LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,570

    Review: Nokia Lumia 820

    O Lumia 820 é um modelo que a Nokia trouxe ao mercado, quando percebeu que precisava criar algo novo e com o Windows Phone 8. Ele é robusto, não conta com o mesmo design da geração anterior de Lumias e dá uma cara de mais maduro. Infelizmente parece muito pesado, mas ainda assim é confortável nas mãos. Por dentro a Nokia colocou um processador Qualcomm MSM8960 Snapdragon de 1.5 GHz, GPU Adreno 225, 1 GB de memória RAM e 8 GB de memória interna. Além de ser sexy, claro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Bonito o aparelho, eu pensei que tivesse um nivel inferior de qualidade, mas me enganei.

  3. #3
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Com o preço dele, de um RAZR HD quase, já era de se esperar. o acabamento do meu RAZR i é excelente, mesmo sendo mais barato, nisso nokia e motorola são impecáveis, vendem aparelhos robustos, coisa que algumas empresas que vende aparelhos tops por mais de 2 mil e tem resistência precária

  4. #4
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Bom review, porem percebi que o pessoal do site ainda não esta familiarizado com o sistema, faltou falar da carteira, comandos de voz que são excelentes, sistema de localização do aparelho integrado, aplicativos da Nokia como o foto inteligente, o player de audio da nokia que é muito bom tambem, entre outras coisas, fica a dica ai para o pessoal.

  5. #5
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Esqueci de citar tambem a lockscreen do windows 8 que é integrada a todos os aoplicativos, pode colocar qualquer coisa que queira na lockscreen, o que é muito legal.

  6. #6
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Every Time We Touch.
    sei porque escolhi o 920 o PESO, sem mais explicação.
    O Review ficou otimo.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    94
    Igual meu L820 que ja veio com a Capa Wirelles.
    só uma unica coisa que falta pro meu Ficar Perfeito, não só pro L820 Mas tbm pros Lumias 720, 620 e 520 com 8 GB de Memória Interna.
    só falta uma Opção de poder instalar os Apps e Jogos no Cartão Micro SD. caso a Microsoft der um Update no Armazenamento do SO e Colocar essa Opção ai cumpade, "O BICHO VAI PEGAR" ai sim vou poder Instalar Batman, Homem Aranha, Alsphal7, Modern Combat 4, e NOVA 3 Que ja esta a caminho. Tudo junto e misturado. Por que 8GB de Armazenamento Interno pra Esses Jogos não dão Conta. E Fora os Apps pesados que tem na Marketplace.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Tá aí @Isaiasrb, tocou no ponto que eu sempre falo: cara, se alguém compra um aparelho desse, com 8GB e memória interna ou algum da linha NEXUS, se ele não é um heavy-user certamente irá se tornar e esse espaço logo vai "pro espaço", os 16GB (14) do meu RAZR foi rapidinho, apesar de no Android com acess root da pra aumentar isso, mas aparelhos tops como esse logo, logo precisará ser substituído, infelizmente, abraço pessoal!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    "O presidente da Nokia, Stephen Elop, está na mira dos acionistas da empresa. Em uma reunião recente com a gerência da empresa, o executivo foi duramente questionado pelos investidores sobre a decisão de lançar apenas smartphones com o sistema operacional Windows Phone. Para eles, a decisão não coloca a companhia em condições de competir nesse mercado tão feroz.
    Um dos acionistas foi categórico. %u201CO caminho para o inferno está cheio de boas intenções. Por favor, mude de percurso”, pediu. Elop, porém, não se abalou e defendeu a posição com relação ao Windows Phone, afirmando que a linha Lumia é a melhor arma da Nokia para se manter viva em um mercado dominado pela Samsung e Apple.
    Os argumentos apresentados pelo CEO, porém, parecem não ter sido convincentes. Boatos apontam que ele pode deixar o cargo em breve, enquanto analistas recomendam fortemente que a Nokia repense sua estratégia e não coloque todos os ovos na mesma cesta."
    Cacetobas... nao creio q a magnifica Nokia produzira aparelhos com o Android! Triste agora !!! =(
    Last edited by Elviss60v5; 05-08-2013 at 01:23 PM. Reason: Editado pois usava termo pejorativo bugdroid invés de android e chamou o mesmo de porcaria, vai contra as regras do forum!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @FreddyFrann...

