LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Claro é a operadora com mais reclamações no Procon

    O Procon-SP revelou hoje que, durante todo o ano de 2012, a fundação registrou um aumento de 29% nas reclamações sobre serviços de telefonia celular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Nenhuma novidade nisto quem é da área, sabe dos problemas desta empresa há anos !!!

  3. #3
    Junior Member Antonio_Sergio's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    17
    São todas farinha do mesmo saco. Nenhuma presta. O que estamos vivenciando agora é consequência do fato de o Sr FHC ter vendido o país para estrangeiros.

    Vamos reassumir o controle de nosso país! Estatização já!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    De forma alguma concordo com você !

    Antes do Collor e principalmente do FHC (melhor presidente que este país já teve, depois do grande JK) nós vivíamos na Idade da Pedra !

    Nosso país nunca teve expertise tecnológico em nada, a privatização era uma necessidade à época (principalmente na área Telecom e automobilística) !

    O que se deve agora fazer é dar maiores poderes a Anatel, bem como revisar os contratos das concessões para verificar possíveis irregularidades e corrigi-las em um futura renovação !

  5. #5
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    --', inda bem que uso a vivo a MENOS RUIM

  6. #6
    Junior Member Antonio_Sergio's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    17
    Junnior: O problema é que essas empresas estrangeiras que, como você disse, são concessionárias de serviço público, agem como se tivessem o poder de ditar as regras...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Isso é verdade infelizmente !

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    157
    sercomtel, aqui de londrina, é orgão público...

  9. #9
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Em Salvador, a Claro esta a pior. As chamadas ficam engasgando e nem da para ouvir direito a pessoa mesmo estando em area aberta. Fora a falta de sinal direto.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    46
    Sera que sou o unico sortudo que nunca tive problemas com a Claro? O.o

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    aqui no Recife alan, a pior atualmente é a dobradinha tim/oi

  12. #12
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Alex-2 View Post
    aqui no Recife alan, a pior atualmente é a dobradinha tim/oi
    Para voce ver como isso muda de estado/cidade. Mas Claro, Tim e OI realmente sao pessimas.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Aqui no estado a claro está de mal a pior. Aqui na minha cidade, na maioria dos locais a rede cai de HSDPA para EGPRS, e o sinal é péssimo, dentro de casa o indicador sempre fica no mínimo e olha que moro a 800 metros de uma torre da claro. As ligações ficam picotadas e caem toda hora.. A Tim não fica pra trás aqui não, internet lenta, sinal ruim.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    O meu nome é Juliano, a Claro ligou em minha residencia oferecendo um mini modem de 6 mega ilimitado por R$ 71.90 então achei a promoção favorável e contratei o serviço. Em menos de 20 dias eu estava sem internet liguei na claro e me disseram que minha internet tinha expirado porque eu já tinha usado todo o meu limite. Ao questionar a proposta que haviam feito de início, me falaram que a promoção era inexistente que o correto era internet de 3 megas limitada por uso. De imediato pedi o cancelamento do modem. O que de fato não houve, tenho o protocolo do atendimento efetuado pelo operador Alexandre, porém até a presente data, 3 meses após o pedido, ainda continuo recebendo cobranças.
    A para piorar a situação, ao me enviar o modem, mandaram um segundo modem que também gera custos, mesmo sem uso e sem eu ter pedido.
    Diversas vezes tentei acordo com a operadora, mas tudo é em vão.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Caro Juliano. Anatel nela!!! Ligue 1331 e passe os números de protocolo. Você pode, inclusive, ir ao Tribunal de Pequenas Causas e registrar queixa. Alguém disse que FHC foi o melhor presidente... Como assim? Esse cara lê jornal? Não sabe que foi no governo dele que a carga tributária deu um salto nunca antes visto na história? E sabe o que ele faz agora, meu caro, além de receber gordas aposentadorias? Ganha (e muito bem) para falar mal dos políticos. Quando ele saiu do Governo, fui cobrir uma palestra dele e pude conferir como 'político bom é o que está fora do poder'!!! Brasileiro tem memória curta. Aliás, pergunte pra ele onde foi parar o dinheiro das privatizações. Ninguém mais toca no assunto!!! Ah, se pensam que sou petista, esqueçam. Sou apartidária!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Johnny, vc é, pelo jeito, o único sortudo, - ou trabalha na Claro... Só achei esse site pq acabo de ligar para a Claro para reclamar. Depois de me sentir uma idiota pagando uma conta astronômica por um ano - pagando pedágio, mudei para pré. É só ligar o celular que já aparece cobrança de internet - que não contratei pq tenho wifi em casa... Esta é a vida do brasileiro - perder tempo para reclamar direitos...