LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,605

    TIM: Clientes Infinity pagam apenas o primeiro minuto também em chamadas DDD [NEWS]

    A partir do dia 03 de julho, os benefícios dos planos Infinity Pós e Infinity Pré da TIM valerão também para chamadas de longa distância nacional e em ligações quando o cliente estiver fora de sua cidade de origem.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2009
    Posts
    8
    Por isso que é bom ser cliente TIM.
    TIM - VIVER SEM FRONTEIRAS
    TIM - VOCÊ SEM FRONTEIRAS DE TEMPO DE LIGAÇÃO.

  3. #3
    eu estou usando, o tim infinit pre pago,eu gostaria de saber, como faço para ver na tela do meu celular quanto gastei e quanto tenho de credito,e,bonus

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    1
    oie eu tenho o chip da tim gostaria de saber sobre a promoçao do tim infinity ,se ainda esta funcionando?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    1
    quero saber tudo da promoção tim infinity pre para ligaçoes DDD. Só pagarei o 1°minuto? Quanto custa participar desta promoção? Quanto custará este 1°minuto?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    3
    Pr´saber sobre o plano infinity é só entrar no saite da tim. www.tim.com.br. Vc se cadastra no plano e a cada ligação vc paga só os primeiros minutos, mas diferente da propaganda, a ligação sempre cai nas primeiras horas, então a cada ligação vc gasta o minuto , que acho que é de 0,25 cada.

    para visualizar o qto vc tem de saldo é só discar *222# , e para saber qto tem d minutos promocionais disque *767#

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    2
    gostaria de saber si o primeiro minuto e 25 centavos, eu tenho um chipe da tim estou cadastrado e esta sendo cobrado 070 centavos nas ligações.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    2
    gostaria de saber si o primeiro minuto e 25 centavos, eu tenho um chipe da tim estou cadastrado e esta sendo cobrado 070 centavos nas ligações.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    3
    olha Ednei é assim,vc cadastra e a partir do cadastramento durante um mês vão te cobrar os 0,25, mas se já tiver passado um mês e vc ñ gastou seus minutos, vc tem que cadastrar novamente e pagar axo q 1,90 para ter esse benefício de falar há 0,25. Bom nada é de graça, mas ainda compensa, tvz vc esteja falando mto e os minutos de promoção acabaram, ou venceu o mês. Mas se ñ for nada disso vc pode ligar na tim ou enviar e-mail.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    1
    Eu e meu marido usamos Tim ,mas como ele se desloca do estado. Gostaria de saber se tenho como eu ligar para ele quando esta deslocado do estado sem gastar os creditos dele .obrigada

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    =( Pena que só vai até 1:30 hehe falo demais...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    gostaria de saber se tenho que disca e 041 ou 014 e se a promoçao ainda ta valendo pois ligo e pago 1,real

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    comprei um chip da tim, todo feliz pensando em gastar apenas 0,25 centavos o minuto, e gastar 0,50 por minuto para telefones fixo, me lasquei, coloquei 12,00 reais na recargaga liguei de MG, onde moro para Aracaju, minha familia e mesmo usando o 041 não falei mais de 3 minutos. quero saber se é so ligar 041 cod area numero e fazer uso da promoção ou tem que fazer alguma outra coisa?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    tenho um tim chip e tenho msn no meu çelular mais toda vez que tento entrar apareçe (net work erro) por que

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    eu tenho um mp10 e tenho o msn e o tim chip mais toda vez que tento conectar na net apareçe (net work erro) por que como faço para usar o msn

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Comprei o chip da tim infinity pré, e gostaria de saber se ja esta cadastrado na promoção 0,25 centavos p/ minuto; ou se tenho que fazer algum outro cadastro ( ja cadastrei meu cpf) !

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Comprei o chip da tim infinity pré, e gostaria de saber se ja esta cadastrado na promoção 0,25 centavos p/ minuto; ou se tenho que fazer algum outro cadastro ( ja cadastrei meu cpf) !

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Como eu faço pra saber se já terminou os 3 meses de adesão da promoção?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    quero saber tudo da promoção tim infinity pre para ligaçoes DDD. Só pagarei o 1°minuto? Quanto custa participar desta promoção? Quanto custará este 1°minuto?

    e gostaria de saber se ja esta cadastrado na promoção 0,25 centavos p/ minuto; ou se tenho que fazer algum outro cadastro ( ja cadastrei meu cpf) !

  20. #20
    não consigo recadastrar meu plano infitity 0,25.quais os passos que devo seguir??

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    comprei um chip da tim infinity,como fazer ligação interurbana gastando só R$ 0,25 centavos no primeiro minuto.Eu eso 041 ou 014.Aguardo uma resposta.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Fiz a portabilidade do meu fixo para TIM e os problemas começaram. Depois de adquirir um TIM INFINITY 41 FIXO, que me daria ligações ilimitadas de fixo para qualquer fixo do Brasil pagando apenas 41 centavos, percebi que caí em uma armadilha marqueteira.

    O serviço existe, mas não funciona. Segundo a TIM não é promoção, não tem mistérios nem pegadinhas. Mas por que o telefone deixa de fazer ligações quando se usa o 41? Por que com as operadoras 21 e 15 as ligações completam com o mesmo TIM?

    Armadilha ou pegadinha?

    Já liguei diversas vezes e as informações sempre são infundadas (protocolos 2011204008120, 2011204026927 e 2011205528655).

    Enquanto a TIM segue sem fronteiras eu sigo sem telefone.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    ooii quero comprar um chip da tim e gostaria de saber quanto de creditos tenho que ter para participar da promoção infinity pré?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Tenho o plano tim liberty 50,gostaria de saber quanto ja gastei de torpedos enviados e ligaçoes feitas,como faço

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Meu namorado está em Fortaleza e gostaria de saber se ele comprando um chip de lá e eu com um chip do Rio de Janeiro eu vou falar a 25 centavos o minuto com ele, me expliquem por favor esse plano.
    Grata desde já.!

Similar Threads

  1. Replies: 9
    Último Post: 04-13-2013, 04:40 PM
  2. Replies: 16
    Último Post: 02-07-2013, 10:02 PM
  3. Replies: 95
    Último Post: 12-06-2012, 11:09 PM
  4. Replies: 12
    Último Post: 12-22-2011, 02:37 PM
  5. Replies: 10
    Último Post: 04-07-2011, 01:08 AM