    O maior erro de Elop não foi a adoção do Windows Phone e sim o abandono do grande Symbian, bem como e principalmente do promissor MeeGo (Estupendo O.S) !

    Concordo com você que jamais a Nokia deveria adotar o Android, uma vez que isso representaria cair na mesmice das concorrentes, todavia a Nokia tinha dinheiro e principalmente tecnologia para trabalhar com 2 ou até mesmo 3 plataformas distintas de smartphone !!!

    Por isso se em um futuro decidirem pela saída do Elop, creio que a decisão será justa e mais do que bem vinda !

    Ele literalmente "QUASE" destruiu um verdadeiro IMPÉRIO !!!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Se bem @FrrddyFrann que se a Nokia realmente entrasse no "mundo android" o sistema melhoria mais para se adequar ao padrão Nokia de qualidade, ou seja, ganharia tanto o sistema quanto a Nokia e seu CEO Stephen Elop não perderia o emprego...olha que linda história eu criei, abraço gente!

  12. #12
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    O Symbian poderia ser ocupar a posição do Nokia OS e o Meego estaria bem na linha do WP. Sendo SO livres a Nokia estaria poupando em pagar em licenças e o dinheiro poupado seria gasto em campanhas de divulgação das novas linhas e para atrair desenvolvedores.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Tiagow...

    Seu comentário foi brilhante, concordo plenamente !

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Faz sentido @Tiagow o que disseste, mas infelizmente a Nokia assim não fez e, parece que é o que a Samsung irá fazer com o Tizen, ou seja, "lucrar sem gastar" começando com GT-I8800 e GT-I8805.

  15. #15
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Junior Reis, eu não havia lido o review completo, realmente equivocaram-se e muito. Pelas fotos. A câmera é muito boa, exceto para fotos baixa luz, outro ponto que com que discordo completamente é em afirmarem que o Android é um sistema pronto, como pronto se a cada 3 meses lançam versão nova, os bugs continuam, o sistema é instável e inseguro, o iOS sim, é um sistema pronto e consolidado, o wp breve será também, graças a Nokia.

    Quote Originally Posted by Junnior_Reis View Post
    Bom Review ???

    Desde Quando Um Review Que Prima Pela Incoerência é Bom ?

    Vejam o Que o Revisor Disse a Respeito Da Câmera:

    "O sensor que a Nokia instalou neste aparelho é de 8 megapixels, gerando imagens de 3264x2448 pixels. A lente, finalmente, é resultado da antiga parceria entre a Nokia e a Carl Zeiss. Diferente de outros Windows Phone 7.5/7.8, este Lumia conta com uma câmera frontal, que não passa da resolução VGA. Enfim, as fotos com boa iluminação ficam razoáveis. Não é nada como um Lumia 920, mas quebra um galho"

    Se a Câmera Integrada Ao 820 "quebra um galho", Porque Logo Abaixo o Cidadão Cita a Câmera Do Mesmo Aparelho Como Sendo De BAIXA QUALIDADE !

    Que Incoerência !

    Além do Mais, Nos 2 Exemplos De Imagens Publicadas, as Mesmas Foram Extremamente Mal Capturadas !

    No Primeiro Um (MACRO) Vergonhosamente Mal Enquadrado e No Segundo Exemplo (NOTURNO) Se Vê Explicitamente Que a Foto Foi Tirada Em Modo Automático e Com a Lente Suja !

    Se o Cidadão Não Tem o Minimo Cuidado De Escolher o Modo De Cena NOTURNO e Limpar As Lentes Antes De Captar a Imagem, Como o Mesmo Pode Opinar Sobre Algo Tão Especifico ???

    Conclusão Fica Difícil Uma Câmera Ser Boa (Por Mais Qualificada Que a Mesma Seja), Se o "Revisor" Em Questão Não Sabe Utiliza-la!

    P.S: O Restante das Informações Colocadas São Extremamente Superficiais, Tenho Plena Certeza Que o @_AURITONE____ Realizaria Uma Revisão Mais QUALIFICADA !!!

