LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,938

    Do Android para o iOS! Pesquisa aponta principais fatores que levam à migração

    Pesquisa aponta que o consumidor tem grande desejo na migração de Android para iPhones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Excelente matéria. Texto muito bem redigido.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Pesquisa incompleta, ela diz quantos querem sair do android para o IOS, mas não diz quantos querem sair do IOS para o Android, logo essa pesquisa não diz nada de util. o Ideal era mostrar o balanço de quantos trocam de um sistema para outro do IOS para o Android e do Android para o IOS.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    AH TA bom kkkk ''Apple possuir um sistema de integração entre dispositivos, possibilitando a sincronização de fotos, senhas e etc'' joga suas fotos na smart tv sem precisar do IDIOTdevices kkkk....mas enfim, dinheiro é da pessoa, vida é da pessoa, burrice é da pessoa e se quer usar Iosmerda que use kkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    16
    Trocar do Android para IOS, os únicos motivos são se tiver uma grana muito alta e querer me mostrar por que com o preço do iPhone 8 ou X compro um top do Android com a mesma fluidez

  6. #6
    Membro Senior Rodrigo_Salles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    152
    testo mais sem noção que li hoje

  7. #7
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Salles View Post
    testo mais sem noção que li hoje
    2

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    181
    Relmente a pesquisa devia ser feita com o comparativo para os lados.. além do mais quando vc fala apenas em Android nao pode generalizar todas as marcas com a mesma qualidade e nem a mesma linha de aparelhos.. nao da pra comparar por exemplo um LG k8 com um galaxy S7..ambos androids .. diferenças enormes..

  9. #9
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Suporte? LG é top nisso. Pelo menos aqui na minha cidade. Meu g4 de problema fora da garantia e eles me deram o g5. O g5 quebrou a tela burn in eles trocaram toda a frente. Depois minha esposa derubou ele na privada e a lg trocou tudo por dentro. Até o touch. SE FOSSE AIFONE ISSO SERIA ASSIM?

  10. #10
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Senha,contato, compras e tudo mais o Android sincroniza nativamente com exceção dos arquivos, fotos e vídeos, ahh espera, tem o Drive e O Google Fotos para isso e é armazenamento ilimitado né.
    Está falando sério sobre segurança, levou menos de 6 horas para a segurança do Ios 11.1.2 ser quebrada, desculpa mas é só fama mesmo, há aparelhos Android com comunidade muito maior que a do Ios que não conseguiram ser burlados e eles não precisão ficam lançando atualizações quase que semanalmente.

  11. #11
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    É meio genérico falar mas a garantia da Apple no geral é mais funcional, mas não fique esperando que você jogue o aparelho do telhado, da janela, na privada, no marido e espere que ela fique trocando para você né.

  12. #12
    Junior Member wolfdarkness's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    41
    As vezes o sujeito está louco na droga

  13. #13
    O único motivo para eu querer sair do android para ios são as atualizações, o android não tem compromisso com os usuários ,demora meses para atualizar e quando sai sai pelas metades no ios isso não existe, as atualizações saem ao mesmo tempo pra todo mundo.Vc pode ter o telefone top Android hoje, quando sai o próximo o seu é esquecido, por isso digo que android não é sério como o linux em geral, só um bando de moleque brincando de programador.

  14. #14
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Só li besteiras fui usuário de IOS atualmente estou usando Android e recentemente conseguir puxar a minha namorada para o lado do Android agora está super feliz

  15. #15
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Fabiano_Freitas View Post
    Só li besteiras fui usuário de IOS atualmente estou usando Android e recentemente conseguir puxar a minha namorada para o lado do Android agora está super feliz
    Pesquisa feita lá fora a realidade do Brasil é diferente!

  16. #16
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Pena que a pesqusa so levou em conta quem admitiu. KKKKKK

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Não acredito nessa PESQUISA NÃO! explico:
    Em uma pesquisa feita na Europa e EUA de 10 que usam android 5 estava mudando,4 iria mudar mais a frente e 1 não muda por falta de condições.
    Eu acredito que o número real desses 1000,400 ja mudou,outros 400 querem mudar,100 prefere sofrer no android ou não entendem o que se passa,90 não ligam, e 10 querem smarts chines.

  18. #18
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Android é 8GB RAM, quem tem smartphone com menos que isso quer trocar mesmo.
    Tem que esperar os importados ano que vem com 12GB RAM.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    181
    Motivos que sai do Android e fui para o IOS ?, porque quando eu era usuario apenas de android, era um atoa que saia era instalando instalando um room diferente do aparelho todo dia, mudando teminha, e baixava um monte de aplicativos e jogos que eram pagos de graça. Porque a maioria que fala que Android é superior a IOS é por estes principais motivos. Hoje sou ocupado tenho um iPhone X, e não tenho tempo pra essa babozeira, e o aparelho me atende super bem. Sem contar que os jogos e aplicativos são bem mais fluidos no iOS. jogo que não roda bem em um Android com 4gb de ram, roda liso em um iOS com 1gb.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    IOS é pra quem não precisa de um smartphone.... Quem precisa de conectividade a melhor opção é o Android!!

