LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Patch do Windows 10 para consertar falha nos processadores Intel causa ainda mais dores de cabeça

    Além disso, foi constatado que a falha também atinge a AMD e até mesmo os núcleos ARM Cortex, que equipam smartphones e outros dispositivos móveis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Resumindo : fudeu!

  3. #3
    Cara que escândalo,. Que absurdo como pode uma empresa tradicional errar desse jeito. Devíamos processar a Intel e exigir reparação.

  4. #4
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Tô ferrado , meu Xvideo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    53
    Meu amigo, e como fica quem gastou sua humilde grana com novos processadores, achando que teria um maior desempenho e vem uma bomba dessa ai?

  6. #6
    Junior Member Danilo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by GatoteC View Post
    Cara que escândalo,. Que absurdo como pode uma empresa tradicional errar desse jeito. Devíamos processar a Intel e exigir reparação.
    Eu concordo que a Intel merece um processo de nós consumidores.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by sauloS2 View Post
    Meu amigo, e como fica quem gastou sua humilde grana com novos processadores, achando que teria um maior desempenho e vem uma bomba dessa ai?
    Só desligar o computador e ir pra praia que tudo vai ficar bem

  8. #8
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Só desligar o computador e ir pra praia que tudo vai ficar bem
    Quando voltar pra casa o desempenho ainda estará baixo. Enquanto a praia que ficou "tudo bem" permanecerá no papo so

  9. #9
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by GatoteC View Post
    Cara que escândalo,. Que absurdo como pode uma empresa tradicional errar desse jeito. Devíamos processar a Intel e exigir reparação.
    A reparação está saindo e pasmem... DE GRAÇA.
    Ninguém tem culpa se os hackers de hoje em dia estao cada vez mais exploratório em qualquer tipo de tecnologia.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Realizei a atualização e nao tive perda de desempenho nos meus i5 e i7. Nem uso software de segurança de terceiros pois até agora o ATP tem mostrado ser bem eficaz.

  11. #11
    Gente, é importante esclarecer que falhas de segurança ocorrem com qualquer hardware e SOs. Existem muitos hackers que são gênios da humanidade, e infelizmente usam sua genialidade para o mal, mas estão muito bem escondidos na deep web. É muito importante o desenvolvimento de patches para tentar resolver o problema, mas isso não impedirá que eles invadam redes e usuários quando for do interesse deles. A mídea está fazendo uma divulgação maciça do problema, mas até agora não tive notícias de alguém que tivesse seus PCs e notebooks danificados, ou suas informações roubadas, ou perda de desempenho por conta da instalaçao dos novos patches, por conta desse evento. Antes a falha existia e avida continuava, portanto muita calma nessa hora!

  12. #12
    Estes hackers gênios que usam sua função para o mal são iguais aos políticos corruptos que se escondem no seu cargo eletivo (equivalente a deep web) para roubar e enriquecer.
    Precisamos de uma "Lava Jato" no web e pegar estes desocupados(ou políticos) que ficam atacando gente de bem. Quanto aos fabricantes , todos tem suas falhas e vulnerabilidades. Não existe SO e Hardware perfeitos.

  13. #13
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by CJinRepublicOfCWB View Post
    Estes hackers gênios que usam sua função para o mal são iguais aos políticos corruptos que se escondem no seu cargo eletivo (equivalente a deep web) para roubar e enriquecer.
    Precisamos de uma "Lava Jato" no web e pegar estes desocupados(ou políticos) que ficam atacando gente de bem. Quanto aos fabricantes , todos tem suas falhas e vulnerabilidades. Não existe SO e Hardware perfeitos.
    Não tem como fazer "Lava Jato" na Web. É quase um Oceano e até chegar no último a ser preso, pra trás já floresceu milhões. Tipo hidra (como eles mesmos falam): Corta uma cabeça, nasce outra... um ciclo sem fim.

  14. #14
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by GatoteC View Post
    Cara que escândalo,. Que absurdo como pode uma empresa tradicional errar desse jeito. Devíamos processar a Intel e exigir reparação.
    Tenho uma máquina com processador de 2012 e performance meia boca, se com esse patch eu sentir perda acentuada de performance vou processar a Intel!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    158
    Mas a Microsoft não comentou nada sobre a perda de 30% de performance que foi anunciada anteriormente para se consertar este bug.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by flaviosb251969 View Post
    Gente, é importante esclarecer que falhas de segurança ocorrem com qualquer hardware e SOs. Existem muitos hackers que são gênios da humanidade, e infelizmente usam sua genialidade para o mal, mas estão muito bem escondidos na deep web. É muito importante o desenvolvimento de patches para tentar resolver o problema, mas isso não impedirá que eles invadam redes e usuários quando for do interesse deles. A mídea está fazendo uma divulgação maciça do problema, mas até agora não tive notícias de alguém que tivesse seus PCs e notebooks danificados, ou suas informações roubadas, ou perda de desempenho por conta da instalaçao dos novos patches, por conta desse evento. Antes a falha existia e avida continuava, portanto muita calma nessa hora!
    Não existe Hacker mal, quem quebra a segurança e invade sistema são os Crackers.

