LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4

Tópico: Deezer [Review]

  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,718

    Deezer [Review]

    Deezer é uma ferramenta de streaming de música com benefícios mais específicos do que os concorrentes. Sua conta free traz muito mais serviços comparado à qualquer outra.

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Boa noite! Meu nome é Jean Carlos ,tenho um assinatura Deezer premium +esta instalado no meu andróide ,iPhone e iPod ,só que no andróide ele estava dando uma mens. Dizendo que o aplicativo tem mais de três dispositivos instalados e que eu deveria entra pelo comp. e excluir um para adicionar o android então entrei pelo comp. exclui todos fui nos três dispositivos moveis desisnstalei o programa desliguei os aparelhos e religueios adicionei os três pelo comp. Fechei o programa no comp. E reinstalei nos dispositivos tive que baixar toda bibliotecas ,o andróide funcionou uma manhã ,e na parte da tarde voltou a mens. que eu já tinha três aparelhos conectados.POR FAVOR ME AJUDEM JÁ ESTOU PENSANDO EM CANCELAR ESTA ASSINATURA E CRIAR UMA NOVA ASSINATURA .MEU EMAIL PARA CONTATO É jcbeckergomes@gmail.com AGRADEÇO DESDE JÁ

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Boa tarde, sou assinante desse aplicativo porém não consigo ouvir no fone de ouvido do meu celular. Será que estou fazendo algo errado? Fiz tudo o que foi pedido, ouço como se fosse um rádio, mas gostaria de ouvir pelo fone e o áudio não sai! Agradeço se me ajudar.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quando tenho uma lista sincronizada e adiciono uma musica, ela não fica sincronizada, pq? tenho que sincronizar todas musicas da playlist de novo???