  16. #16
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    O Symbian poderia ser ocupar a posição do Nokia OS e o Meego estaria bem na linha do WP. Sendo SO livres a Nokia estaria poupando em pagar em licenças e o dinheiro poupado seria gasto em campanhas de divulgação das novas linhas e para atrair desenvolvedores.
    THIAGOW, a Nokia recebe para desenvolver o sistema, então não é tão desvantajoso para ela, embora ache que ela deveria ter um segundo sistema, o MeeGo seria perfeito, porém para brigar com iOS e Android, só windows mesmo, sozinho não conseguiria, mas a junção da popularidade da nokia e do Windows tem tudo pra dar certo.

  17. #17
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O pessoal do review, criticou o Internet Explorer, porém o navegador é excelente, rápido, estável, diferente de todos os disponíveis para Android, além da compatibilidade com qualquer site.

  18. #18
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    BOM DIA POVO LINDO!!!! e FEIO ^^ sz

  19. #19
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Auritone pode até não parecer estranho mas o Meego sozinho dava conta do WP E IOS em menos tempo que o WP. O WM esteve a bom tempo no mercado mais nem cócegas ao Symbian fez, o N9 vendeu mais que os Lumias no mesmo periodo Mas o resultados foram esquecidos.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    14
    nada de diferente entre os antigos lumias tudo a mesma coisa...

  21. #21
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    O Review ficou bom sim (nao viram do 808)

    eu disse que unica diferença é o PESO,
    porque é o Windows Phone mais Completo e pequeno que eu ja vi em TODA minha existencia a tela PERFEITA no tamanho que eu gosto.
    quer vê trem CRU é o Ativ S e camera mediana.

  22. #22
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Pelo preço, vale infinitamente mais um Razr HD. Alias, pelo preço do Razr HD, vendo pelo custo-benefício, também vale mais a pena
    do que o L920.

    Lógico, isso depende das necessidades do usuário.

  23. #23
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Auritone, eu vi o review e não criticaram em nada o IE. Pelo contrário, falaram que ele redimensiona as páginas melhor que o Chrome.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Vila Prudente
    Posts
    5
    Sempre fui fiel a Nokia...

    Mas este WP não dá!
    Totalmente limitado!

    Panetone, sinto muito, mas vou migrar para os débilóides!

  25. #25
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vinicius_Monteiro

    O Internet Explorer ainda é...o Internet Explorer. A tela é grande, mas a barra de endereços jamais some - e fica na parte inferior da tela. Ele permite a navegação por abas, compartilhar o endereço visitado em redes sociais e também inserir um atalho para o site na tela inicial. É bom, mas ainda há aquele pensamento de "é um Internet Explorer".


    Criticaram.

    Falaram que os players de música são iguais, mas não são, o da Nokia tem equalizações o da Microsoft não tem.

  26. #26
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Mas isso da barra nunca sumir, acho que incomoda mesmo.

  27. #27
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ai depende do usuário, o que eu detesto no android nos navegadores é a barra de endereços em cima.

  28. #28
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Mas olha só, como muita gente segura o smart com apenas uma mão, a barra em cima permite um acesso mais fácil, e confortável, para o dedo polegadar chegar até ela.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Assisti o vídeo do review e achei mais do mesmo. Tenho/tive WP 7.5 e 7.8. Tive a oportunidade de lidar com o WP 8 de forma superficial, e para mim são todos iguais. Mas falando do aparelho, Nokia é Nokia, dispensa apresentações.

    Mas como o colego Thiagow disse, a Nokia tinha sim que ser multiplataforma. Eu estou cansada de ter que me "amarrar" a uma marca só porque ela tem um aplicativo ou sistema ou qualquer coisa que seja que eu gosto. Me sinto presa e escrava da Nokia muitas vezes.

  30. #30
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Só uma coisa sobre a noticia do Elop, ele não foi responsavel pela queda da nokia, quando ele assumiu o barco já estava furado, o que pode colocar na conta dele foi se livrar de alguns pesos (symbiam, meego, etc) com o intuito de conseguir flutuar novamente, no momento ele está tapando os furos mas ainda falta retirar a agua, ligar os motores, etc.