do Note II do que ao do S III. Só mesmo sendo um * * * * * * * * para não perceber isso!
    Last edited by Livia_Schimidt; 04-30-2013 at 09:41 AM. Reason: Ver tópico 2.4 das regras do fórum

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    Adalberto

    Bonito eh a bos.ta do iphone 5. Soh pq eh um aparelho com carcaca d aluminio, q descasca com extrema facilidade.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    134
    Eles não estão forçando a barra em nada. O aparelho é melhor que qualquer coisa do mercado. Até o dia em que existir um snapdragon 800 nas lojas, o s4 será sempre o melhor que o dinheiro pode comprar.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    O que é isso? A piada do ano? Já vi esse design em um monte de aparelhos por aí, todos da Samsung, com as incontáveis variações do SIII...

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    POLICARBONATO é um tipo d PLÁSTICO...., logo * * * * 920 é feito d PLÁSTICO..,resumindo: * * * * é uma ARMA BRANCA d PLÁSTICO.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Last edited by Livia_Schimidt; 04-30-2013 at 09:42 AM. Reason: Ver tópico 2.4 das regras do fórum

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    TUDOCELULAR
    o site SHOWMETECH já fez um REVIEW e COMPROVOU q o material do S4 é POLICARBONATO, o mesmo material utilizado no LUMIA 920, então faz favor de REGULARIZAR...

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    28
    O problema da Apple é o preço,porque tem q ser tão absurdamente caro assim?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    11
    O LG Prada 3.0 tem mais fundamento de design do que isso...
    A Samsung ta virando uma Apple coreana com esse tipo de marketing

  17. #77
    Membro
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    152
    Essa porta deveria ser mais barato já que é construído com um material que não vale nada. Um aparelho desse preço deveria ter uma construção premium. Não engulo este valor e ainda com um material barato desse.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Ailtonsilva
    Se o S4 não tem nada a oferecer, o que o Lumia 920 e HTC One tem? '-'
    Só pq 2 empresas q estão beirando a FALÊNCIA, são OBRIGADAS a INOVAR, são consideradas INOVADORAS??? A HTC inovou c/ uma tecnologia de câmera melhor q a NOKIA e só!!! São BURROS os q acham q as empresas INOVAM pensando nos USUÁRIOS, apenas no usuário, mas SIM EM VENDAS E LUCROS. CLIENTES SATISFEITOS é sinônimo d LUCRO...porra é tão DIFICIL entender???

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    O material é POLICARBONATO, o mesmo do Lumia 920...c vc quiser um aparelho elegante, leve e fino compre um S4, c vc quiser um aparelho GRANDE, GROSSO E PESADO compre um L920 p/ R$ 2.000,00 e seja feliz

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Tu gosta d fazer papel d OTÁRIO MESMO.... KKKKKK....Sony Vaio e HP são marcas PREMIUM.... KKKKKK kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk... São as PIORES MARCAS na boca de quem da ASSISTÊNCIA TÉCNICA..... ABESTAAADO

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Samsung com plástico de "Alta Qualidade?" Só que não é!

    E o Design da Samsung desde 2012 são praticamente iguais, literalmente. Dizer que o Note II é diferente do S3 é muito fanatismo, realmente que é um pouco mais bonito, mas bem pouco! Agora dizer que é bem diferente, aí já demais. E agora a Samsung está levando esse maravilhoso design (horrível) para a linha de Tablets. O que os deixam ainda mais horríveis, devido ao seu tamanho. Pode uma coisa dessas!

    Mas o S4 tem um ótimo hardware, querendo ou não querendo.

    Pode ser até fraco em resistência, mas em potencia, ele é muito bom. Inclusive como tocador Multimídia com aquela tela maravilhosa, tanto no tamanho quanto na qualidade da imagem, e o processador de áudio que é um dos melhores existentes em um Smartphone, além da saída do áudio, principalmente para os fones de ouvido, praticamente limpo, quase sem distorções ou ruídos digitais. É uma maravilha! Isso eu tenho que reconhecer!
    Last edited by Giba; 04-30-2013 at 09:18 AM.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    11
    Realmente o hardware e as configurações do S4 são sensacionais, mas pra mim celular não se resume só nisso, também faço questão de que meu celular seja de qualidade e que tenha um design bonito.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu também! Afinal estamos pagando uma verdadeira fortuna por ele. Então tem que vim com um material Premium!

  24. #84
    pra mim o design de todos os galaxy's é igual e fim. haters gonna hate

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    11
    De todos não, mas o SIII e S4 são idênticos.
    O SII foi o mais bonito e mais impactante celular que a Samsung já lançou, sem dúvidas. Ele, na época, teve meu respeito, derrubou todos os celulares do mercado e até hoje faz bonito. Depois do SIII eu não vi mais graça alguma, parece que a Samsung se adaptou para os fanboys, fazem qualquer coisa porque sabem que vão vender pra caramba.

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by G8G8 View Post
    De todos não, mas o SIII e S4 são idênticos.
    O SII foi o mais bonito e mais impactante celular que a Samsung já lançou, sem dúvidas. Ele, na época, teve meu respeito, derrubou todos os celulares do mercado e até hoje faz bonito. Depois do SIII eu não vi mais graça alguma, parece que a Samsung se adaptou para os fanboys, fazem qualquer coisa porque sabem que vão vender pra caramba.


    Eu concordo contigo! O mais bonito foi o SII e pronto. De lá pra cá é pura decepção!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Auritone kkkkkkkkkkk como semper querendo saber mais que todo mundo kkkkkkkkkk acho que vc é frustadio mesmo kkkkkkkkkk ja que vc diz que eu estou tão errado assim , então diga a sua opinião mesmo sabendo que esta errada ,ate porque tenho certeza que para produzir policarbonato vc tem que obedercer normas de produção e de qualidade se não qualquer um diria que qualquer plástico é policarbonato, não sou ignorante tento intender as opiniões das pessoas , ao contrario de vc cego com a mais que falida kkkkkkkkkkkkk acho que vc que tem que se informar mais, vai lá assistir review e resenhas e vê se volta para escola para terminar o ensino médio. So lembrando que os bonequinhos de Pokemon que tenho até hoje tem mais qualidade do que esse tijolo amarelo que vc gosta e olha que eles nem são de "policarbonato" são de plástico mesmo em kkkkkkk

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by VitorMF View Post
    Pow sacanagem usaram um Galaxy SIII na propaganda, alguém avisa aí pro departamento de marketing da Samsung que usaram um SIII no lugar do SIV...peraí, acho que me confundi! É um Galaxy Gran Duos. Não, esperem! É um Galaxy SIII mini, nuss errei de novo! Esse deve ser o Galaxy S Duos!
    ...E agora que Galaxy é esse mesmo?


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! São tão, extremamente parecidos, que confundi qualquer um mesmo! Samsung Fail!

Similar Threads

  1. HTC M4: uma versão "mini" do HTC One
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 21
    Último Post: 05-07-2013, 12:28 PM
  2. Replies: 20
    Último Post: 05-02-2013, 04:19 AM
  3. Samsung anuncia Galaxy Tab 3 de 7"
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 31
    Último Post: 05-01-2013, 12:47 PM
  4. Você usa seu smartphone antes de dormir? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 32
    Último Post: 11-21-2012, 05:37 PM
  5. Nada de Samsung Galaxy S III em abril [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 04-10-2012, 10:45 AM