  21. #21
    Junior Member Leojm's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    14
    O problema é a pessoa ter um j3, trocar por um iPhone e sair falando que android não presta. A diferença é que 80% dos celulares android não são tão bons, enquanto no iOS temos menos dispositivos e por isso não é mal falado. Tenho um s7 e o android flui perfeitamente nele.

  22. #22
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Essas matérias são escritas por quem não entende nada. O Android é super seguro se você souber usar. Eu nunca conheci pessoalmente uma pessoa que teve o smartphone Android infectado por algum vírus.

    Para pegar vírus no Android, o cara tem que ser muito sem noção, muito mesmo.
    Recomendo o TC contratar quem entende de software realmente. E não apenas esses jornalistas, que sabem fazer uma matéria, mas não entendem do assunto.
    Last edited by Ezequiel56; 12-07-2017 at 02:18 PM.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Essas matérias são escritas por quem não entende nada. O Android é super seguro se você souber usar. Eu nunca conheci pessoalmente uma pessoa que teve o smartphone Android infectado por algum vírus.

    Para pegar vírus no Android tem ser muito sem noção, muito mesmo.
    Recomendo o TC contratar quem entende de software realmente. E não apenas esses jornalistas, que sabem fazer uma matéria, mas não entendem do assunto.
    Seguro igual fusca sem freio numa descida na serra das araras

  24. #24
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Essas matérias são escritas por quem não entende nada. O Android é super seguro se você souber usar. Eu nunca conheci pessoalmente uma pessoa que teve o smartphone Android infectado por algum vírus.

    Para pegar vírus no Android tem ser muito sem noção, muito mesmo.
    Recomendo o TC contratar quem entende de software realmente. E não apenas esses jornalistas, que sabem fazer uma matéria, mas não entendem do assunto.
    Acho que a sua afirmação se baseia somente na sua experiência de uso. O que mais existe é gente sem noção. Sendo assim, de acordo com a sua lógica, pegar vírus em um Android não seria tão difícil assim.

  25. #25
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Leojm View Post
    O problema é a pessoa ter um j3, trocar por um iPhone e sair falando que android não presta. A diferença é que 80% dos celulares android não são tão bons, enquanto no iOS temos menos dispositivos e por isso não é mal falado. Tenho um s7 e o android flui perfeitamente nele.
    O problema é que um flagship demora a receber atualizações, imagina um J3.

  26. #26
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Essas matérias são escritas por quem não entende nada. O Android é super seguro se você souber usar. Eu nunca conheci pessoalmente uma pessoa que teve o smartphone Android infectado por algum vírus.

    Para pegar vírus no Android tem ser muito sem noção, muito mesmo.
    Recomendo o TC contratar quem entende de software realmente. E não apenas esses jornalistas, que sabem fazer uma matéria, mas não entendem do assunto.
    Para pegar vírus no android basta entrar na Google Play ^^

  27. #27
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by MarkRodrigues View Post
    IOS é pra quem não precisa de um smartphone.... Quem precisa de conectividade a melhor opção é o Android!!
    Cara, isso não é verdade. Você faz tudo com um iPhone, o grande problema é que é muito caro. A forma de usar o aparelho é diferente, simplesmente isso.

  28. #28
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by MarkRodrigues View Post
    IOS é pra quem não precisa de um smartphone.... Quem precisa de conectividade a melhor opção é o Android!!
    Eu já acho que o iPhone é um smartphone e "apenas isso" já o android tenta ser um PC faz tudo, quando na verdade faz tudo mas nada direito!!!

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Cara, isso não é verdade. Você faz tudo com um iPhone, o grande problema é que é muito caro. A forma de usar o aparelho é diferente, simplesmente isso.
    Aí qual é o seu veredito para o S8 ?! Valeu a pena?! Vc disse que teve uns problemas antes da atualização

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by VJ_Alex View Post
    O único motivo para eu querer sair do android para ios são as atualizações, o android não tem compromisso com os usuários ,demora meses para atualizar e quando sai sai pelas metades no ios isso não existe, as atualizações saem ao mesmo tempo pra todo mundo.Vc pode ter o telefone top Android hoje, quando sai o próximo o seu é esquecido, por isso digo que android não é sério como o linux em geral, só um bando de moleque brincando de programador.
    Concordo plenamente com vc