LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 101 de 101
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    boa tarde pessoal !!! será que ele vem com troca rapida de chip ?

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Dá pra colocar o Cyanogen nele? Não! Então não quero.
    Last edited by Giba; 05-10-2013 at 08:45 PM.

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Giba, o problema é que vc é fan do Android! Entao tudo que for da Nokia vc nao vai gostar!!!

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by ailtonsilva View Post
    Giba, o problema é que vc é fan do Android! Entao tudo que for da Nokia vc nao vai gostar!!!

    Nao sou fanboy de nada! O que eu falei foi só uma brincadeirinha! Apesar que esse aí, eu dispenso mesmo.

    O problema nos aparelhos da Nokia no meu ponto de vista como usuário são as cores extremamente berrantes, a espessura dos aparelhos e a qualidade das telas em aparelhos não top.

    Por exemplo, esse seu avatar! Acho esse aparelho muito bonito. Mas devido à sua espessura, tamanho de tela, que pra mim deveria ser 5" ou 4,8" e o seu sistema, que eu acho bem feio e muito sem graça, além de meio limitado! Por tudo isso eu não compro. Ah! Tem a questão do hardware também, ele é apenas dual core e o pior, sua GPU é bem simples! Não precisa ser um smart de Tony Stark, mas deveria ser um snapdragon S4 pro com 2gb de ram! Como eu disse, com tudo isso não dá pra mim!

    Sobre o Android! Na verdade estou detestando ultimamente esse malfadado Android. Pra mim já chega de robô enferrujado! Mas esses atuais Nokia, não dá também!
    Last edited by Giba; 05-10-2013 at 09:30 PM.

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Compreendo plenamente voce Giba, desculpe pela maneira como falie. Mas na vdd da a entender. De fato, se tem que pensar o seguinte. Aparelho finos, nao tem a mesma qualidade que aparelhos grossos! Fatissimo!
    Mas com relação as cores, a Nokia tem o preto e o branco, simples isso resolve o problema.
    O WP nao é limitado, ate que eu saiba, ou o que vc fala de "limitado"??
    vejo que vc olha mt pra numeros... O WP ele nao necessita de quatro nucleos.. A Nokia e parceiras do WP so vao lançar pra nao ficarem pra tras, pois as pessoas sao "cegas". Pois o sostema é super fluido assim como o iOS!

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Giba View Post
    Nao sou fanboy de nada! O que eu falei foi só uma brincadeirinha! Apesar que esse aí, eu dispenso mesmo.

    O problema nos aparelhos da Nokia no meu ponto de vista como usuário são as cores extremamente berrantes, a espessura dos aparelhos e a qualidade das telas em aparelhos não top.

    Por exemplo, esse seu avatar! Acho esse aparelho muito bonito. Mas devido à sua espessura, tamanho de tela, que pra mim deveria ser 5" ou 4,8" e o seu sistema, que eu acho bem feio e muito sem graça, além de meio limitado! Por tudo isso eu não compro. Ah! Tem a questão do hardware também, ele é apenas dual core e o pior, sua GPU é bem simples! Não precisa ser um smart de Tony Stark, mas deveria ser um snapdragon S4 pro com 2gb de ram! Como eu disse, com tudo isso não dá pra mim!

    Sobre o Android! Na verdade estou detestando ultimamente esse malfadado Android. Pra mim já chega de robô enferrujado! Mas esses atuais Nokia, não dá também!
    Giba, a ideia de cores "berrantes" e aparelhos espessos é proposital. O conceito montado pela Nokia é para combinar com o WP.
    E ela usa aparelhos mais espessos para perder a sensação de aparelho frágil. Eu me agrado muito com esse conceito, principalmente com as cores. O WP é um S.O com design minimalista. É questão de gosto, mas o WP não é sem graça.

    Como não te agrada, agrada muita gente, tanto que os resultados estamos vendo no dia-a-dia. Querendo ou não os Lumias estão sendo popularizados pelo seu design. Pouca gente sabe o que é Android e o que é Windows Phone e para quê servem. A marca Windows é forte também, principalmente entre os leigos.

    O Lumia 920 passa muito mais confiança que o Galaxy S2, S3 ou S4 (principalmente).

    E para quem tem um Lumia 920, novas atualizações do WP vão trazer uma nova coluna nos Live tiles, passando para 5 colunas de blocos pequenos, 3 colunas (2 Tiles médios e 1 pequeno), 2 colunas (1 Tile grande e 1 pequeno).

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    A Nokia vai voltar para o topo. com certeza!!! <3

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by Leonardo01 View Post
    A Nokia vai voltar para o topo. com certeza!!! <3
    Assim espero!

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Assim espero [2].

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Espero que seja um celular bom, não é o que me agrada, mas é um bom celular, inclusive para alguns membros da minha família, que não gostam de um celular com tanta performance. Também espero que a NOKIA possa volta ao mercado top. Fico triste em saber, que a Nokia não evolui o symbian, e se tornou um sistema fracassado, e cores preta e branca, deixa qualquer um magoado, rs.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Nokia simplesmente incrível!

    Será que a nova geração de asha, o sistema será substituindo de s40 para meego, ou algo bem parecido?
    Last edited by eWandscheer; 05-17-2013 at 01:21 AM. Reason: Unificando Posts duplicados...