LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    RUMOR: Samsung lançará um notebook com Android

    Nem só de smartphones e tablets vive o mundo do Android e a Samsung poderá provar que ele é bom em outros produtos. Segundo o analista Ming-Chi Kuo, da consultoria KGI, a Samsung é uma das empresas que o Google está trabalhando para que este tipo de aparelho seja lançado, ainda neste ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    94
    Pense num Not que TRAVA DIRETO? Passei!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    76
    Como tu diz que trava sendo que é um rumor?

    Os que reclamam de travamentos são os donos de galaxy y, 5 etc.
    Last edited by AlanPeixe; 05-10-2013 at 03:56 PM. Reason: Termo inadequado que cita a discussão que não e saudável.

  4. #4
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Prefiro um tablet+dock.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Affffffffffffffff
    U.U

  6. #6
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Agora sim vejo um futuro promissor ao Android, em um notebook com o hardware mais adequado a suas necessidades. Bem interessante, seria excelente usar um notebook leve, com interface fácil de usar em substituição ao Windows da Microsoft.
    Samsung agora certou no ponto em que com certeza deverá agradar gregos e troianos.
    Last edited by EstanDuarte; 05-10-2013 at 03:02 PM.
    A vida tem dessas coisas...

  7. #7
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Usuário Vai passar o dia inteiro só fazendo atualizacao de app... Afff...

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Esse Notebook Samsung rodando Android, aliado a tecnologia de segurança especialmente criado pela Samsung, o KNOX, derrubará várias barreiras.
    Um empresa engajada em trabalhar em algo que já existe, e melhorá-lo isto sim é inovação.
    A vida tem dessas coisas...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    O que? Notebooks com Android existiam e eram os Smartbooks.

    Eles morreram para os Tablets, igual os Netbooks.

    Se for pelo menos um Netbook de 9 polegadas, eu compro, Android tem que ser PORTÁTIL.

  10. #10
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Ótima notícia ;D
    Eu certamente compraria um notebook com Android da Samsung, mas seria melhor ainda que fosse da Sony !

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    11
    @Samsungzeiro
    vc diz isso por ser fãboy da Propria, sua Opinião não conta!
    e eu não me considero Pobre, muito menos Rico, Mas ja tive um S3 e me arrependi, e vc o que Tem 1 Note 2 Um S4 ou qlqr outro Lixo desses?

  12. #12
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    ontem eu vi uma coisa que me assustei....

  13. #13
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Android tem que ser PORTÁTIL[2].
    Acho muito difícil dar certo, quem compra um notebook quer mobilidade mas não compra um tablet devido aos programas específicos, como um CAD profissional ou uma ferramenta completa para desenvolvimento de sistemas. Android está longe disso. Não adianta nada se fantasiar se não cumpre o papel.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    157
    chega de internet por hoje...

  15. #15
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Ah, qual é! Todo mundo sabe que ninguem tira lideranca do Windows em desktop/notebook .

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Se esse rumor for verdadeiro, descarto processadores Snapdragon 600 e 800.

    Tem que ser um processador ao nível do Core i3 pelo menos.

  17. #17
    éca! Deus me livre de depender da Usabilidade do Android pra trabalhar no dia a dia. Seria mais um tiro no pé além de assumir que o Chrome OS é um Fracasso total! rsrs

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Tem gente que não evolui, se dependesse dessas pessoas ainda estariamos no Windows 3.1.

    Eu acho ótima a ideia de ver o Android em desktops, smartphones, tablets e notebooks! Uma plataforma só, unica, unificada... Possibilidades infinitas! Inclusive é isso que a Microsoft vem tentando fazer com Windows 8 e Windows Phone 8 e infelizmente tem falhado. Um notebook, com tela de 11 ultraportatil, da pra colocar um hardware baseado em ARM extremamente poderoso sem precisar se preocupar com temperaturas e consumo alto dos processadores x86/64, da pra colocar uma bateria com boa capacidade e termos o note ligado por varios dias sem se preocupar se a bateria acaba nas proximas 2 horas. Aplicações são coisas que vem com tempo, vocês acham que Photoshop e Autocad são ferramentas que se tornaram o que são da noite para o dia? Logico que não, hoje ja temos photoshop no tablet, obvio que em versão bem basica, mas já é um começo, é tudo uma questão de evolução, muitas ideias boas morrem justamente por causa da resistencia dos usuários acomodados, fechados a novas ideias inovadoras... :-(

  19. #19
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by ThitoFox View Post
    :-(
    Chorei aqui junto contigo
    zoeira!!!
    Mas entendi sim tua colocação, seria bom uma bateria que dure mais do que 3hrs


    A vida tem dessas coisas...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    157
    já não tem a porcaria do chromebook????!?!??!

  21. #21
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    @ThitoFox
    O hub digital do qual Jobs disse. Concordo com a idéia em si, mas a plataforma android é muita imatura em minha opinião para dar conta disso tudo. Cheia de bugs e falhas, não dá para confiar tanto.

  22. #22
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Plataforma imatura???? Ué... Como ela vai competir e entrar no mercado se ela nao se lançar e ir corrigindo as falhas??????

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    94
    Daqui a pouco a Samsung vai lançar uma Galaxy TV Led 3D com Android tbm, Puts Grilla viu! Tsc tsc tsc

  24. #24
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Quote Originally Posted by cicero View Post
    Plataforma imatura???? Ué... Como ela vai competir e entrar no mercado se ela nao se lançar e ir corrigindo as falhas??????
    Kkkkkkk, piada né.
    Já imaginou se as fabricantes de carro começassem a lançar carras cheios de falhas e milhões de acidentes acontecessem, aí eles diriam: calma, não se preocupem, esta versão foi apenas para conhecermos os nossos erros, vamos corrigi-los.
    A Google tem por onde investir e melhorar muito o sistema, não posso criticar as suas políticas internas por não conhecer, mas ela tem falhado muito. Recentemente li uma matéria na qual dizia que 36% dos produtos do Google não dão certo, por vários motivos.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    113
    o Google tá folgado de mais, querendo tomar espaço do Windows, é brincadeira mesmo, kkkkk. Tomara que fracasse.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    @Douglas_moraes
    O Chromebook não roda Android...

  27. #27
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    O Chromebook me parecia mais atraente e interessante. Pena que não "pegou"

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Os aplicativos são na base do HTML5. Não existe nenhum bonzinho.

    O bom dele é que você pode instalar Windows nele. Se não me engano, em poucos modelos dá pra fazer isso.

  29. #29
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    O fato é que precisamos de um concorrente pro windows nos notebooks/pcs, não me sinto a vontade sabendo que o windows domina tanto mercado, mais concorrência é melhor para nós consumidores

  30. #30
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Ue.. Mas isso é o que acontece, essa é a realidade... Vc acha que os recalls sao pra que???? E mercados emergentes sao pra que???tem carro que ate hoje nao aperfeiçoou e muitos nao vingaram.. Tudo é base da tentativa e melhoria sempre. Eu acho que o google ta entrao demais, nao concordo com varias coisas que ele faz como o picasa no android que vc tem que engolir, mas por outro lado qto mais opcao tivermos de escolha é melhor...