LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Pode atualizar: Xiaomi Mi A1 com Android Oreo recebe novo pacote de segurança

    Um novo Security Patch acaba de ser liberado para o Xiaomi Mi A1 com Android Oreo. Detalhes no artigo a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    O.O

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    130
    Que inferno, caralh0 essa porr@ de receita federal.Meu Mi A1 saiu da Suíça a 35 dias e até agora nada, ta vindo de ré essa porra.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    32
    sério que estão noticiando updates da versão beta???? falta do que falar hein

  5. #5
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by RafaCabrera View Post
    sério que estão noticiando updates da versão beta???? falta do que falar hein
    Noticiamos o fato dessa atualização, pois o aparelho em questão foi o primeiro smartphohe do mundo a receber o Security Patch de janeiro de 2018, até na frente dos da linha Pixel, que geralmente, recebem as atualizações primeiro. :-)

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    342
    Pelo visto a demora na atualização dos android não é culpa das modificações. Esse daí com Android puro ainda está com o Android 7 em sua versão estável. Fala sério. Desse jeito não adianta ter Android puro.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    Compre por 700 na ********!

  8. #8
    Membro Senior LucFeMon's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Rockixe View Post
    Que inferno, caralh0 essa porr@ de receita federal.Meu Mi A1 saiu da Suíça a 35 dias e até agora nada, ta vindo de ré essa porra.
    O meu foi encaminhado de Curitiba para Natal dia 21/12, aguardando tbm a 36 dias

  9. #9
    Junior Member F_by_Floriano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    15
    Como que faz para participar do Beta?

  10. #10
    Junior Member F_by_Floriano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    15
    Tenho um Mi a1 e queria participar do programa de testes.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by Morre_fanboy View Post
    Pelo visto a demora na atualização dos android não é culpa das modificações. Esse daí com Android puro ainda está com o Android 7 em sua versão estável. Fala sério. Desse jeito não adianta ter Android puro.
    Android só nexus e olhe lá kkk, o grande problema da plataforma Android é esta fragmentação, o Oreo está aí faz um tempo e até agora a grande maioria dos aparelhos nada de receber

  12. #12
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Android só nexus e olhe lá kkk, o grande problema da plataforma Android é esta fragmentação, o Oreo está aí faz um tempo e até agora a grande maioria dos aparelhos nada de receber
    Nexus já é coisa do passado.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Morre_fanboy View Post
    Pelo visto a demora na atualização dos android não é culpa das modificações. Esse daí com Android puro ainda está com o Android 7 em sua versão estável. Fala sério. Desse jeito não adianta ter Android puro.
    Quer ter atualização, é só comprar o iPhone da Google: Google Pixel.
    O resto, nesse quesito, nem adianta ser muito exigente, que só vai quebrar a cara.

  14. #14
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Android só nexus e olhe lá kkk, o grande problema da plataforma Android é esta fragmentação, o Oreo está aí faz um tempo e até agora a grande maioria dos aparelhos nada de receber
    Fica falando como se proporcionar isso fosse a coisa mais fácil do mundo.

  15. #15
    Graças!!! Acabei de atualizar o meu, mas não é versão beta, é definitivo mesmo

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    android jah atualizado android 8.0.0 ou seja oreo , ams com o patch de segu. de dezembro

  17. #17
    Junior Member Ricardonw's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Acabei de atualizar meu xiaomi A1 para versão Oreo