LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,933

    Veja como o Moto Z2 Force se sai ao filmar em câmera lenta

    Smartphone top de linha da Motorola possui uma câmera lenta competente, mas que não impressiona.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member alessandroaleh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    39
    O Moto Z2 Play também tem câmera lenta.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    786
    TUDO PERFEITO...AI A MOTOROLA CAGA TUDO COM ESSA BATERIA MERDA.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    TUDO PERFEITO...AI A MOTOROLA CAGA TUDO COM ESSA BATERIA MERDA.
    Prammim a bateria está perfeita.. saio de casa às 7:00h com 100%, chego às 19h com 35, 40%. Usando 2 Chips, rede 4g do Tim Beta, alternando com a rede da Claro 4g de acordo com a disponibilidade de sim, wifi ligado, bluetooth sincronizando com o smartwatch, comno som do carro, localização ativada em alta precisão, com 3 a 4 horas de tela durante o uso para dar espiadas nas redes sócias, Whats, um vídeo ou outro nas horas de folga no trampo e por aí vai... Espero que continue assim..

  5. #5
    Junior Member jok457's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Sergio_317 View Post
    Prammim a bateria está perfeita.. saio de casa às 7:00h com 100%, chego às 19h com 35, 40%. Usando 2 Chips, rede 4g do Tim Beta, alternando com a rede da Claro 4g de acordo com a disponibilidade de sim, wifi ligado, bluetooth sincronizando com o smartwatch, comno som do carro, localização ativada em alta precisão, com 3 a 4 horas de tela durante o uso para dar espiadas nas redes sócias, Whats, um vídeo ou outro nas horas de folga no trampo e por aí vai... Espero que continue assim..
    Sergio deixa eu te perguntar, eu tenho um moto z2 force e ele faz um barulho perto da câmera quando chacoalho ele, o seu também faz ? e o que poderia ser ?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    TUDO PERFEITO...AI A MOTOROLA CAGA TUDO COM ESSA BATERIA MERDA.
    Amigo eu pensava assim tbm, mas depois que comprei o aparelho te digo com toda certeza, o desempenho de bateria do z2force se equivale ao do antigo moto x play já tive os dois e posso te afirmar o gerenciamento de bateria do SD 835 é muito bom cara mas se vc quiser ainda mais compra um snap de bateria