LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 169
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    6
    Samsung S4 4G Foi o meu Pior Smartphone Top de linha Que me Deu o Maior Prejuízo Se Eu Soubesse Eu Nem Compraria Essa Merda! Pra mim Essa Porcaria Essa Merda Que Custou R$2.600 Desse Galaxy S4 4G! O Armazenamento e Horrível Não dar pra Baixar Nada A Câmera Horrível Péssima qualidade A Bateria Não Dura Nada Já Baixei Vários Aplicativo de Economia de energia! Única Coisa que Eu Gostei muito Foi O Processador Super Rápido!E essa Merdinha Esquenta 55% Fica Muito Quente! É a Tela Que eles Falam que é Corilla Class!Corilla Class é o Caralho essa Merda Arranha Atou!

  2. #92
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    marcioVqV, aonde você costuma levar o seu S4? No bolso? Eu estou sempre pra cima e pra baixo com o meu dentro do bolso da calça, e sem película de proteção. Ainda continua sem nenhum arranhão.

    Quanto a bateria, realmente, é muito semelhante a outros que já tive: Galaxy SIII Mini... Lumia 930... Galaxy S6... a bateria despenca dos 100% para 80% em meia hora, navegando seja via wi-fi ou rede de dados, em sites simples como o Facebook. É a desvantagem que se paga por uma tela super amoled...

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Roberto2 View Post
    marcioVqV, aonde você costuma levar o seu S4? No bolso? Eu estou sempre pra cima e pra baixo com o meu dentro do bolso da calça, e sem película de proteção. Ainda continua sem nenhum arranhão.

    Quanto a bateria, realmente, é muito semelhante a outros que já tive: Galaxy SIII Mini... Lumia 930... Galaxy S6... a bateria despenca dos 100% para 80% em meia hora, navegando seja via wi-fi ou rede de dados, em sites simples como o Facebook. É a desvantagem que se paga por uma tela super amoled...
    Eu levo no Bolso só que eu boto pra cima

  4. #94
    Junior Member Dhyell's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Pinheiro-MA
    Posts
    29
    Concordo com o Roberto se quer ter uma tela boa, tem que pagar o preço.

  5. #95
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    Quando pagam para vcs falarem mal do s4? Tive 2 e nunca deu problema

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Tenho um S4 há um ano, não gostei, já apresentou defeito, foi para a assistência e voltou normal, porém o celular me decepcionou, paguei caro por um "top" que esquenta muito e a bateria não dura nada. O celular é rápido, a tela tem uma resolução excelente, porém não atendeu minhas expectativas. Não recomendo!

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Descobri que depende da pessoa hahahahahah, comprei meu galaxy S4 modelo GT-9515L de um amigo usado, ele estava a seis meses com o celular e quebrou o display duas vezes, tanto que desistiu de ficar com o celular e passou pra mim por um bom preço, eu toque o display coloquei um original, tenho a capinha, ando com ele no bolso, já caiu no chão algumas vezes até com força, levo pra todo canto, e não reclamo, ma sorte do meu amigo e de quem não sabe cuida das coisas achando que tem se pra guerra, sabendo cuida esse é sim um dos melhores celular já feito, com inúmeros benefício. É isso aí
    Last edited by DaviLagos; 10-26-2015 at 05:51 PM.

  8. #98
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Valeu. Estamos juntos.

  9. #99
    Junior Member Syllabear's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Dhyell View Post
    Vendo por esse lado tu tem até razão Syllabear, o meu S4 esquentava muito mesmo, e o A5 que eu tenho piorou, as vezes eu tenho que tirar do bolso por que não aguento a temperatura, fora isso até agora não me apresentou nada de ruin, mas a camera que diz que é 13 Mp eu não achei boa, ou eles mentiram que ela tem 13 Mp, ou ela não tem recursos de aprimoramento.Quando meu A5 der problema vou cair fora da Samsung, que marca tu me recomenda?
    Cara eu to com um Xperia Z3 Compact agora, assim a autonomia da bateria é muito boa, uma das melhores do mercado, câmera também (20mp), não é muito caro (1400 reais) e o fato de ser pequeno pra mim é um ponto bastante positivo. Mas tem seus problemas, não tem aquele botão embaixo da tela (e pra quem tava acostumado com o S4 isso é péssimo), o led é muuuito fraco, o que inviabiliza totalmente o uso do celular como lanterna, e o display não é top de linha... é justamente por isso que a bateria dura mais, mas só de olhar as fotos no instagram já sinto falta da tela do S4.

    Resumindo, não existe celular perfeito, ele sempre vai pecar em um aspecto ou outro, isso é inerente a lógica de mercado para garantir a rotatividade dos produtos.
    Last edited by Syllabear; 10-27-2015 at 07:32 PM.

  10. #100
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by DaviLagos View Post
    Descobri que depende da pessoa hahahahahah, comprei meu galaxy S4 modelo GT-9515L de um amigo usado, ele estava a seis meses com o celular e quebrou o display duas vezes, tanto que desistiu de ficar com o celular e passou pra mim por um bom preço, eu toque o display coloquei um original, tenho a capinha, ando com ele no bolso, já caiu no chão algumas vezes até com força, levo pra todo canto, e não reclamo, ma sorte do meu amigo e de quem não sabe cuida das coisas achando que tem se pra guerra, sabendo cuida esse é sim um dos melhores celular já feito, com inúmeros benefício. É isso aí
    Tem uns que pensam que celular é para sobreviver de bala do estado islâmico igual aquele cara em Paris que sobreviveu com um Galaxy S6 (meus sinceros pêsames ao acontecido), e por isso não cuidam do celular kkkk

