LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,947

    Harry Potter: Hogwarts Mystery já está na Google Play Store

    Preparem suas varinhas, caros Potterheads, pois um dos jogos mais esperados para os fãs da franquia de J.K. Rowling acaba de dar as caras na Google Play Store. Este é o primeiro passo antes que a estreia oficial aconteça, então é bom comer um sapo de chocolate para aliviar a ansiedade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Precisa de um "lumos" no TC porque não dá para instalar para quem mora no Brasil.

  3. #3
    Junior Member SamGermano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Precisa de um "lumos" no TC porque não dá para instalar para quem mora no Brasil.
    Leu o título? O jogo está visível, não disse que está disponível.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Precisa de um "lumos" no TC porque não dá para instalar para quem mora no Brasil.
    E vc precisa aprender ler até o fim, olha o último parágrafo:
    "Ao tentar instalar, a mensagem de que o jogo não é compatível com o Brasil é exibida, então é possível que a Jam City, desenvolvedora do jogo, esteja testando o game apenas em certas partes do mundo. Até lá, visite o beco diagonal e faça as compras para seu ano letivo em Hogwarts!"

  5. #5
    Quote Originally Posted by SamGermano View Post
    Leu o título? O jogo está visível, não disse que está disponível.
    Obrigado por clarificar para ele, gente.

  6. #6
    Alguém me responde se esse jogo será online? E se Criaremos nosso próprio estudante? Ou teremos que jogar com algum personagem próprio, e apenas personalizar alguns detalhes?

  7. #7
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Precisa de um "lumos" no TC porque não dá para instalar para quem mora no Brasil.
    vc é daquelas pessoas que quando vai ler um livro/revista/noticia que só sabe ver as imagens

  8. #8
    Alguém sabe se tem como abaixa por outro lugar na Playstore não está disponível para esse país

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    vc é daquelas pessoas que quando vai ler um livro/revista/noticia que só sabe ver as imagens
    Não fala bobagem. Neste caso não li até o fim mesmo. Não é algo que eu leia até o final por falar de um simples jogo de smartphone.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    E vc precisa aprender ler até o fim, olha o último parágrafo:
    "Ao tentar instalar, a mensagem de que o jogo não é compatível com o Brasil é exibida, então é possível que a Jam City, desenvolvedora do jogo, esteja testando o game apenas em certas partes do mundo. Até lá, visite o beco diagonal e faça as compras para seu ano letivo em Hogwarts!"
    Não vou ler até o fim sobre algo que só fala de um simples jogo e blá blá blá. Teria sido mais prudente o TC ter colocado a informação no início do texto. Duvido muito você ler sobre TUDO até o fim do texto.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    19

    O link do apk pra quem quiser testar o jogo

    https://m.apkpure.com/harry-potter-hogwarts-mystery/com.tinyco.potter

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Leonardo_Bernardo View Post
    Alguém sabe se tem como abaixa por outro lugar na Playstore não está disponível para esse país
    Deixei o link logo acima

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Manaus, AM
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Precisa de um "lumos" no TC porque não dá para instalar para quem mora no Brasil.
    "Mimimi não sou obrigado a ler até o final"
    Se tu clicou (tocou) para ler a matéria então o mínimo que teria que fazer era ler a matéria

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Precisa de um "lumos" no TC porque não dá para instalar para quem mora no Brasil.
    E você precisa de um avada kedabra l, pra parar se ser chato e ler sim o texto todo ou prestar atenção ao título!

  15. #15
    Junior Member Kesley_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Não fala bobagem. Neste caso não li até o fim mesmo. Não é algo que eu leia até o final por falar de um simples jogo de smartphone.
    Então não comenta bobagem.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Não vou ler até o fim sobre algo que só fala de um simples jogo e blá blá blá. Teria sido mais prudente o TC ter colocado a informação no início do texto. Duvido muito você ler sobre TUDO até o fim do texto.
    EU leio sim

  17. #17
    Junior Member CEduAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Precisa de um "lumos" no TC porque não dá para instalar para quem mora no Brasil.
    O link está bem acima se você quiser baixar!

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    35
    Link do APK Mirror!


    _https://www.apkmirror.com/wp-content/themes/APKMirror/download.php?id=341137

  19. #19
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Baixem em outras lojas sem ser no maldito Play Store. Exemplos: APK Mirror, 1Mobile, Aptoide, F-Droid.

  20. #20
    Junior Member Rayssa_Criery's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Meu celular é um j5, ele é compatível com o jogo?

  21. #21
    Junior Member Marykf's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nanzo View Post
    Link do APK Mirror!


    _https://www.apkmirror.com/wp-content/themes/APKMirror/download.php?id=341137
    Oii. To baixando nesse link mas quando o jogo abre, aparece uma mensagem labelbtnokay e fecha !

    VC sabe pq ?

  22. #22
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Marykf View Post
    Oii. To baixando nesse link mas quando o jogo abre, aparece uma mensagem labelbtnokay e fecha !

    VC sabe pq ?
    vc ta usando magia errada
    nunca vi essa labelbtnokay

  23. #23
    Junior Member Alisson_Brito's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marykf View Post
    Oii. To baixando nesse link mas quando o jogo abre, aparece uma mensagem labelbtnokay e fecha !

    VC sabe pq ?
    No meu também aparece isso não sei porque. E quendo eu coloco no x ou no labelbtenokay sempre fecha o jogo. Por que acontece isso?

  24. #24
    Junior Member Pekena_Steh's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Meu celular não é compatível o que fazer?

  25. #25
    Nao consegui jogar! Após carregar aparece a mensagem: "nao foi possível carregar a versão beta limitada, fique atento ao lançamento na sua região "

    Alguém mais? Meu celular tem root mas o Android é 5.1

  26. #26
    Quote Originally Posted by Marcel_Campante View Post
    Nao consegui jogar! Após carregar aparece a mensagem: "nao foi possível carregar a versão beta limitada, fique atento ao lançamento na sua região "

    Alguém mais? Meu celular tem root mas o Android é 5.1
    Aparece pra mim tbm e meu android é 6.0

  27. #27

  28. #28
    Não conseguiu abrir nem uma vez? Tem uma galera reclamando no Face q tem q deixar baixando os dados antes de jogar e esta todo bugado conforme joga

  29. #29
    Eu ja baixei nesse link. Carrega e aparece q nao é possivel jogar na versao beta e diz q ainda nao ta disponivel na minha regiao

  30. #30
    Junior Member Cayquesouza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Qual a versão android necessária pra jogar? O meu é 6.0 e está aparecendo que não é compatível