LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 82
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    36
    a nokia ao inves de investir em camera e mais camera que por sinal ja e a melhor do mercado deveria chutar a bunda desse wp8 de vez e ressuscitar o symbian ou qualquer outro que não seja esse quebra cabeça ridiculo na tela.quando fizer ai sim a concorrencia vai ficar doida

  2. #32
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    a nokia ao inves de investir em camera e mais camera que por sinal ja e a melhor do mercado deveria chutar a bunda desse wp8 de vez e ressuscitar o symbian ou qualquer outro que não seja esse quebra cabeça ridiculo na tela.quando fizer ai sim a concorrencia vai ficar doida
    Symbiam Morreu, a Media matou-o, criar uma loja de aplicativos custa, para não falar criar um ecosistema capaz de competir com os demais, mas não nego que se a aposta fosse o Meego a situação poderia ser melhor e de bônus eliminava o BB10 que por sinal é uma cópia do mesmo.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Já havia visto isso. E é bem legal essa tecnologia!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    26
    quesito câmera, nokia sempre será melhor!!! Tenho um 6700slide e uso só para tirar fotos, perfeita imagem, sem falar o flash que não me abandona na "night"! rsrsrs

  5. #35
    Juro que até hoje não entendo porque as pessoas tem tanta aversão ao Windows Phone. Na minha opinião ele tem amadurecido a cada dia e mostrado que sua arquitetura foi muito bem construída, sou desenvolvedor e posso falar com propriedade comparando a forma de desenvolver APPs Android x Windows Phone, este segundo tem tudo muito mais bem preparado e estruturado para seus desenvolvedores.

  6. #36
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Juro que até hoje não entendo porque as pessoas tem tanta aversão ao Windows Phone. Na minha opinião ele tem amadurecido a cada dia e mostrado que sua arquitetura foi muito bem construída, sou desenvolvedor e posso falar com propriedade comparando a forma de desenvolver APPs Android x Windows Phone, este segundo tem tudo muito mais bem preparado e estruturado para seus desenvolvedores.
    E paga mais aos desenvolvedores.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Excelente noticia, principalmente para os amantes da arte de fotografar (Eu) ! Rs...

    Como senão bastasse os cameraphones Nokia contarem com o melhor conjunto óptico do mundo mobile (Carl Zeiss Vario Tessar), os melhores sensores de imagem do mundo mobile (Toshiba e Sharp), os melhores flash led e xenon do mundo mobile (Philips), agora a gigante finlandesa também inova sendo a pioneira na integração da tecnologia de captura de campo luminoso no mundo mobile... Simplesmente sensacional... surreal !

    Por essas e outras que digo e repito:

    Cameraphones Nokia (___Abismo___) todos os outros celulares com câmera integrada !

    P.S: Parabéns Nokia e Toshiba !!!

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    meio do ano que vem eu troco meu lumia 920 por um lumia com snapdragon 800, 2gb de ram e uma camera dessas

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @JohnCarter...

    Não crie quaisquer expectativa em um cameraphone Sony de fato destacado !

    Isto porque (atualmente), os japoneses não tem tecnologia, licenciamento e principalmente "boa vontade" para criar algo efetivo em imagem e vídeo !

    Toda essa boataria que circula na net não tem fundamento comercial e principalmente racional !

    Carl Zeiss Vario Tessar em um celular Sony é impossível, uma vez que existe um acordo comercial ainda em vigência com a Nokia que impede que quaisquer outro fabricante utilize este conjunto óptico !

    Sensor de imagem grande (1') e integração de um flash xenon de 4º geração, são outras 2 grandes falácias, uma vez que a gigante japonesa privilegia design em seus produtos... Entenda - se por "design" celulares finos e leves... E tal construção é simplesmente impossível com a integração destes 2 hardwares (para os padrões atuais de tecnologia) !

    Portanto, trocando em miúdos a Nokia irá liderar de braçada a corrida pela melhor solução em imagem e vídeo !!!

  10. #40
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Não crie quaisquer expectativa em um cameraphone Sony de fato destacado !

