LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 77
  1. #31
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    esse fone e igualzinho aquele da apple que vinha com o iphone 4s

  2. #32
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O fone de ouvido vem armazenado igualmente aos da Apple, o mesmo desenho em que forma na embalagem quando abrimos a caixa, iPhone 4, 4S e iPod.
    A vida tem dessas coisas...

  3. #33
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Mas agora em relação ao aparelho o único ponto a reclamar é o acabamento totalmente em plástico, fora isso ele já provou que é um excelente android, talvez o com melhor conjunto de 2013, tudo nele roda muito bem, a câmera é ótima, a tela dispensa comentários, o hardware nem se fala.
    não sei porque tanto falam mal, no geral não consigo ver nenhum aparelho melhor que o glaxy s4 e o htc one , se souberem um citem aí.
    Você sabe quanto custa fabricar um Galaxy S4?
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  4. #34
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Pescoso

    não existe mais o projeto do X PHONE.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Livia_Schimidt

    US$ 237 em peças no modelo de 16 GB, já o iphone 5 US$ 217 no modelo de 32 GB, a matéria está no tecmundo, entre lá e veja depois, achei bem interessante.

  6. #36
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    Juliano
    vc acredita em analista é?
    o xphone ainda existe
    esse papo de que não existe e lorota!

  7. #37
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Pescoso

    Eu acredito nas coisas existentes.
    acredito em melhorias sim, mais quando chegar o X phone ja vou ter netos

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    pelo I9500 ser octa ele esquenta mais e consome mais bateria que o quad?

  9. #39
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    é um aparelho legal, um dos melhores da atualidade, a tela é fantástica, tem uns recursos interessantes... Mas definitivamente, não vale 2500 reais .

  10. #40
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Pedro_15710 Mai 2013 @ 01:26 #38pelo I9500 ser octa ele esquenta mais e consome mais bateria que o quad?

    A Samsung se supera cada dia mais nos seus produtos, criou este processador que tem a mesma performance do quad core, porem esquenta mais e gasta mais bateria, qual o beneficio que o usuário tem?

    Só a Samsung mesmo!

    Melhor você pegar a versão 4core, se quiser pagar o valor que cobram no aparelho, eu ainda acho mais negocio pegar um s3.

  11. #41
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    E o pior, tem a mesma performance do quad core, gasta mais bateria, esquenta mais, e ainda só tem versão 3G, quer um processador mais mal projetado que este?

    Samsung cada vez mais me fazendo rir.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. #42
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Livia_Schimidt

    US$ 237 em peças no modelo de 16 GB, já o iphone 5 US$ 217 no modelo de 32 GB, a matéria está no tecmundo, entre lá e veja depois, achei bem interessante.

    "Por que o Galaxy S4 custa mais barato que o iPhone 5, se o gasto para produzir o smarpthone da Sansumg é maior?

    De acordo com a empresa que realizou a pesquisa, mesmo gastando mais durante a confecção de cada aparelho, a Sansumg é capaz de fornecer recursos a si mesma, ou seja, alguns materiais que fazem parte do aparelho, são produzidos diretamente pela companhia."
    Ou seja a Apple gasta mais...
    A vida tem dessas coisas...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    he verdade, por questao da bateria e por esquentar mais que o quad, vou optar pelo quad msm, eu n me importo com a questao do processamento, do mais importancia na questao da bateria, he ruim ficar carregando mais d uma vez por dia o celular

  14. #44
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Tive a oportunidade de ver um Galaxy S4 "ao vivo" e achei bem legal, lembra Muito o S3 em vários aspectos, e a única coisa que me impressionou de verdade no aparelho foi a tela, simplesmente linda.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    157
    pelo que estou vendo, terei que concordar com os cara da apple, falando que o SIV não será páreo para com o iphone 5s

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    apple he so marketing, pode ter um celular com um material melhor, mas as opçoes que a samsung oferece, ganham da apple

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    21
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    gorilla glas 3? meu razr mandou lembranças. por favor não diga que o aparelho possui materiais de baixa qualidade.ele é sansung e isso já ta cansativo.

