LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 94
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    AdrianoPirata, Esse rádio que vc está tentando conectar é o rádio para assinantes do xbox música. Vc tem que ir em um outro app chamado de "Rádio FM" que já vem instalado quando vc atualiza para o cyan. Agora ele não está mais integrado ao "música", assim como vídeo e podcasts que também vieram separados. Espero ter ajudado.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    AdrianoPirata, esse "rádio" que vc está tentando conectar é o rádio para assinantes do xbox música. Vc tem que ir em um outro app chamado de "Rádio FM" que já vem instalado quando vc atualiza para o cyan. Agora ele não está mais integrado ao "música", assim como vídeo e podcasts que também vieram separados. Espero ter ajudado.

  3. #63
    Então... Qual melhor opção, levando em consideração o preço, uso de redes sociais e câmera esporadicamente: o novo Moto G ou Lumia 925 ou Lumia 1320?%uFEFF

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Não Presta. Tenho um e está sempre sem sinal. Em uma viagem todos os aparelhos dos meus amigos tinham sinal (lg e samsung) menos o meu, e parece que é caracteristica desse modelo. Facebook é complicado postar fotos (se o cel entra em modo de espera, o face cancela o envio das fotos), enfim, me arrependi muito comprando ele.

  5. #65
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Tenho um desses e acho ele um ótimo aparelho. A câmera é boa, não trava, e sinceramente não tenho o que reclamar.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    32
    Ouvi dizer que ele esquenta muito... acho uma boa compra, apesar de, se eu fosse comprar um nokia/microsoft, esperaria o Lumia 730... processador melhor, 8.1 de fábrica, Câmera frontal de 5 Mp, câmera traseira de 6.7 Mp com flash e Zeiss, Quad Core de 1.2 Ghz, 1 Gb de RAM, 8 Gb (menos de 4 pro usuário), Micro SD de até 64 Gb com possibilidade de colocar app no cartão. Eu vejo uma compra melhor dos novos smartphones da Nokia/Microsoft do que comprar um aparelho mais antigo...

    agora só esperar o Novo Lumia 730/735 0/

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    13
    Vou participar da discursão, o meu tem exatos 2 meses de uso, já travou unas 2 vezes, esquenta de mais na navegação na internete ou vizualização de videos, falta muitos jogos que tem no IOs e Android, Em relação a camêra ainda não vi nada igual, fotos perfeitas sob peximas condiçôes de luz, uma vez ou outra trava quando vc está gravando um video e recebe uma ligação, já era a camêra só volta a funcionar se vc fechar e abrir novamente, já dei duas quedas e o bixo é Forte d+, é Nokia(resistência). desing atraente e sofisticado, chego a dizer que é muito mais clean que o Iphone,

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by jackson View Post
    Então... Qual melhor opção, levando em consideração o preço, uso de redes sociais e câmera esporadicamente: o novo Moto G ou Lumia 925 ou Lumia 1320?%uFEFF
    O Lumia 925

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by joaopedrorodrigues View Post
    Qual dos smartphones é melhor, Moto X ou o Lumia 925?
    Ai vai mais pra gosto se quer jogos vai de android se quer praticidade e uma camera foda vai de 925

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by wallyapm View Post
    Qual o espaço que ocupa o W8 no Nokia lumia 925?
    ocupa 1,9 gb

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by luensix View Post
    Tenho um desses e acho ele um ótimo aparelho. A câmera é boa, não trava, e sinceramente não tenho o que reclamar.
    Se inscreva em meu canal de tutoriais e gameplayers de celulares Lumia!
    https://www.youtube.com/channel/UCaLUsG7CmBLcAaBcbUsM5cA