    Isto porque (atualmente), os japoneses não tem tecnologia, licenciamento e principalmente "boa vontade" para criar algo efetivo em imagem e vídeo !

    Toda essa boataria que circula na net não tem fundamento comercial e principalmente racional !

    Carl Zeiss Vario Tessar em um celular Sony é impossível, uma vez que existe um acordo comercial ainda em vigência com a Nokia que impede que quaisquer outro fabricante utilize este conjunto óptico !

    Sensor de imagem grande (1') e integração de um flash xenon de 4º geração, são outras 2 grandes falácias, uma vez que a gigante japonesa privilegia design em seus produtos... Entenda - se por "design" celulares finos e leves... E tal construção é simplesmente impossível com a integração destes 2 hardwares (para os padrões atuais de tecnologia) !

    Portanto, trocando em miúdos a Nokia irá liderar de braçada a corrida pela melhor solução em imagem e vídeo !!!
    E eu tentando conveceu a quem não acredita que a Nokia é a rainha das exclusividades no mundo mobile principalmente no que tange a imagem, video e audio.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    Fabianors1526. Aqui esta com 28,7. Mas instalei alguns aplicativos. Acho que deve ficar entre 28 e 29 GB livres.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Sinceramente quando vi esse tipo de noticia de Fotos com ajustamento de Foco após a mesma ser tirada, fiquei imaginando no tamanho dos arquivos, se não me engano uma dessas tecnologias tiram várias fotos agrupando em um unico arquivo.

    Bem, vamos esperar para ver essa tecnologia em prática, e a o Produto da Nokia com essa tecnologia.

    POdemos dizer que logo logo outras fabricantes também mostraram soluções com esse tipo de tecnologia.

    Como eu não Curto muito Facebook e essas brincadeiras de postar fotinhas aqui e ali, será um recurso bom, mas não tão vital num Smart.

  13. #43
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Será apenas um diferencial
    Last edited by Livia_Schimidt; 04-30-2013 at 03:18 PM. Reason: melhor visualização
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    300
    obrigado galera por responder minha duvida sobre o 920.

    que é bem mais satisfatorio que o s4 que é vendido como que tem 16gb e so tem 7.
    a fabricante deveria colocar a memoria real que o comprador vai poder utilizar.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    e como sempre Nokia vem se mostrando mais forte e inovadora que nunca, creio que se a Apple não se mover logo, (laçar um novo modelo de Iphone, só que desta vez com mais inovação) vai perder o 2° lugar, pra nossa querida Nokia, e a samsung, logo, logo, perde o trono.. ;D

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    28
    Simplesmente o aparelho vai ficar mais fino, mesmo com o flash xénon, e as lentes vão ser substituídas por varias microlentes,dando ideia de um painel de led...a pelican já fabrica essas cameras a tempo...trocando em miúdos:equipamento menor, mas com o mesmo desempenho ou ate superior à um maior...e a nokia acabou revelando seu próximo mobile, substituto do 808

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    Carl Zeiss otima lente mas o pessoal tem q parar de valorizar so a câmera pois tem câmeras muito melhores no mercado e a Sony vai ser um concorrente muito forte da Nokia no quesito câmera pois a mesma empregará as lentes Carl Zeiss em seus aparelhos

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Ericdonaldson...

    Quem valoriza somente as Lentes Carl Zeiss nos aparelhos Nokia são leigos, quem de fato é da área de tecnologia não comete esta gafe !

    Pois mais do que o conjunto óptico Zeiss, o que diferencia a Nokia das demais e a coloca muito à frente de Samsung's, Sony's e HTC's da vida são seus diferenciados sensores de imagem e principalmente seu espetacular pós processamento !

    Que dá as imagens obtidas por aparelhos Nokia, uma qualidade sem igual !

    Quanto a Zeiss equipar aparelhos Sony, esqueça isto !

    Pura boataria !

    Até 2015, está mais do que garantido apenas aparelhos Nokia com este conjunto óptico !

