LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Que porra de Ios, GRAÇAS A DEUS não tem, sai pra lá fanboy
    Né Deus me libre, se fosse na época do Android 4,5 até o 6, o Ios surpreendia, mas hoje o Android investe muito mais no desempenho, e ele está mais estável e o Android 8 por exemplo em sua versão final não apresentou tantos bugs quanto o Ios 11, e até menos que o Ios 10,9 ou qualquer anterior, API Vulcan 2, fora que se fosse com o Ios os 64 GB de memória interna não serviriam tanto quanto no atual S8 levando em conta que os apps ocupam em média 3 vezes mais armazenamento, ainda tem a câmera que iria remover todas as configurações, seria uma porcaria.
    Atualmente a única coisa que eu admiro no Ios e que merece o parabéns é o ARkit nos iPhones apartir do 7,

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    8GB contra 3GB. Tem gente que ainda defende isso? Tem que defender, deve usar DumbPhone 2-4GB RAM, e vai dizer que faz tudo kkkkkkkkk
    Ele falou S8. Que eu saiba , S8 são 4gb.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Pegou a síndrome do Romero!?! Fica repetindo a mesma coisa em todas matérias.. Kkkk, Rapaz iPhone é o rei das bordas. Agora que a Apple de vergonha lançou um aparelho com o mínimo de bordas
    E para isso necessitou de recorrer à Samsung.

  4. #34
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Não tem jeito OnePlus é insuperável. Enquanto isso as mercenárias seguem tentando...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Não sei o que é pior,um com 66 GB de ram,câmera tosca,copia um pouco de cada aparelho no mercado,ou o lindo note 8,que é quase perfeito,mas roda android,ai ferra com tudo,a se o note 8 tivesse ios %uD83D%uDE0D
    Deus me defenderay de iOS! Treco ruim, limitado, entendiante. Hoje em dia não há mais diferença de desempenho entre eles. A única coisa que a Apple ainda reina é nas atualizações dos aparelhos e assistência técnica, pq de resto...

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Trocoelho View Post
    Deus me defenderay de iOS! Treco ruim, limitado, entendiante. Hoje em dia não há mais diferença de desempenho entre eles. A única coisa que a Apple ainda reina é nas atualizações dos aparelhos e assistência técnica, pq de resto...
    Vc usa ambos?não né?eu uso e até gosto de algumas coisas no android,mas só quem usa ambos para saber a diferença,e o ios é melhor só em uma coisa: tudo,faz o teste e me fale,quem esta de fora palpitando não sabe o que fala.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Não sei o que é pior,um com 66 GB de ram,câmera tosca,copia um pouco de cada aparelho no mercado,ou o lindo note 8,que é quase perfeito,mas roda android,ai ferra com tudo,a se o note 8 tivesse ios %uD83D%uDE0D
    Deus que me defenda! Odeio ios, limitado e com aquela mesma cara para sempre, com um mês eu não aguentaria mais olhar para aqueles ícones coloridos onde nada se pode mudar.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Que porra de Ios, GRAÇAS A DEUS não tem, sai pra lá fanboy
    Fã boy?vc esta enganado flor.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    Deus que me defenda! Odeio ios, limitado e com aquela mesma cara para sempre, com um mês eu não aguentaria mais olhar para aqueles ícones coloridos onde nada se pode mudar.
    Tenho ctz que vc nunca usou,fala sem conhecimento,por achismo.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Gabriel_Cruz128 View Post
    Né Deus me libre, se fosse na época do Android 4,5 até o 6, o Ios surpreendia, mas hoje o Android investe muito mais no desempenho, e ele está mais estável e o Android 8 por exemplo em sua versão final não apresentou tantos bugs quanto o Ios 11, e até menos que o Ios 10,9 ou qualquer anterior, API Vulcan 2, fora que se fosse com o Ios os 64 GB de memória interna não serviriam tanto quanto no atual S8 levando em conta que os apps ocupam em média 3 vezes mais armazenamento, ainda tem a câmera que iria remover todas as configurações, seria uma porcaria.
    Atualmente a única coisa que eu admiro no Ios e que merece o parabéns é o ARkit nos iPhones apartir do 7,
    Um s.o para celular que precisa de 8GB de ram só pode ser muito bom mesmo,afinal rodar em java é complicado,haja ram.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tenho ctz que vc nunca usou,fala sem conhecimento,por achismo.
    O achismo é seu, já usei sim e não tenho a mínima vontade de voltar.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    O achismo é seu, já usei sim e não tenho a mínima vontade de voltar.
    KKKK usou? se está na internet é verdade.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    KKKK usou? se está na internet é verdade.
    Sim usei, conheço bem o sistema, usei pela primeira vez no 3GS e desde então acompanho por familiares que possuem versões mais atuais do iphone e quer saber: naquela epóca eu já usava jailbreack pq o ios de fábrica era uma droga, não dava pra fazer nada fora o básico, saí para um Galaxy S (sim o primeiro) e foi água pro vinho, desde então não quero saber de ios e iphone. Fala a verdade, um sistema que vc não pode trocar o visual, faz um arrudeio enorme pra mudar a resolução da foto da câmera, tem um Bluetooth inútil, uma central de notificações e controle (copiadas do android) bagunçadas e widgets idem é melhor em quê? Nem mais seguro que o android é mais, só se salva pelas atualizações...

