LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ou seja, a principal vantagem de OLED é o fundo preto, porem é a pior desvantagem tambem. HAHAHAHAHA

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Deus me defenda de Amoled novamente! Depois do Moto X2 que eu tive que vender, pois a tela "queimou" e do G4 da minha irmã que começou a dar problema de burn in, não quero nem de graça!
    (mentira, quero de graça sim kkkk)

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by mauriciobr12 View Post
    Deus me defenda de Amoled novamente! Depois do Moto X2 que eu tive que vender, pois a tela "queimou" e do G4 da minha irmã que começou a dar problema de burn in, não quero nem de graça!
    (mentira, quero de graça sim kkkk)
    Moto G4 é tela IPS LCD, todas as telas que são de LCD, PLASMA, LED e OLED (todas do mercado) podem dar Burn In, a diferença que em telas OLED (Por exemplo as AMOLED) dão mais facil.

    A minha casa ficava tanto tempo ligada na Globo, que ficou com o logo nela queimada até quando eu via filme no DVD :v

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Pra mim tanto faz, meu celular não tem teclas físicas :v

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Pra mim tanto faz, meu celular não tem teclas físicas :v
    Tem**
    Meu celular TEM teclas fisicas

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Como esse youtube ficou ridiculo

  8. #8
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Mais vem cá, como dizem na tela Amoled a parte preta fica apagada, porque dá Burn in justamente aí??

  9. #9
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Mais vem cá, como dizem na tela Amoled a parte preta fica apagada, porque dá Burn in justamente aí??
    Deu um bug no meu cérebro agora. Sempre aprendi EXATAMENTE O CONTRÁRIO! A cor escura ou preta simplesmente não acende no amoled. As partes claras / brancas que ficam ligadas e é nessas áreas que ficam marcas na tela quando ficam por muito tempo ativas. Se esta matéria está certa, tudo que eu li e estudei até hoje sobre telas Led /Amoled estava errado!

  10. #10
    Junior Member Crashlipe's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by marcospinheiro View Post
    Deu um bug no meu cérebro agora. Sempre aprendi EXATAMENTE O CONTRÁRIO! A cor escura ou preta simplesmente não acende no amoled. As partes claras / brancas que ficam ligadas e é nessas áreas que ficam marcas na tela quando ficam por muito tempo ativas. Se esta matéria está certa, tudo que eu li e estudei até hoje sobre telas Led /Amoled estava errado!
    Agora ao invés da barra inteira ficar mais clara pq fica apagada e os ícones mais escuros por terem ficado acesos por muito tempo, vai ser ao contrário: o formato dos ícones vai aparecer mais claro do que as coisas na tela quando vc usar a tela cheia %uD83D%uDE10

  11. #11
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by marcospinheiro View Post
    Deu um bug no meu cérebro agora. Sempre aprendi EXATAMENTE O CONTRÁRIO! A cor escura ou preta simplesmente não acende no amoled. As partes claras / brancas que ficam ligadas e é nessas áreas que ficam marcas na tela quando ficam por muito tempo ativas. Se esta matéria está certa, tudo que eu li e estudei até hoje sobre telas Led /Amoled estava errado!
    Também, não faz sentido isso