LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 120 de 120
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    6

    Quote Originally Posted by frantastica View Post
    Melhor um asha 501 ou um asha 503?
    Olá! São características diferentes. O 503 tem conexão 3G que o 501 não tem. Possui, também, flash led na câmera de 5 megapixels e o 501 não tem flash. Mas também já não sei se funciona tudo direitinho ou tem problemas similares ao 501. Por características o 503 é melhor do que o 501, porém mais caro. Se está procurando um smartphone 'barato', tente dar uma olhada no CCE (Lenovo) Motion Plus SK351, SK402 e SK504. Tem também o Gradiente Iphone Neo GC500. Há videos no Youtube revelando as características de cada um. Aliás, me parece que a Gradiente teria ganho, na justiça, o direito de usar o nome Iphone. Por sua vez a Apple não poderia mais utilizar. Não sei se é verdade.
    Boa sorte e abraço!

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    é que o ahsa 503 custa 289, mas em compensação a bateria me parece ser inferior ao do asha 501. Não sei se compensa comprar. Estou vendo tanta gente reclamando, apesar de eu sempre ter tido nokia (meu atual é o nokia x2-01) e gostar muito.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    6
    Mas a Nokia 'não é mais Nokia'. Desde setembro do ano passado ela é Microsoft. Uma pequena compra de 7,2 bilhões de dólares. Processadores e sistemas operacionais dos atuais Nokia já vem todo baseado nas plataformas microsoft. Mudaram tudo, independente do que era bom ou ruim. Se quiser qualidade, então deve esquecer a marca (seja ela qual for) e obter informações acerca de processador, sistema operacional, memória ram, conexões, etc. A bateria do asha 501 e 503 é a mesma (BL-4U) de 1200 mAh. Porém o tempo máximo de conversação em 2G do 501 são 17 horas, ao passo que no 503 são 12 horas (se usar 3G passa para 4,5 horas apenas). Quanto mais aplicativos mais energia para mantê-los. Os preços se equivalem, assim como as reclamações. Eu já estou trocando meu 501 por um outro com GPS (não Nokia nem Motorola). espero ter ajudao. Boa sorte!

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    6

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    - Ele Pega Qualquer Chip Er ? Outem Qui Desbloquiar Ainda ?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    - Ele Vem Pegantdo Todos Os Chips Er ? Ou Vem Bloquiado & Tem Qui Desbloquiar Ainda ?

  7. #97
    Telefone muito bom para o uso básico como fazer ligações só,mas se voce tiver muitos contatos,mensagens,fotos e etc.o telefone fica travando, tem vez que desliga se voce aumentar o brilho da tela no maximo ,alem da ser java é um telefone bom para o preço,contando que vem com o whatsapp instalado de fabrica

  8. #98
    Vem pegando todos os chips

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Meu nokia asha 501 veio sem o jogo plantas vs zumbis, isso é normal? E se for tenho outro meio para baixar esse jogo?

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Meu nokia asha 501 veio sem o jogo plantas vs zumbis, isso é normal? E se for tenho outro meio para baixar esse jogo?

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    olá pessoal o meu nókia asha 501 só reproduz videos e áudios até 60 segundos depois ele para de reproduzir sozinho procurei nas configurações não encontrei nada relacionado alguém pode me ajudar?

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    olá pessoal o meu nókia asha 501 só reproduz videos e áudios até 60 segundos depois ele para de reproduzir sozinho procurei nas configurações não encontrei nada relacionado alguém pode me ajudar?

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Não recomendo este celular, mas não vale o investimento, se eu soubesse disso teria investido um pouco mais para ter mais funcionalidades, e funcionalidades melhores. O sistema operacional dele, o Asha, é incompatível com quase tudo. Os aplicativos que são compatíveis com ele nunca funcionam. O celular trava muito. O aplicativo de música é horrível. Eu tenho muita música e preciso ficar horas rolando no aplicativo até encontrar a que eu queria, pois ele não permite organização por pastas. É limitado demais, só serve para quem não quiser usar nada dele. Mas se não for pra usar nada, melhor comprar um ainda mais simples e em conta do que este.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    43
    é bonitinho e a bateria dura muito, muito mesmo, é compatível com fones de ouvidos de outras marcas, inclusive as funções do botão do fone, que o próprio fone da Nokia não tem. o som é muito bom, mas o player é péssimo. aplicativos não rodam bem mesmo, só aqueles joguinhos 2d, se sente falta dos joguinhos java 3d, invista em um 311 que tem processador de 1ghz e 128 de ram. O wi-fi nele pega rapidinho, mas fica meio desperdiçado, pois a tela é muito pequena e o navegador abre versões básicas dos sites. mesmo assim, se você gosta de baixar músicas no proprio celular pra ouvir aleatoriamente, na academia, por exemplo, esse asha será um bom amigo. Os dois toquinhos na tela pra acordar não funcionam nada bem, tem que bater com força... enfim, não é pra quem quer estar por dentro das tecnologias, é só bonitinho e econômico, é um tocador de mp3 que faz ligações.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Tenho o 501 há quase 2 anos e até hoje não achei um bendito GPS pra ele. São poucos os aplicativos que rodam e o e-mail da Nokia vive dando problema, e o gmail não atualiza. O telefone desliga por falta de bateria mesmo quando ainda tem; processamento lento. O ponto positivo é que a bateria dura muito e não quebra nem se passar um trator em cima.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Gostaria de saber por que o nokia asha 501 não esta mais acessando a internet e toda fez que vai acessar pede para baixar Opera mini e nunca baixa e sempre diz que dá erro. Aguardo uma resposta urgente.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Gostaria de saber por que o nokia asha 501 nao esta mais acessando a internet e toda fez que vai acessar pede para baixar Opera mini e nunca baixa e sempre diz que da erro. Aguardo uma resposta urgente.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Ainda tem capas para Nokia Asha 501 no seguinte endereço:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...-asha-501.html

  19. #109
    Junior Member Vivi_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    meu nokia 501 bloqueou a senha de entrada no aparelho e eu nao consigo dar um reset nele e nem entra através de um pc para configurar eleá o q eu faço ja levei até em um técnico e eles nao sabem o que fazer. alguém pode me ajudar?

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    o meu asha 501 nokia ... ta dando erro na internet alguma coisa como erro de certificados ooooo quemm pudera me ajudarrr ?????

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Não, existe celular 1000000000000x melhor do que essa porcaria no mesmo preço

  22. #112
    Junior Member Rockson_Pra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    por favor ,descubram qual foi o asno que projetou esse aparelho,pois só ele tem as soluções para essa enxurrada de porcarias .

  23. #113
    oi alguem pode me ajudar tenho um nokia asha 501 e nao tou conseguindo baixar o hwtsapp precisa de alguma autorizaçao

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    alguem me ajuda tenho um nokia asha 501 e não consigo registrar uma conta no celular

  25. #115
    Junior Member Van_Van's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Celular velho e descontinuado há anos... Kkkk serviços Nokia não funcionam mais pois a Nokia encerrou os serviços depois da venda dela para Microsoft anos atrás. Tem gente comprando essa porcaria ainda.

  26. #116
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Ainda tenho o meu velho Nokia Asha 501 eu guardo ele com muito carinho já que e um dos últimos com o DNA e fabricado pela própria Nokia.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    Ainda tenho (2020) e tá ótimo ahahahha

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    2020 um aqui em pleno funcionamento kkkk

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    Ainda guardo pela nostalgia de ter um Nokia original %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Van_Van View Post
    Celular velho e descontinuado há anos... Kkkk serviços Nokia não funcionam mais pois a Nokia encerrou os serviços depois da venda dela para Microsoft anos atrás. Tem gente comprando essa porcaria ainda.
    O cú da tua mãe