    P.S: Mas a Sony mais do que pensar em mudar o conjunto óptico, deve mudar principalmente os cálculos algoritmos fotográficos de seus aparelhos, independente do Xperia em questão o pós processamento é sempre desastroso !!!

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    Junnior_Reis

    Se eu sou leigo ou cometo gafe bom para mim não me importo com sua opinião desde ja lhe agradeço a falta de atenção a min futuramente,muito obrigado e fique com deus.

  20. #50
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Enquanto isso a única inovação que vem por parte da Samsung é a de renomear os recursos existente nas concorrentes.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Ezequiel... @Picudo... @Giba... E demais Sony Fãs !

    Como já dizia o meu velho e sábio Pai: "O tempo é o senhor da verdade e da razão"!

    Tanto hoje como em dias anteriores, fui duramente criticado por vocês, dizendo que eu não sabia de nada, que só escrevia besteira, que eu perseguia a Sony, que não existia esta história de Zeiss ser exclusividade da Nokia e que principalmente a Sony iria integrar em seus novos aparelhos sensores de imagem maiores que o integrado ao 808 !

    Passadas apenas algumas horas de tudo que vocês 3 escreveram, a boataria fantasiosa parou de rolar e alguns fatos autênticos vieram à tona na net !

    Primeiramente, como já antecipado por mim há mais de 3 meses atrás (tempo estimado de quando começaram a surgir os rumores do Sony Honami), nunca a Sony Mobile cogitou a possibilidade de integrar um conjunto óptico Carl Zeiss em seus produtos, pois a mesma sabe que tal ação seria impossível dada a parceria comercial e intelectual existente entre a Zeiss e a Nokia no mundo mobile !

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Outra questão que também por mim foi antecipada foi a de que jamais a Sony Mobile considerou a possibilidade de integrar em um produto seu, um sensor de imagem equivalente ao presente no 808, quiçá maior... Isto porque tal ação impactaria demais no design e construção do produto, o deixando mais leve e pesado do que o usual, contrariando assim por completo a atual filosofia da empresa, que coloca o design slim como primordial em quaisquer flagship Xperia !

    Sempre disse que essa boataria carecia de coerência e principalmente verdade... E como toda mentira plantada, a farsa desmoronou em pouco tempo !

    Abaixo o que fato vem sendo trabalhado no Japão e tem grandes possibilidades de se tornar um produto real disponibilizado para o usuário final:

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    1º Sensor de imagem:

    A Sony vem trabalhando no desenvolvimento e plena integração de um sensor de imagem retroiluminado com tecnologia Exmor RS com o tamanho (1/1.6 "), algo de fato sensacional, excelelente e jamais integrado à um Android, visto que este sensor supera até mesmo em dimensões o emblemático NSeries N8 e sendo até 3 vezes maior que os sensores integrados ao S IV, One e Lumia 920 PureView Lite !

    2º Conjunto Óptico:

    A Sony irá integrar neste novo produto um conjunto óptico Sony G grande angular 26mm com abertura focal ainda não decidida de (f/2.2 ou f/2.0) !

    3º Flash:

    A chances de a Sony equipar um Xenon a este produto são mínimas, todavia existem !

    Porém o mais provável é que tenhamos no Honami a integração de um duplo led de 4º geração (flash com tecnologia similar a presente no Lumia 920 PureView Lite) !

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    4º Pós Processamento:

    Esqueçam esta história de Oversampling, a Sony não integrará esta tecnologia no novo Honami, a Sony irá integrar o mais recente algoritmo de processamento de imagem da linha cybershot, algoritmo amplamente elogiado e consagrado presente até o presente momento, no sucesso de vendas e critica (Sony RX100), câmera que sou proprietário e somente tenho elogios !

    Em suma é isso e nada mais !

    P.S: Antes de criticarem algo ou alguém tenham mais critério, responsabilidade e justiça, pois posso não ser o maior expert em tecnologia do mundo, mas tenho uma certa credibilidade em minhas opiniões após mais de 8 anos de experiência profissional na área e já tendo sido Instrutor de Treinamento de empresas como Nokia, Sony Ericsson e Motorola !

