LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 169
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    O meu s4 i9525l quando chega nos 30% desliga e zera a bateria... Não sei o que fazer para concertar isso.

  2. #122
    Junior Member Silaine_Calin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Tenho meu S4 até hoje a camera tem uma resolução ótima ,esses dias fui comparar as fotos que tirei de um I phone a diferença é enorme, o S4 tem uma resolução maravilhosa e o I phone que fotos amarelas horríveis .E todos falam tão bem o iphone.Eu não consigo gostar. Acho que o iphone para fotos em comparação com o android samsung sempre foi pior .Adoro esse meu S4. Pena que uma hora ele terá que ser trocado porque todos ficam velhos é claro. E não o produzem mais. Acho que realmente tiraram ele de linha porque perceberam que ele foi o primeiro grande inovador da linha Galaxy com muitas qualidades.A Samsung percebendo isso começou a fabricar outros modelos baseados no S4 fazendo algumas mudanças e cobrando muito mais caro por isso.ADORO O MEU S4! QUE TRISTE SABER QUE TIRARAM ELE DE LINHA.

  3. #123
    Junior Member Silaine_Calin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by yExXe View Post
    O meu s4 i9525l quando chega nos 30% desliga e zera a bateria... Não sei o que fazer para concertar isso.
    Você terá que fazer um root leve a um técnico bom para fazer isso não de para qualquer um.

  4. #124
    Junior Member Silaine_Calin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by alero View Post
    pergunte numa assistência técnica... todos vao dizer que o s4 é problematico.

    estou escrevendo agora a partir de um s4 que deixei pra minha filha brincar pois tenho que trocar a placa do mesmo, mas nao confio mais neste aparelho.

    o meu s4 não funciona sim card, e o da minha esposa nao funciona o wifi.
    ambos precisam trocar a placa... porem já perdi a confiança, visto que ambos os telefones foram e voltaram da assistência técnica varias vezes.

    alem dos problemas relatados... meu s4 tem problema na câmera.

    pesquisem sobre o s4 na Internet... celular super problematico.

    o meu antigo s3 era show... atendia e atende muito bem.
    Acho que você não soube usá -lo muito bem meu caro .Porque o meu S4 que tenho até hoje faz fotos melhores e com muito mais resolução do que o J5 novo da minha mãe e o iphone da minha cunhada que usei esses dias que fez fotos amareladas horriveis .Talvez se você levar numa assistencia da Samsung ele melhorará muito.Fiz isso logo que comprei o meu e nunca mais tive problema.

  5. #125
    Junior Member Silaine_Calin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by DaviLagos View Post
    Descobri que depende da pessoa hahahahahah, comprei meu galaxy S4 modelo GT-9515L de um amigo usado, ele estava a seis meses com o celular e quebrou o display duas vezes, tanto que desistiu de ficar com o celular e passou pra mim por um bom preço, eu toque o display coloquei um original, tenho a capinha, ando com ele no bolso, já caiu no chão algumas vezes até com força, levo pra todo canto, e não reclamo, ma sorte do meu amigo e de quem não sabe cuida das coisas achando que tem se pra guerra, sabendo cuida esse é sim um dos melhores celular já feito, com inúmeros benefício. É isso aí
    Com certeza Davi também acho o meu já vai pra 4 anos mas cuido muito bem dele.Adoro.

  6. #126
    Junior Member Silaine_Calin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by panfi_maledeto View Post
    Se não deu problema porque vc teve dois? uahahuah
    Porque ele gostou tanto do modelo que não quis trocar.

  7. #127
    Junior Member aleatorioc3po's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marcioVqV View Post
    Samsung S4 4G Foi o meu Pior Smartphone Top de linha Que me Deu o Maior Prejuízo Se Eu Soubesse Eu Nem Compraria Essa Merda! Pra mim Essa Porcaria Essa Merda Que Custou R$2.600 Desse Galaxy S4 4G! O Armazenamento e Horrível Não dar pra Baixar Nada A Câmera Horrível Péssima qualidade A Bateria Não Dura Nada Já Baixei Vários Aplicativo de Economia de energia! Única Coisa que Eu Gostei muito Foi O Processador Super Rápido!E essa Merdinha Esquenta 55% Fica Muito Quente! É a Tela Que eles Falam que é Corilla Class!Corilla Class é o Caralho essa Merda Arranha Atou!
    puts cara, mesmo esse ano ai o celular não tava tão caro a sim não, kkkk, hoje um usado da para achar por 389 reais, kkkk

  8. #128
    Junior Member Taty_Modolo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Eu tenho um Samsung s4 gt i 9505, estou vendendo.

  9. #129
    Quote Originally Posted by Taty_Modolo View Post
    Eu tenho um Samsung s4 gt i 9505, estou vendendo.
    por quanto?

  10. #130
    Junior Member Marllon_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ivan_Bastos View Post
    Ola alguem tem um s4 ai pra negociar?
    Ainda ta querendo?

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    oi Silaine tenho um galax s4 i9505 é otimo mas derrubei e quebrou a tela onde eu compro outr vc sabe?