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Não tem jeito OnePlus é insuperável. Enquanto isso as mercenárias seguem tentando...
    Ele perdeu parw o note 8 no último comparativo. E lembre-se que o s8 ta em beta

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Se o x tivesse no teste teria um ganhador disparado.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    O que adianta o Note 8 sofrer para acompanhar o intermediario One PLUS 5T 6GB. Nao compara com OP5 T 8GB porque o patamar nao é mais igual do intermediairo Note 8.
    JAVA precisa de RAM, top é 8GB.
    O android com 4gb de ram faz o mesmo que o IOS de 3gb faz, reinicia alguns apps no multitask mas roda liso. 8GB é pra quem quer manter tudo aberto em segundo plano sem reiniciar. Agora, convenhamos, se a maçã utilizasse 8GB de ram o semafóro dentuço iria pra uns 15.000 reais hehehehe

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Se o x tivesse no teste teria um ganhador disparado.
    Até parece que Vc não viu nenhum teste do iPhone X e ele perdeu pra quase todos. Esse ano não é o da Apple

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    Ele perdeu parw o note 8 no último comparativo. E lembre-se que o s8 ta em beta
    Da ideia não, já viu o Nick dele?! Isso já explica muita coisa

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Até parece que Vc não viu nenhum teste do iPhone X e ele perdeu pra quase todos. Esse ano não é o da Apple
    Piada?

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Piada?
    Não é sério. Fique a vontade pra ver vários comparativos disponíveis, e tire suas próprias conclusões

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não é sério. Fique a vontade pra ver vários comparativos disponíveis, e tire suas próprias conclusões
    Para que ver se tenho ele em mãos?

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Para que ver se tenho ele em mãos?
    Mas tem o Note 8 também?! Faz um comparativo dos dois então

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mas tem o Note 8 também?! Faz um comparativo dos dois então
    Note 8 não,muito bonito só que tem android,eca.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Note 8 não,muito bonito só que tem android,eca.
    Que por sinal é muito melhor que o iOS.. Sistema chato enjoativo, todo coloridinho. Coisa pra criança mesmo

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Que por sinal é muito melhor que o iOS.. Sistema chato enjoativo, todo coloridinho. Coisa pra criança mesmo
    Você tem despeito só isso.

  26. #56
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Brigar por milésimos ou segundos é piada, qualquer top desse ano ou até do ano passado vai ter um bom desempenho por no mínimo 2 ou 3 anos. Por isso mais vale um top do ano passado que um intermediário do ano.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Você tem despeito só isso.
    Despeito não, opinião própria!!

  28. #58
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Brigar por milésimos ou segundos é piada, qualquer top desse ano ou até do ano passado vai ter um bom desempenho por no mínimo 2 ou 3 anos. Por isso mais vale um top do ano passado que um intermediário do ano.
    Concordo, povo compra smartphone "novo" com tecnologias de 4 anos atras.
    A vida tem dessas coisas...

  29. #59
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    O android com 4gb de ram faz o mesmo que o IOS de 3gb faz, reinicia alguns apps no multitask mas roda liso. 8GB é pra quem quer manter tudo aberto em segundo plano sem reiniciar. Agora, convenhamos, se a maçã utilizasse 8GB de ram o semafóro dentuço iria pra uns 15.000 reais hehehehe
    Qualquer J5 faz o mesmo que um iPhone e S8 faz. Se a questao é essa para defender aparelhos defasados kkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  30. #60
    Mano, tanto faz a velocidade em que eles abrem apps, qualquer um pra mim serviria. Kkkkkkkkk