LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,885

    Primeiro iPhone será classificado como "obsoleto" nas Apple Store

    Se você ainda usa o primeiro modelo de iPhone, aquele que nem redes 3G podia acessar, é bom saber que as lojas da Apple não oferecerão mais suporte para este dispositivo. De acordo com um documento interno da Apple, publicado pelos chapas do 9to5Mac, a designação de obsoleto serve para que as lojas não façam mais reparos ou trocas deste gadget.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    LIIIIIIXXXXXXXOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Essa porcaria cheia de limitações já nasceu obsoleta!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    107
    E eu com isso to nem ai

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    73
    Pensei que era o 5s já.hahahaahahjahah. Não muda nada mesmo. Hqhahaaahaaaa

  7. #7
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    AdalbertoFerreira

    Ná época que ele foi lançado tinha algo perto da tecnologia dele?

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Até hoje ele ainda acessava a AppStore? Interessante...
    Os Androids não tem nem 2 anos de vida...
    Fora os preços que caem consideravelmente, S3 a R$1.300,00.
    Sem mais...
    A vida tem dessas coisas...

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    108
    Livia_Schimidt

    Desculpe discordar mas na época o N95 8Gb vulgo N98 só não era touch porém era infinitamente superior a ele. E ainda navegava em 3G ein....

  10. #10
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    spider77

    Na época, o primeiro iPhone não fez o sucesso todo pois estava limitado apenas aos Estados Unidos e depois França, na época o que batia de frente com ele era o N95 8GB que já era um tijolo, não tinha touch screen, e não tinha muitas outras funções que existia no primeiro iPhone, o N97 veio pra brigar com o iPhone 3G, falo isso porque o meu primeiro iPhone foi o 3G e o único que tinha pra concorrer era o N97, mais não deixa de o primeiro iPhone ser inovador, quando a Apple fazia isso...

    Hoje é só mais uma
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  11. #11
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Êpa, sobre o N95 eu tive um na época e lembro bem minha dor de cotovelo pelas pessoas falarem tanto do iPhone, eu repudiava, achava milhões de defeitos.
    Até mexer em um e vê que tudo que o N95 tinha, ele tinha e fazia com maestria.
    Nada de interface quadradona e respostas lentas, tudo funcionava e parecia mágico(sim parecia), pois no N95 tudo funcionava, porém era meia boca, não era tão bonito, não enchia os olhos.
    É o mesmo que considero hoje, os aparelhos se igualaram nas funcionalidades, todos fazem a mesma coisa, porém a experiência de uso que é diferente. Há quem saiba aproveitar tudo que o iOS oferece, há quem o tenha simplesmente por ter, há que use e não se agrade por estar apegado a funcionalidades diferentes.
    Mas até hoje o iPhone faz tudo funcionar nas pontas dos dedos, eu não vejo isso em outro sistema, pra fazerem quase igual, o aparelho custa mais que o iPhone e ainda possui acabamento inferior.
    E existe um outro lance, os aplicativos, a eficiência e importância dada a marca da maçã pelas empresas desenvolvedoras, nada se compara a configuração SIMPLES a ABRANGENTE do iOS.
    Eu já fui um Nokiano e Samsungzeiro, mas hoje procuro aquela empresa que faz aparelhos pra durar, isso a Apple faz.
    Nokia lança um atrás do outro e já defasava o anterior, o mesmo a Samsung faz hoje.
    Lembro bem tantos aparelhos que tive da Nokia e no final o hardware era o mesmo, ela só maquiava, e o pior não atualizava o sistema pra funções novas, tinha que comprar um novo aparelho, o mesmo a Samsung faz...
    Last edited by EstanDuarte; 04-30-2013 at 09:26 AM.
    A vida tem dessas coisas...

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    108
    StanDuarte

    Acho que pela primeira vez concordo com você rsrsrsrs. O maçã podre da Nokia foi o Symbian... limitado e restrito. E sabe do que mais.... hoje o que manda é o seu gosto... se gosta de um celular "cool", descolado... o desempenho é praticamente o mesmo afinal não vou rodar nenhum Crysis 3 seja em Iphone 5, Galaxy S4 ou Lumia 92X... vai mesmo é do gosto do fregues... e uma coisa é fato "gosto não se discute" rsrsrr.

