LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Review: LG Opttimus G

    Este é o primeiro passo da LG no mundo dos smartphones top de linha, depois de outros aparelhos como o Optimus Black. O Optimus G conta com processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro de 1.5 GHz em quatro núcleos, acompanhado de 2 GB de memória RAM e 32 GB de memória interna, sem espaço para cartão microSD (com tudo isso de memória, um microSD nem faz tanta falta assim). A tela é de 4,7 polegadas com resolução 1280 x 768 pixels, num corpo que lembra muito o Nexus 4.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    300
    depois vejo esse review

  3. #3
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    É BOM ELE GALERA? QUE ACHAM?

  4. #4
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Johnyson_1
    BOm ele é,mas vai sair o S4 entre outros que são mais modernos em questão de hardware..
    COmpensa compra-lo se ficar mais barato..

  5. #5
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    E os novos Xperia com câmera de 20 megapixels..
    Cadê eles aqui?

  6. #6
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    huuuum, vlw

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    300
    alguem sabe me dizer se o xperia zq é bom??

  8. #8
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    E os novos Xperia com câmera de 20 megapixels..
    Cadê eles aqui?
    No Papel.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    36
    e o jeito e esperar pra ver o gpro por que esse ai continua com o padrão de qualidade lg. pelo preço e qualidade vai disputar com o s3

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    157
    chegou tarde optimus G !

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    73
    Kd os novos honami e togari? Destruidores de Samsung S4 E NOTE 3.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    32 GB de memória interna é muito pouco para um aparelho que grava vídeos em Full HD. 10 minutos de vídeo nessa resolução já ocupam mais de 1 GB de memória. Um cartão de memória faz muita falta sim! Principalmente, se levarmos em conta que a memória disponível para o usuário dificilmente chegará aos 25 GB...

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    73
    Só vale a pena custando mais barato que o nexus 4

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Esse review está bem melhor do que o do Razr D3. Ainda que mudaram a pessoa.

    TC continuem com esse tipo de review!

  15. #15
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    honami e togari vão ser ótimos demais...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Ezequiel...

    Primeiramente o assunto do tópico em questão é o LG OPTIMUS G e não smartphones Sony Xperia, portanto aqui não é o lugar correto para comentar a respeito deste assunto !

    Segundo, apenas para esclarecer e sepultar de vez este boato, não crie quaisquer expectativa em um cameraphone Sony de fato destacado !

    Isto porque (atualmente), os japoneses não tem tecnologia, licenciamento e principalmente "boa vontade" para criar algo efetivo em imagem e vídeo !

    Toda essa boataria que circula na net não tem fundamento comercial e principalmente racional !

    Carl Zeiss Vario Tessar em um celular Sony é impossível, uma vez que existe um acordo comercial ainda em vigência com a Nokia que impede que quaisquer outro fabricante utilize este conjunto óptico !

    Sensor de imagem grande (1') e integração de um flash xenon de 4º geração, são outras 2 grandes falácias, uma vez que a gigante japonesa privilegia design em seus produtos... Entenda - se por "design" celulares finos e leves... E tal construção é simplesmente impossível com a integração destes 2 hardwares (para os padrões atuais de tecnologia) !

    Portanto, trocando em miúdos tudo isso são apenas boatos, com chance mínima para não dizer nula de se tornarem realidade !

    Sem mais !!!

  17. #17
    Sinceramente nunca vai chegar aos pes da beleza de interface desing tudo do s3...galaxy s3 ainda esta no topo...lol

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Com relação ao Optimus G de fato é um ótimo smartphone !

    Bonito, bem construido e com um hardware impecável, todavia ele peca por contar com uma das interfaces mais pesadas e pouco atraentes do sistema operacional android, junte a isso o péssimo pós venda da LG na questão de atualizações de software e firmware e enfim temos um produto caro que não justifica o seu valor !

    Em resumo, passo !

    Nexus 4 (LG) e Galaxy S IV (Samsung) são opções bem melhores !!!

  19. #19
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    ok, agora como foi feito review do celular...poderia da ele pra mim? =/ juro que cuido bem dele ><

  20. #20
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Em armazenamento não há do que reclamar, visto que são disponíveis para o usuário cerca de 78,1% do aparelho. Diferentemente da outra que dá menos de 50%..
    Mas não terá um dispositivo atualizado nas mãos da LG..

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    LG não dá mais, pelo menos pra mim! Me decepcionei ainda mais com essa empresa! Bem mais do que com a Samsung.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    28
    Junior-reis! Todo acordo foi feito pra ser quebrado, existem cláusulas em cada acordo,lembre-se que a Sony detém parte desse direito de usar as carll Zeiss em suas câmeras!...outro ledo engano seu:a Sony não esta tão mal das pernas assim!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Picudo...

    Você é que está equivocado e aliás demais !

    Acordos comerciais sim podem ser quebrados, todavia a custa de muito dinheiro e tal luxo a divisão de celulares da Sony não pode arcar, ao menos no momento !

    Quanto a sua outra afirmação, jamais eu disse aqui ou em quaisquer outro lugar que a Sony está mal das pernas, isso seria uma tremenda incoerência, visto que Xperia Z vem apresentando bons números de venda !

    O que disse hoje e sempre venho dizendo é que a Sony (Mobile) é fraca nos recursos fotografia e vídeo !