    Vão me ajudar bastante!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by GustavoBra View Post
    O Lumia 925
    Se inscreva em meu canal de tutoriais e gameplayers de celulares Lumia! https://www.youtube.com/channel/UCaLUsG7CmBLcAaBcbUsM5cAVão me ajudar bastante!!!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by luanqueiroz_ View Post
    Comprei um a uma semana e acho que ele está com problemas, a bateria não esta durando muito e o alto falante aparentemente está com problemas, agora não sei se isso é normal do celular ou não!!
    Todo celular que você compra ele vem com a bateria virgem e para fazer que ela dure muito tempo tem que carregar o celular 12horas, ou seja, deixe a noite toda carregando e tire cedo e assim o celular vai ficar normal. Mais a opão do auto falante não sei oque é! Espero que posso ter ajudado pq tbm estava com esse problema mais ja resolvi.

    Se inscreva em meu canal de tutoriais e gameplayers de celulares Lumia! https://www.youtube.com/channel/UCaLUsG7CmBLcAaBcbUsM5cAVão me ajudar bastante!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by wagnedekastro View Post
    olá galera boa noite.
    tenho um nokia lumia 925 ate gosto de telefone mais o meu fica fora de area sempre nem no meu quarto ele,alguwm tem alguma sugestão ai???
    obrigado boa noite!!!
    Olhe como você encaixou o chip nele pq as vezes inseriu o microchip e ficou folgado! Pode ser isso amigo. Tbm quando sair fora de área coloque ele em modo avião e depois desative o modo avião aÃ* volta. São problemas nas atualizações da Microsoft.

    Se inscreva em meu canal de tutoriais e gameplayers de celulares Lumia! https://www.youtube.com/channel/UCaLUsG7CmBLcAaBcbUsM5cAVão me ajudar bastante!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by ls10 View Post
    TENHO UM LUMIA 925 , E NÃO TENHO NADA PARA RECLAMAR , A NÃO SER DA FALTA DE MAIS MEMÓRIA INTERNA OU SLOT PARA CARTÃO , FORA ISSO TUDO É MUITO BOM NÃO TROCO POR NENHUM IPHONE OU GALAXY , APLICATIVOS NOKIA SEMPRE SÃO OS MELHORES .
    Se inscreva em meu canal de tutoriais e gameplayers de celulares Lumia! https://www.youtube.com/channel/UCaLUsG7CmBLcAaBcbUsM5cAVão me ajudar bastante!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by joaopedrorodrigues View Post
    Qual dos smartphones é melhor, Moto X ou o Lumia 925?
    Lumia 925

    Se inscreva em meu canal de tutoriais e gameplayers de celulares Lumia! https://www.youtube.com/channel/UCaLUsG7CmBLcAaBcbUsM5cAVão me ajudar bastante!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by wallyapm View Post
    Qual o tamanho que ocupa o sistema operacional do W8, no Nokia Lumia 925?
    1,9 gbSe inscreva em meu canal de tutoriais e gameplayers de celulares Lumia! https://www.youtube.com/channel/UCaLUsG7CmBLcAaBcbUsM5cAVão me ajudar bastante!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by PhAragao View Post
    O 925 tem a opção MHL? Tenho como conectar com minha tv ?
    Tem sim!

    Configurações/Projetar minha tela

    Se inscreva em meu canal de tutoriais e gameplayers de celulares Lumia! https://www.youtube.com/channel/UCaLUsG7CmBLcAaBcbUsM5cAVão me ajudar bastante!

  19. #79
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by leomix22 View Post
    Vou participar da discursão, o meu tem exatos 2 meses de uso, já travou unas 2 vezes, esquenta de mais na navegação na internete ou vizualização de videos, falta muitos jogos que tem no IOs e Android, Em relação a camêra ainda não vi nada igual, fotos perfeitas sob peximas condiçôes de luz, uma vez ou outra trava quando vc está gravando um video e recebe uma ligação, já era a camêra só volta a funcionar se vc fechar e abrir novamente, já dei duas quedas e o bixo é Forte d+, é Nokia(resistência). desing atraente e sofisticado, chego a dizer que é muito mais clean que o Iphone,
    nossa, um comentario sensato aqui !