  18. #48
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Farleycristiano

    VErdade, vamos parar com isso, todo mundo já sabe que a Samsung só faz produtos baratos e de baixa qualidade, vou parar de repetir isso toda hora.

  19. #49
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    vou parar de repetir isso toda hora.
    Eita rapaz rs...
    A vida tem dessas coisas...

  20. #50
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    Juliano
    acho que sera lançado apartir de agosto

  21. #51
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Ele sem capa traseira parece um Galaxy Y sem tampa traseira.

    Não vale nem R$ 1.999.

    Faz um Review do Xperia ZQ, TudoCelular!
    Last edited by Vinicius_Monteiro; 05-10-2013 at 03:39 PM.

  22. #52
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Livia_Schimidt

    US$ 237 em peças no modelo de 16 GB, já o iphone 5 US$ 217 no modelo de 32 GB, a matéria está no tecmundo, entre lá e veja depois, achei bem interessante.
    Eu sei do valor, então é so pra mostrar que se ele quiser colocar Aluminio nisso ela pode e nem por isso vai tomar prejuízo, só vai lucrar mizeros dólares a menos, mais ela quer o dinheiro de quem é tonto de pagar um produto premium com acabamento de entrada
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    63
    Para mim, esse aparelho é a mesma coisa do S3, não vi nada que me chamou a atenção, não troco meu iPhone 5 por esse plástico nem que ele fosse banhado a ouro!! S4 é celular pe de boi perto do iPhone 5!!

  24. #54
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    S4 de longe é o top do momento, ótimo hardware, e android bem fluido, câmera tbm é ótima, mas uma vez só o material deixa a desejar, e sobre o processador, pra quem vai adquirir um é melhor o snapdragon 600, ele aparenta ser mais estável e aquece menos e provavelmente tem melhor consumo de bateria já que o Exynos é instável e pode errar no processamento escolhendo o processador mais 'fraco' pra uma tarefa mais pesado. Mais um ano de ouro pra Samsung !

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    meu sonho de consumo tinha juntado dinheiro p comprar más fui assaltada e levaram minha mochila com todo meu dinheiro q ajuntei nunca conseguirei ajuntar novamente nunca conseguirei ter meu sonho de consumo,,,,mais a vida e assim tenho 2 filhas lindas e esse e meu maior presente graças a deus,,,,parabéns para quem tem condições de realizar seu sonho bjsss e parabéns...

  26. #56
    Junior Member Antonio_Sergio's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    17
    O melhor de 2013 será certamente o Galaxy Note III. Na verdade, a linha top da Samsung é a Note e não a S, que também é excelente.

    No aguardo do Note III...

  27. #57
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Sabe o que é legal de ver nos comentários? A galera não se contenta em dizer se gostou ou não do aparelho, tem de escrachar de vez e principalmente, falar mal das outras marcas. Smartphone é questão de gosto, não de ser ou não o mais poderoso do mercado.

  28. #58
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by rapagela View Post
    .
    Poxa meu anjo que situação revoltante, mas esses vagabundos terão o "pagamento" deles... Sobre tuas filhas, é lindo seu carinho, desejo saúde a elas. A vida nos reserva surpresas boas.
    Um forte abraço linda.
    Last edited by EstanDuarte; 05-11-2013 at 10:36 AM.
    A vida tem dessas coisas...

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    113
    Pode até ser de plástico, mas também quando mexe e ver os recursos, Fica brizando, kkkkkkkkk. É um plástico incantador.

  30. #60
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    samsung é tosca mwesmo 2.500 reais num smart de 8GB, com designe feio e feito de plastico, android aqui no brasil só o sony xperia zq mesmo, porque o resto.....