  13. #13
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Acho que pela primeira vez concordo com você rsrsrsrs. O maçã podre da Nokia foi o Symbian... limitado e restrito. E sabe do que mais.... hoje o que manda é o seu gosto... se gosta de um celular "cool", descolado... o desempenho é praticamente o mesmo afinal não vou rodar nenhum Crysis 3 seja em Iphone 5, Galaxy S4 ou Lumia 92X... vai mesmo é do gosto do fregues... e uma coisa é fato "gosto não se discute" rsrsrr.
    O symbian nunca foi limitado ou restrito, só pecava nos acabamento gráfico e resposta do sistema do resto ele ainda é grandioso. Melhor autonomia de bateria, facilidade de efectuar modificações no sistema(Xplore o maior), suporte vasto aos difersos tipos de codecs(mkv roda bem nos u%u013Atimos symbians), grande abilidade para suportar grandes sensores de imagens(808 PV rocks), melhor qualidade de audio, fotos e videos. #facto

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    "Essa porcaria cheia de limitações já nasceu obsoleta!"

    Hein, como assim? Se não fosse "essa porcaria obsoleta", como vc disse, não teríamos os Smartphones e computadores e notebooks em casa hoje!

    E se não fosse pelo o iPhone a Samsung nunca que estaria onde está hoje no ramo da telefonia mundial! Muito menos a Google.


    Mudando de assunto...

    Caramba! Só agora que ele será considerado obsoleto? Isso é um dinossauro hoje. De todo modo, meus parabéns a Apple por, só agora, considerá-lo obsoleto. Diferente de muitas outras marcas por aí! SAMSUNG??? Nokia???
    Last edited by Giba; 04-30-2013 at 10:35 AM.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Odeio as limitações do iPhone, mas uma coisa tem-se que dizer: seu suporte e vida útil são infinitamente superiores as do Android

  16. #16
    Junior Member Fetz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    69
    @EstanDuarte
    Cara falou TUDO e mais um pouco...
    conseguiu descrever em palavras exatamente o pensamento que tenho em relação a apple e ao iphone!

    comentário mais sensato e real que já li...
    #semmais

  17. #17
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Esse celular não é um lixo. Na verdade, ele mudou toda a industria móvel, queira ver ou não. Se hoje continua, passa a ser outra história..

  18. #18
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Enquanto na Samsung, o primeiro Galaxy S foi morto no Gingerbread e considerado obsoleto com 1 ano de idade.
    É, interessante...

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by _Thiago View Post
    Enquanto na Samsung, o primeiro Galaxy S foi morto no Gingerbread e considerado obsoleto com 1 ano de idade.
    É, interessante...


    É muito interessante isso! Samsung FDP FAIL! E a Google com o seu Android está no mesmo saco.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Nesse quesito, a Apple é imbatível! Olhem e aprendam com o mestre suas empresas FDP!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    28
    Só acho que sempre existiu e sempre terá de existir um pioneiro para tudo. Ou acham que foi a apple a pioneira em telefonia móvel!? Não, não foi. Então não venham dizer que a apple é a melhor montadora, somente por criar o sistema touch screen. Conclusão, sempre vai existir o primeiro de todos que influenciarão outros, nem por isso serão sempre as melhores,é assim que funciona.

Similar Threads

  1. Como será o iPhone do futuro? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 1
    Último Post: 08-07-2019, 03:23 AM
  2. HTC M4: uma versão "mini" do HTC One
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 21
    Último Post: 05-07-2013, 12:28 PM
  3. Replies: 87
    Último Post: 05-05-2013, 07:27 AM
  4. Samsung anuncia Galaxy Tab 3 de 7"
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 31
    Último Post: 05-01-2013, 12:47 PM
  5. Apple Store chega ao Brasil, mas sem iPhone [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 10-06-2009, 10:30 PM