LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 169
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    14
    Samsung S4 explode no Japão e destroi apartamento:

    http://www.blogdozipi.blogspot.com.br/2013/07/samsung-galaxy-s4-explode-e-deixa.html

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Você está pensando em comprar um super smarthphone com um ótimo preço? Amanhã 02/08/2013 ás 18:00 (Horário do brasíia) teremos a HORA DO RUSH GuriVéio.com acesse o site www. guriveio.com - Samsung Galaxy SIV I9505 e I9500 NACIONAL, por apenas R$ 1499,99. Vai ficar de fora dessa?

  3. #33
    a samsung tem que vender seus aparelho mais barato nao vale o preço que ela pede,ela tem que botar um melhor material nos seus aparelhos.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Qual a verdadeira memória interna dele? Aqui diz que é 64GB, tem lugares que dizem ser 32Gb e outros 16GB

  5. #35
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    É um monstro de Smartphone, dependendo do Moto X esse pode ser meu primeiro smart com android.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Olá à todos! Acabei de adquirir uma S4 I9505, e percebi que realmente é um poderoso aparelho, porém quem precisa dos seus recursos para facilitar o dia-a-dia vai se deparar com a situação que abaixo questionei à Samsung:
    Sra. SAMSUNG, tudo bem? Acabei de adquirir um S4 I9505 e notei uma não-conformidade em recursos que eu esperava e que considero como básico, simplesmente não estão funcionando da forma que deveria.
    1-Ao conectar o telefone no computador para abrir um arquivo(do pacote Office por exemplo)para que sejam feitas as alterações e finalizar o trabalho, um simples comando %u201Csalvar%u201D deveria funcionar gravando as alterações feitas no mesmo local e com o mesmo nome, só que isso não acontece pois nesse momento sou direcionado à outra pasta diferente da original;
    2-Não consigo salvar um arquivo criado do computador ou de download direto para o celular, tendo que salvar na área de trabalho ou em outro local para só depois ser transferido para o celular.

    Abaixo esta a resposta que recebi da Samsung:

    Olá,

    Suas perguntas são muito importantes para nós e para a comunidade Samsung. Nós estamos felizes por você ter dedicado o seu tempo para enviar uma pergunta sobre GT-I9505. Infelizmente, ela não segue as regras de postagem do nosso site.

    Nós encorajamos você a revisar as regras e fazer uma nova pergunta sobre GT-I9505.

    Obrigado por ser um membro ativo da comunidade Samsung.

    Atenciosamente,
    Samsung

    Fica a dica aos usuários.

  7. #37
    Junior Member TrancaStreet's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Achei o S4 I9505 por R$ 1.494,99 a vista, e a loja é honesta.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Galera no site lidimania.com.br estão vendendo o s4 4g no valor de 1494,99. Vale a pena conferir, o produto é nacional. original e homologado pela Anatel. ai vai o link do produto para se localizarem melhor: http://www.lidimania.com.br/produtos?busca=i9505

  9. #39
    Preciso de ajuda.
    Comprei meu S4 sabado e fiz aquele root nele, porem toda hora aparece uma msg de O mecanismo texto-para-fala samsung parou.
    Como solucionar isso?
    Meu cel ta lento demais e aparece essa bosta toda hora.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Comprei um e com menos de 15 dias de uso deu problema de reiniciar sozinho, travando e não conseguia iniciar, só tirando a bateria. e nada de trocar na garantia pois ja tinha mais de duas horas de conversação. Assistência só mandando pelos correios, pra ter uma resposta sabe lá Deus quando! Decepcionado!!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    27
    nenhum aparelho nacional da samsung tem gorilla glass !! informação do proprio atendente da samsung: os aparelhos possuem uma pelicula protetora da propria samsung e nao da cornning como os outros aparelhos vendidos em outros paises.. ou seja: mais uma vez somos tirados de palhaços por essas grandes empresas.. tenho um S4, ja estou vendendo e com um conceito na kbeça: samsung nunca mais !!!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    10
    Estou em dúvidas se compro o Octa-Core ou esse Quad-Core, me ajudem? Vendi o lixo do meu iPhone 5 porque não aguentava mais a mesmisse

  13. #43
    o s4 e um bom celular mais a bateria dele nao dura nada,eu gostava mais do note 2 a bateria era muito melhor e agora tenho o lg g pro que a bateria e excelente.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Comprei há 3 meses começou a travar, reiniciar, e agora só na base de tirar a bateria e religar, não recomendo o celular, pelo preço compre outro que não trava nem desliga sozinho, isso mais que 20 vezes ao dia, e porque eu não sou Hard user , só instalo o mínimo de App necessário, não comprem!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Meu galaxy s4 esquenta muito quando estou jogando. Seria normal?

