LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,776

    Oi é a segunda empresa que mais desvalorizou no Brasil

    O valor de mercado das empresas do setor de telecomunicações caiu mais do que a média brasileira. No segmento, a queda foi de 2,16% até o último dia 10 de maio.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Oi é uma piada, tem 6 meses que tento colocar um fixo numa loja e não consigo, ora não ta disponível na localidade, depois peço e não v em instalar, ligam se desculpando perguntando se tenho interesse assim digo que sim, me ligam marcando data pra instalar e 60 dias depois nada, uma empresa dessas tem que desvalorizar mesmo.

  3. #3
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    E mesmo assim não melhora os serviços -.-

  4. #4
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Desde 2009 que a OI esta no fundo do poco e parece que gostou tanto que não quer mais sair. Conheco de perto a operadora e realmente é lastimavel o que ela faz com seus clientes.

  5. #5
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    E vai continuar assim, enquanto não valorizar o Consumidor a tendência é essa.

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    125
    Me livrei dela e não sinto saudades, pena que em questão de atendimento a GVT tá no mesmo nível ou pior.

  7. #7
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by RuyGTR View Post
    Me livrei dela e não sinto saudades, pena que em questão de atendimento a GVT tá no mesmo nível ou pior.
    De fato, GVT cada dia pior.

  8. #8
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    mais tenho qe diser qe a oi e a operadora qe menos me decpiona atualmente pelo menos no fixo ! ela tem varios problemas mais ainda sim e boa ! pelo menos pra mim eu to falando por mim !

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    A Oi/Telemar está colhendo todos os anos de arrogância e péssimos serviços quando atuava praticamente sem concorrência na telefonia e internet banda larga.

  10. #10
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Estrategia velha ,desvalorizar empresas Brasileiras para serem doadas aos Gringos

  11. #11
    isso msm Jorge, eu não reclamo muito da oi pelos seguintes motivos, moro em região privilegiada por ela, o fixo é o melhor de todos! ja a tv e banda larga não posso dizer, pois tenho sky e outra banda larga, porque a oi não quis colocar, mas como a minha conexão é ainda melhor, não ligo, pago mais mas não ligo! O atendimento não é ruim, o problema que os atendentes são mal informados, nunca resolvem nossos problemas por não serem capacitados para fazer isso!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Isso era mais do que o esperado. Moro no interior de mato grosso do sul numa cidade de 50 mil habitantes e a única operadora para banda larga e telefone fixo é a bendita OI. A falta de concorrência faz ela desleixar o serviço que disponibiliza. Pra se ter uma ideia, não tenho banda larga na minha casa, no centro da cidade, por que os armários ao redor estão lotados. Um dos armários tem 3 portas disponíveis e essas três estão fora de funcionamento há 3 anos por danos físicos. Toda vez ligam para mim avisando disponibilidade, mas quando chega o técnico em casa é a mesma coisa: Porta queimada.
    A empresa simplesmente ignora o problema.
    Além disso há uma má distribuição de sinal de telefone e internet. Em regiões centrais da cidade não há disponibilidade de internet, mas na periferia tem link de até 10mbps.
    Alem desses problemas, quando tinha telefone fixo, todo mês vinha uma cobrança absurda de internet banda larga de 1mbps que eu não tinha. Resultado: Todo mês ligando na central para reavaliar o valor e toda segunda via vinha atrasada. Todo começo de mês era um saco, telefone cortado por que a segunda via não chegava a tempo. É um absurdo.
    Isso tudo por não haver concorrência. Reclamação é o que não falta. Eu mesmo nem cogito mais usar telefone fixo nem internet nem móvel nada da OI, já passei dores de cabeça.

  13. #13
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    Isso era mais do que o esperado. Moro no interior de mato grosso do sul numa cidade de 50 mil habitantes e a única operadora para banda larga e telefone fixo é a bendita OI. A falta de concorrência faz ela desleixar o serviço que disponibiliza. Pra se ter uma ideia, não tenho banda larga na minha casa, no centro da cidade, por que os armários ao redor estão lotados. Um dos armários tem 3 portas disponíveis e essas três estão fora de funcionamento há 3 anos por danos físicos. Toda vez ligam para mim avisando disponibilidade, mas quando chega o técnico em casa é a mesma coisa: Porta queimada.
    A empresa simplesmente ignora o problema.
    Além disso há uma má distribuição de sinal de telefone e internet. Em regiões centrais da cidade não há disponibilidade de internet, mas na periferia tem link de até 10mbps.
    Alem desses problemas, quando tinha telefone fixo, todo mês vinha uma cobrança absurda de internet banda larga de 1mbps que eu não tinha. Resultado: Todo mês ligando na central para reavaliar o valor e toda segunda via vinha atrasada. Todo começo de mês era um saco, telefone cortado por que a segunda via não chegava a tempo. É um absurdo.
    Isso tudo por não haver concorrência. Reclamação é o que não falta. Eu mesmo nem cogito mais usar telefone fixo nem internet nem móvel nada da OI, já passei dores de cabeça.
    A Unica responsável por isso é ANATEL que não estabelece metas e normas comum a todas operadoras,que deveriam levar todos os serviços de forma igual a todos cidadães do "oiapoque ao chuí" sem distinção sob pena de casação de concessão. mas infelizmente no Brasil nada funciona,é o resultado disso acaba sempre em Privatização ou vendas de empresas Brasileiras,e cabe a nós cidadães exigir isso