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Estou com um on7 e um s4, vou dar um pra minha mae, mas nao consigo decidir kkk vcs sabem qual é melhor? Embora o on7 seja maior nao tem o hardware tao bom quanto do s4...%uD83E%uDD14

  13. #133
    Junior Member victor29huggo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Eu tenho um Samsung s4 gt i 9515L Value Edition completo

  14. #134
    Junior Member Ruhan_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by yExXe View Post
    O meu s4 i9525l quando chega nos 30% desliga e zera a bateria... Não sei o que fazer para concertar isso.
    Troca a bateria simples

  15. #135
    Junior Member Ruhan_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cleiton luna View Post
    Não sei mais a senha como faço para desbloquear. ..
    Só fazer um hardware reset pesquisa no YouTube como fazer hard reset no Galaxy s4

  16. #136
    Junior Member Alfredo_Neves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Taty_Modolo View Post
    Eu tenho um Samsung s4 gt i 9505, estou vendendo.
    Pode parcelar? alfahed2@gmail.com

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by Jowhn View Post
    Estou com um on7 e um s4, vou dar um pra minha mae, mas nao consigo decidir kkk vcs sabem qual é melhor? Embora o on7 seja maior nao tem o hardware tao bom quanto do s4...%uD83E%uDD14
    Dá logo um antes que pife! rs

  18. #138
    Junior Member Tiago_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    35
    Alguém sabe min responder a questão da realidade virtual?:
    -Os sensores do celular são esses msm?
    -Ele é compatível com o óculos gear vr
    -Se sim ele vem com algum tipo de loja vr da Samsung?

  19. #139
    Junior Member Tiago_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Silaine_Calin View Post
    Tenho meu S4 até hoje a camera tem uma resolução ótima ,esses dias fui comparar as fotos que tirei de um I phone a diferença é enorme, o S4 tem uma resolução maravilhosa e o I phone que fotos amarelas horríveis .E todos falam tão bem o iphone.Eu não consigo gostar. Acho que o iphone para fotos em comparação com o android samsung sempre foi pior .Adoro esse meu S4. Pena que uma hora ele terá que ser trocado porque todos ficam velhos é claro. E não o produzem mais. Acho que realmente tiraram ele de linha porque perceberam que ele foi o primeiro grande inovador da linha Galaxy com muitas qualidades.A Samsung percebendo isso começou a fabricar outros modelos baseados no S4 fazendo algumas mudanças e cobrando muito mais caro por isso.ADORO O MEU S4! QUE TRISTE SABER QUE TIRARAM ELE DE LINHA.
    Como assim, não se vende mais?

  20. #140
    Quote Originally Posted by yExXe View Post
    O meu s4 i9525l quando chega nos 30% desliga e zera a bateria... Não sei o que fazer para concertar isso.
    Vc digita no discados o código:
    *#0228# e depois da ok na próxima janela. Ele vai mostrar a real carga da bateria. Aí depois vc coloca ele pra carregar

  21. #141
    Estou vendendo o meu s4 ..450.00
    21971408237
    Whatsapp

  22. #142
    Quote Originally Posted by Tiago_Souza View Post
    Alguém sabe min responder a questão da realidade virtual?:
    -Os sensores do celular são esses msm?
    -Ele é compatível com o óculos gear vr
    -Se sim ele vem com algum tipo de loja vr da Samsung?
    sim são esses sensores, sim é compativel, não ele não vem com o vr da samsung

  23. #143
    Quote Originally Posted by Taty_Modolo View Post
    Eu tenho um Samsung s4 gt i 9505, estou vendendo.
    Qual o valor?

  24. #144
    Alguem quer comprar um S4 i9505, branco ?

  25. #145
    Junior Member Bruna Batista's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ViniciusAlmada10 View Post
    Alguem quer comprar um S4 i9505, branco ?
    é o grande ou o mini ? ta pedindo quanto?

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    eu quero
    chama la 987381683

  27. #147
    Tenho um S4 GT-19505 so que aparece uma mensagem Cartão SIM removido não foi possível detectar, já troquei os slots dos chips e continua acontecendo. Pode ser bateria que eu nunca troquei ou antena. Alguém tem interesse. Sem o chips funciona super bem.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Tenho uma Galaxy S4 Gt-i9500 queria saber quanto tempo demora pra descarregar a bateria usando diretamente sem parar?

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Olá tudo bem? Tenho um Galaxy S4 Gt- i9500 queria saber quanto tempo demora pra bateria descarregar totalmente usando sem parar

  30. #150
    Boa noite pessoal, estou vendendo meu S4 GT i9505 porém o display quebrou em uma queda ele liga mais não aparece imagem pois danificou o display a quem interessar zap 21 97933-1455

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 03:06 PM
  2. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 09:36 AM
  3. Samsung Galaxy Fit [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 286
    Último Post: 04-22-2015, 02:38 PM
  4. Samsung Galaxy S2 Plus [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 19
    Último Post: 08-25-2013, 12:57 PM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 05:52 PM