  16. #46
    Esse povo ai nao sabe como é o s4 e fica metendo a boca! vai compra testar e depois volta pra falar mal! aposto que tem um lumia ou um xperia pq esses só falam mal da samsung pq eles sempre ficam abaixo e sempre que produz um celular pra superar, a samsung vem e acaba com a graça!!! sem moral! sem moral!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    COMENTÁRIO SINCERO PRA QUEM ESTA EM DUVIDA ANTES DE COMPRAR...
    Vou deixar relatado a minha insatisfação com o S4,a principio é um celular TOP em todos os sentidos, mas em que necessidades se baseiam suas funções, NENHUMA!!! Li em uma avaliação do Techmundo que muitas de suas funções cairiam em desuso, ainda assim encantado com tanta tecnologia pensei que não, mas REALMENTE... É VERDADE...
    1º-SMARTSCROLL: Voce deve ficar como um robo de frente pro cel pois qualquer olhar mexe a tela, irritanto paka..
    2º- S VOICE: SIMPLISMENTE TENHA UMA OTIMA PRONUNCIA EM INGLES se não funcionará, sem contar de vezes que ele não responde ao seu comando de voz, testei com o iphone 5 e respondeu logicamente.
    3º-SENSIBILIDADE EM GESTOS: varias funçoes respondem a gestos, EX: simples como sem querer passar a mão em cima e trocar de musica, irritando paka..

    RESUMINDO NÃO SE IRRITE COM TANTAS ILUSÕES QUE CAÍRAM EM DESUSO POIS NO FINAL DAS CONTAS SERÁ UM CELULAR COMUM DE R$2.000,00, ALGO MAIS SIMPLES MAS REPENSADO NO S4 PARA SER ÚTIL É O MOTO-X, comprei e não me arrependi.
    Agora você ae PENSE BEM !

  18. #48
    os melhores da atualidade e lg g2 o g pro e o zq

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Comprei meu S4 I9505 deixei cair de tela no chao,, nao arranhou,, estou satisfeito por enquanto,,o unico problema e que ele tem hora que da umas travadas pra digitar sms,, e minha internet que e muito ruim rsrsrs

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Bom, o meu pegou fogo enquanto carregava e a Samsung recusou consertá-lo. O celular tem, de fato, bons recursos, mas isso não é tudo. Hoje, conhecendo este problema e vendo que é recorrente, compraria o Iphone.

    Michel M. Maia

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    adquiri recentemente um celular destes, ele é tao ruim que dei para minha filha de 02 anos brincar.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    O S4 é excelente no processamento e nas respostas da tela mas a bateria só dura de 12 a 16 horas. O botão de desligar a tela fica do lado oposto ao de volume e faz com que as vezes a pressão da mão acione o lado oposto, esta disposição não ficou legal.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    NÃO RECOMENDO!!!

    Comprei um S4 e deu problema no primeiro uso! já faz 40 dias e "meu" problema ainda não foi resolvido!

    O atendimento Samsung está péssimo! Não se consegue sequer contato!

    dimas

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    ola pessoal queria saber se tem como acordar o aparelho ele estando com a tela apagada!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    melhor em tudo que o iPhone 5,so perde pro htc one.Quem foi o idiota que disse que se compara ao iPhone iphone ram de 1 gb e processador dual de 1.3 kkk pelo preço devia ser bem melhor única coisa de bom no iPhone é a resistência msm.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    acho que houve um erro porque só vejo aqui 16 gigas de memoria e não 32 como informado

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    como o amigo ai acima disse deixou cair no chao uma vez Adeus começam os problemas

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    o S4i9505 suporta cartão de 64gb, ou de 32 que junto c/ a memoria interna da 64gb?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    14
    Vou visualizar muito bem os outros aparelhos da loja antes de comprar o S4...#Pensativo

  30. #60
    O S4 R$ I9505 vai ficar por 1299,99 no LidiMania.com.br sábado.
    Comprei um G2 em promoção a uns dias já, to pensando em comprar este também.

    http://www.lidimania.com.br

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  2. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  3. Samsung Galaxy Fit [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 286
    Último Post: 04-22-2015, 01:38 PM
  4. Samsung Galaxy S2 Plus [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 19
    Último Post: 08-25-2013, 11:57 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM