LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 120
  1. #61
    Tá Bom Então #Rorg. Obrigada Por Sua Paciência Comigo!!!!
    Deus Te Abençoe. Vou Numa Loja Vivo Pra Resolver Isso!!!
    Bjssss E Uma Ótima Semana Pra Ti.

  2. #62
    Membro
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    52
    emiliana,na dúvida é só comentar .
    bjs.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    17

    #62

    Olá, em relação aos q falaram do Asha 503: ele não é dual chip. minha duvida é a seguinte: eu tava vendo o forum da Nokia Brasil, e li uns comentários de pessoas que possuem o Asha 501.. muitos se queixavam de 1 problema: o aparelho não estava reproduzindo videos do youtube.. e aí?? alguem que tenha o aparelho, por favor, pode deixar um comentário em relação ao problema de reprodução de vídeos do youtube? é isso mesmo? ele não reproduz vídeos do youtube? obg pela atenção!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    17

    #64

    Outra duvida: ele suporta o pacote office? Se sim, ele apenas visualiza os documentos do pacote office, ou ele pode editar os documentos? Vlw!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    olá pessoal ,o nokia asha 501 vende dele colorido tipo o vermelho ,pois só vejo preto ou branco ,gostaria de saber se ele é dificil de mecher pois gostaria de dar um para minha mae ela não é tao velha mas tem dificuldades com tecnologias...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Comprei o nokia asha 501,e não me arrependo,cumpre realmente o que promete!
    Ah,e Raimundo pela minha experiência com o nokia asha 501,ele reproduz sim vídeos no you tube,bom,pelo menos o meu sim!
    Recomendo! ^^

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Ah,e realmente possui o nokia asha 501 de outras cores,porém no Brasil foi liberadado a venda apenas do branco e o preto,mas as capas traseiras podem ser substituídas pelas coloridas.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    17
    Ahh, brigadão Amanda Alves... só mais uma duvida: ele suporta ou tem algum app q possa baixar, pra visualizar documentos do pacote office (excel, word, etc..)?


    se sim, além de poder visualiza-los, pode edita-los?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    O My Pocket Office Docx (Word), My Pocket Office Xlsx (Excel) e My Pocket Office Pptx (PowerPoint) são gratuitos e, por enquanto, ainda estão na versão beta que só permite visualizar os arquivos, masos desenvolvedores prometem mais recursos em breve.
    Os três aplicativos abrem os arquivos que você recebe por email ou que estão salvos no cartão de memória do seu aparelho, assim fica prático visualizar os documentos de qualquer lugar.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    comprei o asha 501 da nokia não sei se sou eu que não estou com sorte ou se as remessa desses celulares estão com problema já troquei o primeiro na loja e o segundo encontra o mesmo problema (eles não carregam e aparecem o nome da nokia ao ligar mas não segura carga já comprei uma bateria da nokia mas nada adiantou

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Lixo. Pior celular que tive na vida. Só presta pra fazer ligação e enviar sms, as apps são bugadas e travam constantemente, tudo que vc tenta fazer falha ou da mensagem de erro. Na real, vai com Android. Não tem comparação, é muito melhor, seja LG, Motorola ou Samsung. Não sendo Nokia já é uma boa compra.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    comprei 2 aparelho deste o aparelho e bonito porem se tiver que usar os aplicativos começa a dor de cabeça defeitos apresentados na minha opinião
    bateria não aguenta o que o vendedor diz,sinal de antena então no centro da cidade e ruim,o aparelho que eu tinha pegava antena cheia em minha casa e nem sinal da,whatsapp então e um lixo o aparelho não comporta tem que ficar entrando e saindo toda hora , e para ajudar ele reconhece as redes wifi de todos menos a minha tirando isso e um bom aparelho

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    comprei nokia asha 501, mas a bateria so durou um dia, alguem sabe me dizer como tem que fazer as cargas corretas? vou trocar na loja

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    comprei nokia asha 501, mas a bateria so durou um dia, alguem sabe me dizer como tem que fazer as cargas corretas? vou trocar na loja

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Eu comprei um nokia asha 501 e fiquei decepcionado com o aparelho. Já estive a ponto de dalhe uma marretada de raiva. Eu não recomendo, nem para meu pior inimigo.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Eu comprei um Nokia Asha 501, mas não indicaria esse aperelho nem para meu pior inimigo. Este aparelho é um LIXO.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    7
    Genteeee bateria de 4 a 5 dias

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    7
    só AGORA LIBERARAM UMA ATUALIZAÇÃO DE fw 11.1.1 P/ UTILIzAÇÃO DE WHATSAPP, E mesmo assim não to conseguindo cadastrar meu numero, internet só no wi fi, a visualização do face é bem fraquinha se comparado a um galaxy y

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    7
    só AGORA LIBERARAM UMA ATUALIZAÇÃO DE fw 11.1.1 P/ UTILIzAÇÃO DE WHATSAPP, E mesmo assim não to conseguindo cadastrar meu numero, internet só no wi fi, a visualização do face é bem fraquinha se comparado a um galaxy y

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    7
    acesso a internet é uma porcaria, até p criar a conta nokia da erro..

  21. #81
    Membro
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    52
    o meu 501 não teve nenhum problema para criar conta,não trava e a bateria realmente dura de 4 a 5 dias.estou satisfeito com o asha .além de tudo é nokia(qualidade indiscutível)!
    abs. a todos!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    esse celular o um ótimo celular eu to apaixonado por ele vo compra assim que chegar ou brasil!!!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    7
    Já tem o cel nas lojas

  24. #84
    Membro
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    52
    já tem faz tempo.é ótimo aparelho,lembrando que é 2g.se for usar internet é bom por rede wi-fi(é muito rápido).

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    6
    Simplesmente horrível. A sensibilidade do Touchscreen chega a ser ridícula. Tem momentos que nem dando de martelo vai funcionar o Touch. Aperta-se a "tecla" e não sai nada. Muitas vezes o site que vc estiver navegando não vai aceitar correr a tela horizontalmente. A bateria não dura mais do que 3 dias, mesmo usando pouco. Não puxa meus contatos do outro celular, por bluetooth devidamente visiveis e ligados, nem a pau. Dá erro em tudo que queira fazer. Nunca imaginei que a nokia pudesse fazer algo tão ruim (to elogiando chamando de ruim). 4 pessoas da minha família compraram esse celular e as 4 estão SUPER descontentes. 3 já voltaram para o celular velho, inclusive eu.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    7
    Concordo , estou notando problemas o Touchscreen , Não puxa meus contatos do outro celular, e bluetooth ligado , visível, não me localizam , não consegui baixar o Whatsapp mesmo com a nova versão enviada, ja tentei instalar 200 milhoes de vezes , nao vai, empacana hora de colocar numero de meu celular, mesmo com 55 na frente, ddd e o cel , nada. o facebook no cel é uma porcaria tbm. Não curti

  27. #87
    Membro
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    52
    desculpem me mas o celular de voces deve estar com problema.para transferir contatos para outro celular é imediato.o whatsapp é perfeito,quanto a facebook,não utilizo.
    abs.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    7
    Só se for , comprei recentemente, nao entendo !
    Alguém sabe onde é assistência técnica Nokia em Curitiba ?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    6

    Unhappy Asha 501

    Justamente, celular novo e tanta gente se queixando ? Já puxei a agenda de contatos desse mesmo outro celular (samsung) por outro da LG. Pelo Asha não puxa de maneira nenhuma. Vc deu sorte de o teu puxar. Já o Whatsapp tá funcionando sem problemas. Mas navegar é uma droga, nem mesmo baixando o opera mini. O Touch é muito ruim. Eventualmente aparecem pontos 'apagados' na tela, que mudam de posição na medida que se navega pelos menus. Não adianta levar na assistência pois são problemas de hardware. O do meu filho, igual, desliga na metade da bateria. Passei a bateria do meu para ele e o problema continua. Cada aparelho possui seus problemas, infelizmente. Abraço!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    Melhor um asha 501 ou um asha 503?