    Pensem nisso !

    Sem mais !!!

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Epa! Em primeiro lugar ! Eu nunca discuti aqui com vc , só com três pessoas que me
    provocaram , salvo um momento que vc se esquentou quando eu disse que se vc
    fosse escolhido para este site, vc fosse menos fanboy da Nokia. É normal as
    pessoas terem uma preferência por marca. Mas isso não significa ser um fanboy ,
    apenas uma preferência . Em segundo! Eu não sou fanboy de nada nem de
    ninguém. Apenas do meu bolso! Afinal , vc deve saber que nada vem de graça para
    nós, não somos ladrões como muitas empresas pelo mundo afora. Em terceiro
    lugar ! Nunca lhe chamei de burro ou algo parecido, sempre tive considerações pelo
    o que vc diz . Claro que mesmo assim eu pesquiso muito depois , mas nunca
    descartei nada do que vc diz !
    Eu fiquei bem animado com o que vc disse sobre o honami . Eu quero apenas um
    produto bom em tudo, desde uma ótima construção como de um ótimo hardware,
    incluindo a câmera ! Apenas isso.
    O que eu falei foi apenas em rumores , eu disse rumores e nada mais .
    * Espero que esse Honami venha logo para o Brasil e que a Sony coloque uma
    porcaria de um editor de documentos ou então tire de uma vez por todas aquele
    editor que ela coloca , pois o mesmo só faz leituras e se for pra comprar um, entao
    eu compro o editor que eu quiser . E esse editor não pode ser desinstalado , só com
    root. Então, ou coloca ele completo ou não coloca nenhum .

    Bom, é isso. Não me confunda com algumas pessoas daqui!

  26. #56
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Giba pavio curto. Logo pela manhã li mais rumores sobre o dito "Honami"/"Togari" em que escreviam sobre um sensor maior que o do N8, com lentes Sony G[alguns reboliços afirmam que se equipare às Zeiss Tessar(!)], com algoritmos da conceituada CyberShot, tudo em 16 MP; eu acredito que esse Xperia possa apresentar resultados equiparavéis à do n8. Só o tempo dirá a veracidade da informação.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Estou ansioso para ver esse Sony Honami. Agora mais do que o Motorola X

    São rumores ainda, mas vejamos:
    5" Full HD, display IPS (finalmente) e com uma tecnologia da Sony que faz com o display fique praticamente totalmente visível a luz solar direta;
    Snapdragon 800 com o novíssimo Adreno 330;
    2gb de RAM do tipo DDR 3;
    Câmera de 16MP totalmente reformulado com um grande sensor;
    E por fim, com certificação IP58. Melhor do que no Xperia Z!

    Muito ansioso por ele. As coisa, finalmente, estão ficando boas e melhores a cada ano! Assim espero.
    Last edited by Giba; 05-01-2013 at 12:14 PM.

  28. #58
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Essa história de tela visível a luz solar direita nos Sony já vi e não deu certo, ex: linha Xperia 2011. Agora fica dúvida quanto ao flash usado, porque os rumores já apontam quase todo o hardware e software referente à câmera; mas uma coisa é certa jamais crie grandes expectativas com a Sony Mobile, pois de todos rumores interessantes nenhum realizou-se.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Verdade! Mas não deixa de ser bem legal. Apesar de que são rumores. E mesmo que fossem ditas pela própria empresa eu ainda ficaria com o pé um passo atrás! Afinal, todas elas fazem de tudo para atrair atenção e vender mais. Chamar minha atenção não significa que eu irei comprar! Vai depender dele ser realmente isso tudo é se vale o preço cobrado.

  30. #60
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Giba correcção Chamar A Atenção Do Teu Bolso e não a Tua Simples Atenção.

Similar Threads

  1. Replies: 43
    Último Post: 11-23-2013, 08:24 PM
  2. Replies: 16
    Último Post: 12-28-2012, 01:04 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 05-29-2012, 05:28 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 05-12-2011, 06:49 PM
  5. Replies: 7
    Último Post: 04-18-2011, 12:46 PM