LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    NQ CALL BLOCKER [Review]

    NQ Call Blocker é um aplicativo maravilhoso para nossa privacidade e segurança. Possui uma interface bela, intuitiva e organizada, assim, se tornando uma ferramenta indispensável no uso diário. Com ele podemos colocar um número na lista negra, bloquear SMS, backup de contatos para um servidor, transferir dados da agenda para outro smartphone, apagar histórico e proteger dados privados.

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Eu uso esse bloqueador...mas ultimamente ele nao esta bloqueando as ligacoes dos contatos da lista negra, está tudo configurado para nao receber ligacoes bem sms desse numero..para nao notificar e tambem esta no espaço privado, mas mesmo assim ele nao bloqueia as ligacoes... So lembrando que atualizei para a versao premium esses dias. Se alguem puder me ajudar...galaxy fit ... Android 2.2.....abracos !

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    coma faço para tirar meus contatos privados nao consigo meu cel e o galaxy s me expique por e-mail charlesduartebento@gmail.com

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    coloquei alguns contatos como privado mas agora quero colocar eles como contatos publicos mas nao consigo so tem a função de apagar vcs poderiam me ajudar meu celular eo galaxy s

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    esqueci minha palavra passe pro meu espaço privado e nao consigo mais acessar porfavor se poderem me ajudar

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Boa tarde, ao utilizar o cal blocker as sms de um número ele recebe confirmação de entrega das sms?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Eu instalei este aplicativo, fiz o backup, mas como o aparelho ficou lento, desinstalei e, para a minha surpresa, toda a minha lista de contatos foi apagada. Como faço pra recuperar meus contatos??

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Uma bosta, fica aparecendo notificação de sms bloqueado sendo que eu coloco pra não aparecer. E ficam colocando pra atualizar serviço premium, até que tive a infelicidade de clicar sem querer pra comprar o premium mas já cancelei, e mesmo assim na hora já comeram todo meu crédito!