LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    iPhone X vs Galaxy S7 vs Note 8: teste revela qual dispositivo possui burn-in mais evidente

    Novo comparativo mostra o efeito burn-in no iPhone X ao lado do Samsung Galaxy S7 e Galaxy Note 8.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Burn in tem em todo lugar, minha TV LED da samsung tem muito quando fica aquele iconezinho de mensagem da operadora de tv, as vezes o burn dura alguns dias e depois sai, no MacBook Pro com tela Retina também tem, mas apenas no dock do sistema, mas depois de alguns dias também sai.

  3. #3
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    %u201Ca tela do Galaxy Note 8 mostra um resultado mais grave do que o iPhone X, apesar de que ambos contam com telas OLED com assinatura da Samsung.%u201D a samsung favrica em serie. A tela e a tecnologia da mesma foi totalmente desenhada pela Apple. Assinatura Apple. Fabrico em massa samsung.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Manaus, AM
    Posts
    435
    Um S5 usado que meu irmão comprou e deu pra mim depois, ele tava com bateria defeituosa e burn in na tela, só que depois que eu peguei o celular ele parou com esses problemas

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    %u201Ca tela do Galaxy Note 8 mostra um resultado mais grave do que o iPhone X, apesar de que ambos contam com telas OLED com assinatura da Samsung.%u201D a samsung favrica em serie. A tela e a tecnologia da mesma foi totalmente desenhada pela Apple. Assinatura Apple. Fabrico em massa samsung.
    Nao entendi nada kkk..

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by OddTranceKing View Post
    Um S5 usado que meu irmão comprou e deu pra mim depois, ele tava com bateria defeituosa e burn in na tela, só que depois que eu peguei o celular ele parou com esses problemas
    Temos um milagre aqui...

  7. #7
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    %u201Ca tela do Galaxy Note 8 mostra um resultado mais grave do que o iPhone X, apesar de que ambos contam com telas OLED com assinatura da Samsung.%u201D a samsung favrica em serie. A tela e a tecnologia da mesma foi totalmente desenhada pela Apple. Assinatura Apple. Fabrico em massa samsung.
    A tecnologia OLED é da Samsung, a Apple só adicinou ao OLED da Samsung suas tecnologias como o 3D Touch e o True Tone, ou seja, a tela é sim de assinatura da Samsung.

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Há gente com celulares de 4 anos e nada.
    Outros com semanas já aparece.
    Depende do uso e também sorte.

    Mas é impossível criar um oled à prova de burn in. Tudo orgânico tem prazo de validade.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Marcelo_m View Post
    Temos um milagre aqui...
    kkkkkk

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    %u201Ca tela do Galaxy Note 8 mostra um resultado mais grave do que o iPhone X, apesar de que ambos contam com telas OLED com assinatura da Samsung.%u201D a samsung favrica em serie. A tela e a tecnologia da mesma foi totalmente desenhada pela Apple. Assinatura Apple. Fabrico em massa samsung.
    Samsung é a maior vendedora de OLED assim como Sony vende sensores de câmeras.
    Tem o portifólio de produtos e cada OEM faz encomenda do que precisa.

    Não é tipo o que ocorre com Samsung/Qualcomm ou Apple/TSMC para as CPUs.


  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    %u201Ca tela do Galaxy Note 8 mostra um resultado mais grave do que o iPhone X, apesar de que ambos contam com telas OLED com assinatura da Samsung.%u201D a samsung favrica em serie. A tela e a tecnologia da mesma foi totalmente desenhada pela Apple. Assinatura Apple. Fabrico em massa samsung.
    Acredito que a única diferença é a calibragem das telas, a do iPhone X tem cores mais reais, porém a tela do Note 8 tem cores mais vivas e bonitas.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Manaus, AM
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Marcelo_m View Post
    Temos um milagre aqui...
    Kkl é sério

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Tinha que colocar um aparelho com tela LCD só para comparação....minha sogra tem um Moto G5 com burn.

  14. #14
    Junior Member Maria_Juliana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    65
    Galera, alguem pode me explicar o que é burn-in?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Maria_Juliana View Post
    Galera, alguem pode me explicar o que é burn-in?
    É quando você vê a mesma imagem por muito tempo aí os pixels usados ficam desgastados.

  16. #16
    Junior Member Maria_Juliana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Gustavo_Miller View Post
    É quando você vê a mesma imagem por muito tempo aí os pixels usados ficam desgastados.
    Obrigada.

  17. #17
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Gustavo_Miller View Post
    Acredito que a única diferença é a calibragem das telas, a do iPhone X tem cores mais reais, porém a tela do Note 8 tem cores mais vivas e bonitas.
    Não digo que a do X é melhor ou pior, mas querer passar a ideia que a tela foi desenvolvida pela samsung é falsa. A tela foi desenhada e desenvolvida pela Apple que procurou um parceiro para a fabricação industrial.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Não digo que a do X é melhor ou pior, mas querer passar a ideia que a tela foi desenvolvida pela samsung é falsa. A tela foi desenhada e desenvolvida pela Apple que procurou um parceiro para a fabricação industrial.
    No máximo a Apple mostrou quais seriam os requisitos tipo brilho,resolução e a calibração que ela desejava...desenvolver acho que não.

  19. #19
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    No máximo a Apple mostrou quais seriam os requisitos tipo brilho,resolução e a calibração que ela desejava...desenvolver acho que não.
    Então informe-se e verá.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Então informe-se e verá.
    Na verdade Apple não projetou nada. No mercado de telas quem manda é a Samsung e ponto final, a única coisa que a Apple pode ter feito é o design

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Creio que isso tenha acontecido porque o brilho do Note 8 é muito mais intenso, alcançando 1200 nits.

  22. #22
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Creio que isso tenha acontecido porque o brilho do Note 8 é muito mais intenso, alcançando 1200 nits.
    Pois é, será que fizeram o teste em condições de brilho igual?

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Acabei de ler um artigo que o S9+ terá uma versão cromada tipo Xperia Premium.

  24. #24
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Acabei de ler um artigo que o S9+ terá uma versão cromada tipo Xperia Premium.
    Tinha até foto do aparelho

  25. #25
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Creio que isso tenha acontecido porque o brilho do Note 8 é muito mais intenso, alcançando 1200 nits.
    1200 só sob o sol..
    Dentro de casa nem chega em 600.

  26. #26
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Maria_Juliana View Post
    Galera, alguem pode me explicar o que é burn-in?
    E no oled o subpixel azul morre primeiro.

  27. #27
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Na verdade Apple não projetou nada. No mercado de telas quem manda é a Samsung e ponto final, a única coisa que a Apple pode ter feito é o design
    Natanael, não se envergonhe.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    %u201Ca tela do Galaxy Note 8 mostra um resultado mais grave do que o iPhone X, apesar de que ambos contam com telas OLED com assinatura da Samsung.%u201D a samsung favrica em serie. A tela e a tecnologia da mesma foi totalmente desenhada pela Apple. Assinatura Apple. Fabrico em massa samsung.
    Olha o tanto de não curtidas suas kkk a pessoa insiste em passar vexame!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Creio que isso tenha acontecido porque o brilho do Note 8 é muito mais intenso, alcançando 1200 nits.
    na verdade para atingir esses 1200nits ela precisa ter poucos pixel ligados,se colocar uma imagem inteiramente branca ele não chega nem perto disso.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Eu já tive no meu Galaxy S7 edge com whatsapp, e agora de novo porque fico jogando direto clash royale é inevitavel. Se isso lhe incomoda so comprando uma tela IPS