    E isso pode ser facilmente comprovado com a averiguação minuciosa do hardware e software fotográfico que equipam os Xperia's, bem como os resultados práticos apresentados quando comparados à qualquer Nokia Top De Linha, Galaxy S IV, Lenovo K900, Asus PadFone e etc !

    Você como qualquer outro pode democraticamente discordar do que penso e escrevo, porém deve respeitar meu ponto de vista pois ele é embasado em fatos e números, se por ventura você pensa de forma diferente, emita uma opinião me contradizendo se baseando também puramente em tecnologia !

    Espero que tenha entendido agora !

    P.S: Aberto ao debate !

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    muito legal, da pra ver que o sistema fico ótimo e ainda tem bons recursos o aparelho, principalmente aquele de abrir janelas isoladas sem atrabalhar qualquer outra função ficou melhor do que o que asamsung desenvolvel para seus aparelhos.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    O tópico em questão não se refere à Sony e sim a LG, mas como fui criticado aqui neste tópico por conta de um assunto relacionado à Sony, algumas coisas devem ser esclarecidas para que o assunto seja devidamente encerrado !

    @Ezequiel... @Giba... E principalmente @Picudo...

    Como já dizia o meu velho e sábio Pai: "O tempo é o senhor da verdade e da razão"!

    Tanto hoje como em dias anteriores, fui duramente criticado por vocês, dizendo que eu não sabia de nada, que só escrevia besteira, que eu perseguia a Sony, que não existia esta história de Zeiss ser exclusividade da Nokia e que principalmente a Sony iria sim integrar em seus novos aparelhos sensores de imagem maiores que o integrado ao 808 !

    Pois bem, passadas apenas algumas horas depois de tudo que vocês 3 escreveram, a boataria fantasiosa parou de rolar e alguns fatos autênticos vieram à tona na net !

    Primeiramente, como já antecipado por mim há mais de 3 meses atrás (tempo estimado de quando começaram a surgir os rumores do Sony Honami), nunca a Sony Mobile cogitou a possibilidade de integrar um conjunto óptico Carl Zeiss em seus produtos, pois a mesma sabe que tal ação seria impossível dada a parceria comercial e intelectual existente entre a Zeiss e a Nokia no mundo mobile !

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Outra questão que também por mim foi devidamente antecipada, é a de que jamais a Sony Mobile considerou a possibilidade de integrar em um produto, um sensor de imagem equivalente ao presente no 808, quiçá maior... Isto porque tal ação impactaria demais no design e construção do mesmo, o deixando mais grosso e pesado do que o usual, contrariando assim por completo a atual filosofia da empresa, que coloca o design slim como primordial em quaisquer flagship Xperia !

    Sempre disse que essa boataria carecia de coerência e principalmente verdade... E como toda mentira plantada, a farsa desmoronou em pouco tempo!

    Abaixo o que fato vem sendo trabalhado no Japão e tem grandes possibilidades de se tornar um produto real disponibilizado para o usuário final "provavelmente" no final de Q3 de 2013:

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    1º Sensor de imagem:

    A Sony vem trabalhando há meses (mais precisamente 11) no desenvolvimento e plena integração de um sensor de imagem retroiluminado com tecnologia Exmor RS com o tamanho (1/1.6 ") à um Android, algo de fato sensacional, excelente e jamais integrado à um smart do Google, visto que este sensor supera até mesmo em dimensões o emblemático NSeries N8 (dobro do tamanho), sendo também até 3 vezes maior que os sensores de imagem integrados aos recentes, bem como eficientes S IV, One e Lumia 920 PureView Lite !

    2º Conjunto Óptico:

    A Sony irá integrar neste novo produto um conjunto óptico Sony G grande angular 26mm com abertura focal ainda não decidida de (f/2.2 ou f/2.0) !

    3º Flash:

    A chances de a Sony equipar um Xenon a este produto são mínimas, todavia existem (ainda se encontra em discussão) !

    Porém o mais provável é que tenhamos no Honami a integração de um duplo led de 4º geração (flash com tecnologia similar a presente no Lumia 920 PureView Lite) !

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    4º Pós Processamento:

    Esqueçam esta história de Oversampling, a Sony não integrará esta tecnologia no novo Honami, a Sony irá integrar o mais recente algoritmo de processamento de imagem da linha cybershot, algoritmo amplamente elogiado e consagrado presente até o presente momento, no sucesso de vendas e critica (Sony RX100), câmera que sou proprietário e somente tenho elogios !

    Em suma é isso e nada mais !

    P.S: Antes de criticarem algo ou alguém tenham mais critério, responsabilidade e justiça, pois posso não ser o maior Expert em tecnologia do mundo mobile, mas com certeza tenho uma certa credibilidade aqui e no mercado em minhas opiniões após mais de 8 anos de experiência profissional na área e já tendo sido Instrutor de Treinamento de empresas como Nokia, Sony Ericsson e Motorola !

    Pensem nisso !

    Sem mais !!!

  29. #29
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    O vídeo foi gravado com um iphone 5 foi?

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    LG=Lixo Grande! Passo.

Similar Threads

  1. Review: LG Opttimus L9
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 8
    Último Post: 06-12-2013, 07:49 PM