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2

    Bom dia pessoal. Preciso de ajuda para tirar uma dúvida de qual aparelho devo comprar. Nokia Lumia 925 4G ou Nexus 4 16gb?? Aguardo retorno, muito obrigado...

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Lumia 925 4G ou Nexus 4 16gb???

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Eu resolvi meu problema com o app Alarm Clock Pro. Ele vai aumentando o toque aos poucos, até ficar alto. Também tinha esse problema de não acordar, porque o volume do despertador é muito baixo. Mas agora isso está resolvido. O único porém, é que não da pra trocar o toque do despertador, mas antes isso do que perder a hora... rsrs fica a dica, abç!

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Você ainda encontra capas para o Lumia 925 no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...lumia-925.html

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Meu Lumia 925, morreu, apagou, levei duas assistencia, ninguem conseguiu resolver...baixei o recovery tool para instalar o driver, mais ele nao 925 nao consta na lista...alguem poderia me dar umas dicas de como resolver... detalhe tem 18 meses de uso comprei zero... se alguem tiver uma soluçao meu email marciolucarvalho@gmail.com, obrigado.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Oi... Alguém pode me informar se o Lumiar 925 suporta o microfone de lapela Dagee + Adaptador Adaptaptador Para Celulares???

  26. #86
    Junior Member alan9579's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marciolu View Post
    Meu Lumia 925, morreu, apagou, levei duas assistencia, ninguem conseguiu resolver...baixei o recovery tool para instalar o driver, mais ele nao 925 nao consta na lista...alguem poderia me dar umas dicas de como resolver... detalhe tem 18 meses de uso comprei zero... se alguem tiver uma soluçao meu email marciolucarvalho@gmail.com, obrigado.
    oi posso resolver teu problema trca essa placa.!
    tenho uma aqui em perfeito estado, pois meu aparelho quebrou a tela e eu não tenho interesse em concertar ele se quiser meu email é alan_4438@hotmail.com ou zap (99) 981443058 alan te vendo a placa baratinha

  27. #87
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by alan9579 View Post
    oi posso resolver teu problema trca essa placa.!
    tenho uma aqui em perfeito estado, pois meu aparelho quebrou a tela e eu não tenho interesse em concertar ele se quiser meu email é alan_4438@hotmail.com ou zap (99) 981443058 alan te vendo a placa baratinha
    Também é R$ 210,00 o display desse aparelho, compensa juntar um pouco mais e comprar outro aparelho.

  28. #88
    Tenho o 925 e durante o uso nunca me deu problema, oq aconteceu foi q durante uma chuva teve uma queda d energia q queimou o carregador e mesmo assim ficou com carga e funcionando, mais queimou a base d carga e ninguém consegue trocar, ele funciona mais não carrega pela base d carga, será q ele carrega por carregadores sem fiu? Me disseram q tenho q trocar a placa, mais não encontro uma fácil, sou d Goiânia GO Whats 62 992297783

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rony_Marcelino View Post
    Tenho o 925 e durante o uso nunca me deu problema, oq aconteceu foi q durante uma chuva teve uma queda d energia q queimou o carregador e mesmo assim ficou com carga e funcionando, mais queimou a base d carga e ninguém consegue trocar, ele funciona mais não carrega pela base d carga, será q ele carrega por carregadores sem fiu? Me disseram q tenho q trocar a placa, mais não encontro uma fácil, sou d Goiânia GO Whats 62 992297783
    tenho um desse q ta faltando a gaveta do chip e limpa o microfone pois so sai chiado si lhe interesa podemos negocia pelo mercado livre

  30. #90
    Junior Member DaM5's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by bagigamcarlos View Post
    tenho um desse q ta faltando a gaveta do chip e limpa o microfone pois so sai chiado si lhe interesa podemos negocia pelo mercado livre
    ele funciona normalmente? Qual o valor?