LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,993

    Intel anuncia nova linha Silvermont para smartphones e tablets

    A Intel, líder na fabricação de processadores para desktops, claramente ainda não conquistou o mesmo sucesso em dispositivos móveis. Para isso, a empresa anunciou a nova arquitetura Silvermont, que deve equipar com seus futuros chipsets.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    23
    Acho isso um certo tipo de preconceito. Já usei o Razr i e o desempenho dele é ótimo(levando em consideração que ele usa a carroça do Android). Em todos os reviews que eu vi o desempenho foi elogiado. Há um conglomerado nos bastidores que não quer a Intel no mercado mobile. Agora é esperar pra se essa arquitetura é tudo isso mesmo.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    35
    venha intel...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    28
    Qualcomm s4 krit pro quad, snap 600 e 800... são imbatíveis, mas a NVIDIA é sem dúvida a melhor, o tegra 4 vai arrebentar nas GPUs

  5. #5
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Particularmente eu gosto da intel pois tenho um note equipado com core i5 e roda tudo, inclusive jogos pesados no full e a placa é a on board mesmo, por isso creio que a intel só tem a acrescentar ao mundo mobile, agora não sei qual a relação custo/beneficio deste processador, pode ser ai a grande diferença.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    157
    intel é boa mas nao roda tudo no full nao em mano... tenho uma gtx 560 (sei que nao é tao boa), mas to "peidando" pra rodar os jogos aqui... enfim, venha intel, voce e capaz !

  7. #7
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Sei que tudo no full ela não roda, mas resident 5 e fifa 12 to rodando no talo com ela. Mas intel ta ai pra aperfeiçoar sempre, espero que de certo pois tem muitos que falam mal de intel e que AMD é melhor mas, pra mim sou mais intel (já tive muitos problemas com AMD para note).

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Uso um Core i5 da Terceira Geração no meu note...estou muito satisfeita.

    Mas a linha Atom é um lixo. Espero que essa não siga o mesmo.

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    podia fazer um equivalente da linha i existente nos desktops para aparelhos moveis, conseguindo isso com certeza ganharia mercado facilmente

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    NQual a sua mágica @WilFri, pra rodar o Fifa 12 na tua máquina sendo GPU onboard, porque eu tenho um i7 com 8GB de RAM e GPU onboard também e esse Fifa 12 num rodou não, aliás, nem o Fifa 11!

  11. #11
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Cara não me lembro se fiz algo diferente para rodar, mas meu note é a metade do teu e roda. Vou ver quando eu chegar em casa hoje se fiz algo diferente, mas que eu lembre não, só coloquei as configurações no full, ah! também tenho sempre a ultima versão do software da intel e te garanto que tá rodando liso, aí não roda full ou nem roda?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Nem roda cara, assim com os PES 10,11,12 agora outro como: PES 09, Dirt 3, Vancouver 10, Flight X, NFS 2, dentre outros, todos, todos mesmo rodam Full, sem lags! Isso é que eu num entendo e, o pior é que a placa da Intel num deixa eu enviar memória RAM pra GPU, abraço!

  13. #13
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by eliabe View Post
    Nem roda cara, assim com os PES 10,11,12 agora outro como: PES 09, Dirt 3, Vancouver 10, Flight X, NFS 2, dentre outros, todos, todos mesmo rodam Full, sem lags! Isso é que eu num entendo e, o pior é que a placa da Intel num deixa eu enviar memória RAM pra GPU, abraço!
    Cara PES tem um problema, ele não reconhece a placa on board da intel ele acusa que o PC tem só 64mb video, mas se você entrar na bios e tiver a opção de aumentar de 64mb dedica para 128 ou mais vai rodar, o prblema é que tem muitos PCs/notes que não tem essa opção na bios, aí tem uns patchs que resolvem esse problema.

    Respondido atraves do Forum!
    Last edited by WilFri; 05-07-2013 at 04:26 PM.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    113
    é Foda... Todo mundo ta sendo obrigado a ir para o lado dos Gadgets. Já sinto falta dos PCs com Windows :-(

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    157
    como assim obrigado? eu jamais deixarei de comprar desktops e/ou dar um upgrade nos mesmos, mesmo com a febre dos mobiles...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    157
    a nao ser que me dêem um celular capaz de rodar gta 5 120fps no ultra full hd...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by WilFri View Post
    Cara PES tem um problema, ele não reconhece a placa on board da intel ele acusa que o PC tem só 64mb video, mas se você entrar na bios e tiver a opção de aumentar de 64mb dedica para 128 ou mais vai rodar, o prblema é que tem muitos PCs/notes que não tem essa opção na bios, aí tem uns patchs que resolvem esse problema.

    Respondido atraves do Forum!
    Valeu cara, pois é realmente a BIOS do meu Note não têm a opção de aumentar a memória da onboard, vou dá uma olhada nesses patchs que disseste, abç.

  18. #18
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,369
    três vezes superior ..
    Nossa,vai ser ótimo...Apesar de ainda não querer um smartphone/tablet com Inteal Atom,eles são bons..
    A nova versão do Intel Dual Core empata com o Snapdragon 600 nos testes de benchmark,mas perde feio pro Tegra 4 e pro snapdragon 800...
    Mas esses novos de 22Nm me deixou animado,vamos ver,pq ano que vem tb terá o Tegra 5 (ARMv8 64 Bits,se não me engano),super potente..

  19. #19
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Pessoal, nenhum Intel tem placa onboard de vídeo de qualidade, ou você pega um AMD, ou compra uma placa separada, este é o problema dos Intel, por isso sempre compro AMD.

  20. #20
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Pessoal, nenhum Intel tem placa onboard de vídeo de qualidade, ou você pega um AMD, ou compra uma placa separada, este é o problema dos Intel, por isso sempre compro AMD.
    Na realidade não é bem a placa da intel que não é de qualidade e sim a industria que era direcionada às onboard da AMD. Você pode ver que quase tudo, especialmente jogos, reconhecem a placa onboard da AMD, mas da intel nem todos. Com a evolução da linha i da intel começaram a dar mais atenção a esse detalhe, como citei anteriormente estou muito satisfeito com a que tenho.
    Outra questão é que intel está aprendendo a fazer seu software com uma gestão de recursos mais apropriada.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    É esperar pra ver oque realmente vai significar essa evolução perto dos outros processadores.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    É espera pra ver oque esse nova linha vai significar para o processadores que já estão no mercado, certamente vai ser bom pois os testes de qualidade da intel são rigidos.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    O Windows sem duvida foi um dos motivos da intel ter o lucro menor este ano,as pessoas estao receosas com o sistema e continuam com o antigo,entao elas se perguntam pra que investir num produto alto se nao ha necessidade evolutiva tecnologica suficiente pra custear esta decisao,embora seja uma empresa sem duvida de engenheiros mega inteligentes e acostumados com o silicio, existe um grande caminho para disputar pelo android com processadores ja consagrados na linha arquitetura arm por exemplo