  17. #17
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Não existe Hacker mal, quem quebra a segurança e invade sistema são os Crackers.
    Ainda bem que você os corrigiu, do contrário nem iriamos saber do estavam falando. Fez uma baita diferença.
    Alguém se habilita a erguer uma estátua em nome do ser?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Ainda bem que meu core 2 quad é de 2009, chupa seus i7, ha,ha,ha,ha,ha,ha... cof,cof,cof...

  19. #19
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    ainda bem que meu g3220 escapou! uff

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by leco13 View Post
    Ainda bem que meu core 2 quad é de 2009, chupa seus i7, ha,ha,ha,ha,ha,ha... cof,cof,cof...
    Ué kkkk mesmo com 30% perdidos deles, ainda vão ser mais rapido que o seu hahaha

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by sauloS2 View Post
    Meu amigo, e como fica quem gastou sua humilde grana com novos processadores, achando que teria um maior desempenho e vem uma bomba dessa ai?
    Simples, não faça essa atualização e se mantenha em alerta, não baixe arquivos duvidosos, não entre em site que não conheça e mantenha um bom antivírus no PC!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by leco13 View Post
    Ainda bem que meu core 2 quad é de 2009, chupa seus i7, ha,ha,ha,ha,ha,ha... cof,cof,cof...
    O Core 2 Quad também tem processamento preemptivo, vai ser afetado do mesmo jeito.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    271
    Parece que de acordo com a Google o patch foi incluído no patch de Agosto do Android.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by sauloS2 View Post
    Meu amigo, e como fica quem gastou sua humilde grana com novos processadores, achando que teria um maior desempenho e vem uma bomba dessa ai?
    Esse patch só afeta o desempenho de funções que necessitem acessar o Kernel, como ler arquivos, acessar dispositivos, controlar hardware e etc. A maior parte das aplicações vão continuar funcionando com pouca ou nenhuma perda de velocidade.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by raploz View Post
    Esse patch só afeta o desempenho de funções que necessitem acessar o Kernel, como ler arquivos, acessar dispositivos, controlar hardware e etc. A maior parte das aplicações vão continuar funcionando com pouca ou nenhuma perda de velocidade.
    Mas as aplicações fazem uso dessa parte do Kernel, não?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Simples, não faça essa atualização e se mantenha em alerta, não baixe arquivos duvidosos, não entre em site que não conheça e mantenha um bom antivírus no PC!
    Eu faço isso desde que tenho meu computador!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Só desligar o computador e ir pra praia que tudo vai ficar bem
    Minas não tem praia kkkk

  28. #28
    Caro Philipulses,
    Em informática, hacker é um indivíduo que se dedica, com intensidade incomum, a conhecer e modificar os aspectos mais internos de dispositivos, programas e redes de computadores. Graças a esses conhecimentos, um hacker frequentemente consegue obter soluções e efeitos extraordinários, que extrapolam os limites do funcionamento "normal" dos sistemas como previstos pelos seus criadores; incluindo, por exemplo, contornar as barreiras que supostamente deveriam impedir o controle de certos sistemas e acesso a certos dados.
    O termo (pronunciado "háquer" com "h" expirado) é importado da língua inglesa, e tem sido traduzido por decifrador (embora esta palavra tenha outro sentido bem distinto) ou "traduzido" para ráquer. Os verbos "hackear" e "raquear" costumam ser usados para descrever modificações e manipulações não triviais ou não autorizadas em sistemas de computação.
    Hackers são necessariamente programadores habilidosos (mas não necessariamente disciplinados). Muitos são jovens, especialmente estudantes (desde nível médio a pós-graduação). Por dedicarem muito tempo a pesquisa e experimentação, hackers tendem a ter reduzida atividade social e se encaixar no estereótipo do nerd. Suas motivações são muito variadas, incluindo curiosidade, necessidade profissional, vaidade, espírito competitivo, patriotismo, ativismo ou mesmo crime. Hackers que usam seu conhecimento para fins ilegais ou prejudiciais são chamados crackers. Portanto cracker é um tipo de hacker.