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by marcioVqV View Post
    Samsung S4 4G Foi o meu Pior Smartphone Top de linha Que me Deu o Maior Prejuízo Se Eu Soubesse Eu Nem Compraria Essa Merda! Pra mim Essa Porcaria Essa Merda Que Custou R$2.600 Desse Galaxy S4 4G! O Armazenamento e Horrível Não dar pra Baixar Nada A Câmera Horrível Péssima qualidade A Bateria Não Dura Nada Já Baixei Vários Aplicativo de Economia de energia! Única Coisa que Eu Gostei muito Foi O Processador Super Rápido!E essa Merdinha Esquenta 55% Fica Muito Quente! É a Tela Que eles Falam que é Corilla Class!Corilla Class é o Caralho essa Merda Arranha Atou!
    onde tu comprou o celular cara ? essas coisas ae parece sintoma de smartphone pirata kkk vê se não levou golpe

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Otimo aparelho vejam neste video

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Digita lá no YouTube UNKBACK DOIDO e conheça melhor este ótimo smartphone

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Carlosnaweb View Post
    Otimo aparelho vejam neste video
    www.youtube.com/watch?v=AeX4nAlWxGs

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Oi gente.., eu tenho um s5 mini, vale a pena trocar por um s4? Queria um smart de tela maior que o meu...

  16. #106
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Não vale! Economize um pouco mais e leve o S5

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Roberto2 View Post
    Não vale! Economize um pouco mais e leve o S5
    E por um J5 com 2 meses de uso vale?

  18. #108
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Nesse caso, vale. Mas, eu juntaria mais dinheiro e compraria o S5 novo, na loja ou site de confiança, aquele modelo da tela maior.

    Estou demorando de responder porque o Tudo Celular toda hora dá login errado.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Guirruta View Post
    E por um J5 com 2 meses de uso vale?
    Vale mais apena trocar pelo s4 do que pelo J5. Peguei um s4 usado, recentemente, e ele é ótimo.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Tenho um s4 vários anos nunca tive problemas um dos melhores celulares.rapido e muito eficiente recomendo.

  21. #111
    Junior Member Gabriel_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Xinguigor View Post
    Tenho um s4 vários anos nunca tive problemas um dos melhores celulares.rapido e muito eficiente recomendo.
    o android dele e 5.1??

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    pergunte numa assistência técnica... todos vao dizer que o s4 é problematico.

    estou escrevendo agora a partir de um s4 que deixei pra minha filha brincar pois tenho que trocar a placa do mesmo, mas nao confio mais neste aparelho.

    o meu s4 não funciona sim card, e o da minha esposa nao funciona o wifi.
    ambos precisam trocar a placa... porem já perdi a confiança, visto que ambos os telefones foram e voltaram da assistência técnica varias vezes.

    alem dos problemas relatados... meu s4 tem problema na câmera.

    pesquisem sobre o s4 na Internet... celular super problematico.

    o meu antigo s3 era show... atendia e atende muito bem.

  23. #113
    Junior Member Cleiton luna's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Não sei mais a senha como faço para desbloquear. ..

  24. #114
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by 3lack View Post
    Quando pagam para vcs falarem mal do s4? Tive 2 e nunca deu problema
    Se não deu problema porque vc teve dois? uahahuah

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Depois de anos do lançamento, com a mudança enorme que aconteceu na tecnologia desse mercado, é fácil dizer que o S4 não presta. Queria alguém pra falar isso naquela época.

    Dizem que as assistências estão muito cheias mas digo que o mundo está muito mais cheio de S4 que as assistências. É verdade que depois de um tempo os cuidados na produção diminuem aparecendo lotes problemáticos. Mas isso não é problema do projeto mas sim do setor de qualidade principalmete no país que vivemos que tem um problema sério com qualidade. Também temos que considerar que é um aparelho que foi muito adquirido para jogos e os viciados não dão um tempo ao aparelho, além de que jogo é melhor com brilho alto. Imagina em regiões muito quentes. Não tem cooler horas.

    Tenho um até hoje e ainda não vejo porque trocar. O meu é o I9505. A câmera realmente não é muito boa, mas se tentar lembrar, vai recordar que na época as cameras realmente eram fracas.

    Depois do S4 começaram lançar aparelhos inferiores com cameras melhores acho que a partir do Moto G e Lumia série *20 por exemplo. Antes disso as cameras eram só um quebra galhos safado.

    Sei que hoje tem muitos aparelho mais modernos que o S4 porque os aparelhos de lá pra cá evoluíram absurdo! Mas quando lançou o S4, sua tecnologia era TOP. O processador ainda da conta de quase tudo (não falo de jogos modernos). Hoje, melhoram com soluções térmicas também. Mas sua engenharia suporta temperaturas as altas. Ainda me serve muito bem. Um comentário figurativo: o Santana não é "mais" um carro tão bom também. Hehe
    Last edited by Luliani; 12-04-2016 at 02:49 PM.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    espera descarregar e depois vai em uso de dados.

  27. #117
    Junior Member Ivan_Bastos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Ola alguem tem um s4 ai pra negociar?

  28. #118
    Junior Member Ivan_Bastos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Dou um grand duos prime tv e volto um poco de dinheiro !!!

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    E brother so tenho um lg g2 com o display estragado serve kkkkkkkk

  30. #120
    http://pr.olx.com.br/regiao-de-maringa/celulares/samsung-galaxy-s4-16gb-4g-290223921

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  2. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  3. Samsung Galaxy Fit [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 286
    Último Post: 04-22-2015, 01:38 PM
  4. Samsung Galaxy S2 Plus [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 19
    Último Post: 08-25-2013, 11:57 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM