LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Uma coisa que o AURITONE falou sobre os navegadores é verdade e ainda completo todo navegador para android é bugado, exemplo o UC Browser para o WP a navegação é ótima e fácil para fazer os downloads ao contrário da versão do Android. E o Chrome buga direto no Facebook e qualquer site da Microsoft. Já o IE abre qualquer pagina não importa se é da Google ou outra empresa concorrente.

  2. #32
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Essa bateria para uma rede LTE é insuficiente, precisa ser no mínimo 2000 Mah, esse é o maior ponto fraco do aparelho.

    Vocês adoram falar que o Android seria a salvação da pátria para a Nokia.
    Já observaram quantas fabricantes - sem ser a samsung - lucram realmente com a plataforma do robô verde?

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Um review com uma boa qualidade de informações e não apenas direcionalista como de costume, parabéns!

  4. #34
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Realmente a câmera dos Lumias 620, 720 e 820 são um fiasco, não priorizam o foco, as imagens parecem chapadas e sem dinamismo nas cores, a impressão que se tem é que o WP 8 regrediu no processamento de dados de imagens.
    A luz do dia a câmera do Lumia 820 tende a superexpô as imagens, causando perda de foco e saturação nas cores, dando um aspecto de imagens lavadas e sem foco.
    Em fotos noturnas o Lumia 820 tende a artificializar as fotos, tornando-as com um aspecto chapado e sem contraste.
    Parece-me que o processamento de bitcodes de imagens no WP 8 fazem a deturbação da imagem, muito aquém da realidade, tanto focal como dinâmica da imagem.
    Mas o teste ao vivo sempre é melhor, peguem um Lumia 820 de um parente e passe uns dias com ele, se nesses dias ele sair diferente, é uma boa escolha, pra quem quer câmera, já que o principal atrativo destes aparelhos são a câmera.
    Em aplicativos o usuário ainda se vê forçado a ficar a margem da grande oferta de opções que as outras plataformas entregam.
    A falta de aplicativos livres com simples funcionalidade, por exemplo de apps de clima, são uma deficiência ainda na Loja do WP.
    A vida tem dessas coisas...

  5. #35
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    O pessoal do review, criticou o Internet Explorer, porém o navegador é excelente, rápido, estável, diferente de todos os disponíveis para Android, além da compatibilidade com qualquer site.

    Tomando Nota: Auritone realmente o IE no WP7.5/7.8/8 faz um excelente trabalho de redimensionamento de páginas e funciona com uma fluidez notável, ele só peca em compatibilidades com algumas mídias distintas e interação em algumas linguagens. Mas igualmente o Safari no iOS, WP IE dá um banho em qualquer Android com sua compatibilidade com a linguagem HTML 5.
    A vida tem dessas coisas...

  6. #36
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Aparelho com bateria medíocre ala Xperia 2011/12. O WP8 é péssimo como foco media(video, foto e audio) logo muito ainda tem que ser trabalhado.

  7. #37
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Lógico que não Vinicius, a não ser que seja um celular minúsculo, ou a pessoa tenha um dedo de 30 cm, eu tenho mãos grandes, e quase não dá pra chegar na barra de endereços.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Olá, tenho um lumia 820, e pra mim é o melhor smartphone do mercado.Começando pelo menu muito simples do windows phone, que é o mesmo principio dos computadores desktops em geral.Você não precisa se matar pra achar o q procura, memória,musica, facebook, td perfeito!!Melhor camera, tem várias configurações q a deixam ainda melhor!Somos uma familia de lumia, eu tenho, meu irmão tem ,minha cunhada, meu marido, e agora minha filha!!Nokia e Windows Phone estão de parabéns!!