LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Tim lança plano Da Vinci: ligações e internet ilimitada [NEWS]

    A TIM criou o plano Da Vinci com ligações e serviços ilimitados, para quem não quer se preocupar com mais nada. A partir de uma assinatura mensal, você pode fazer ligações nacional e interurbanas, além de utilizar internet ilimitada, em qualquer lugar do Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2009
    Posts
    3
    Sinceramente. Acho um absurdo esse preço!

  3. #3
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Leno,

    Claro, mas esse plano foi feito para quem 900 reais não faz falta no fim do mês, não para os mortais.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    1
    Este plano esta com preços de um rascunho do Da Vinci, tá mais para uma exposição, se vier com pacotes de segredos do gênio esta barato...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    1
    gente, de telefone fixo na minha casa, vem R$700.00
    internet R$200.00 e celular R$ 200.00, junta tudo isso em um plano e pagar R$ 900.00 por ele, nao é caro

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Isso é um assalto! ...
    prefiro pagar $25,00 no VIVO ON por mês com 10mil sms, $450,00 de bônus e internet ilimitada com velocidade de 1Mbps até 50Mb depois reduz para 128Kbps é ótimo, baixo minhas imagens, músicas, games, temas e acesso as redes sociais rápido e fácil com o 3G em meu Nokia 5235 ... viva me livrei do Samsung Star 2 ...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Ao IlanMarinho, lembre-se que estes 450 reais de bonus são de vivo pra vivo e os 10 mil SMS´s tb de vivo pra vivo, o plano Da Vinci é um plano para você ficar livre de barreiras de operadoras, livre de tarifas mais caras quando se usa um DDD. Resumindo, para quem quer usar muito o celular, e pagar um preço justo e fixo, sem preocupações. Então IlanMarinho, não tem comparação o seu Vivo ON de 25 reais mes, com o plano da vinci da TIM, são serviços totalmente diferentes.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Planos baratissimo pra vc AlexFone, pq 900 reais pra quem é rico n é nada, mas daqui a uns dias isso acaba terá só uma mensalidade para ligações ilimitadas tipo a Nextel...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Planos baratissimo pra vc AlexFone, pq 900 reais pra quem é rico n é nada, mas daqui a uns dias isso acaba terá só uma mensalidade para ligações ilimitadas tipo a Nextel...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    que faca ! kkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Olá ForeverEu, em primeiro lugar eu não disse que é baratissimo, eu disse que o preço pode ser justo/vantajoso para o cliente, se ele esnobar em ligações pra tudo quanto é lugar, DDD, LOCAL e etc, ligar muito, mas muito mesmo! Cansamos de ver alguns pais que soltam o celular pos-pago na mão do filho e depois vem uma conta de 1500 reais pra mais, e o pai é obrigado a cancelar e ainda fazer acordo com a operadora pra pagar o rombo. O DaVinci veio para a pessoa que quer falar muito e ter um preço fixo por mes, simples! Claro que não é para qualquer um, é pra quem tem dinheiro e pode gastar, quer ficar livre para ligar pra qualquer aparelho do brasil em se importar com o tempo de chamada e sem se preocupar em saber qual é a operadora que esta ligando. Em relação a acabar este plano e um dia as ligações serem ilimitadas com uma mensalidade, isto esta longe de acontecer, pois as operadoras aqui no Brasil estão longe de conseguir segurar o volume de ligações simultaneamente, sem falar que isso iria quebrar a telefonia fixa, mais do que ja esta quebrada. Radio é uma boa opção, se o seus amigos e contatos também tiverem um. Acredito que o DaVinci deve ir cada vez mais abaixar de preço, mas popularizar, acho dificil. Abraços.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Ilimitado mesmo?
    3.4. Com o objetivo de garantir o uso não nocivo da rede, para esta oferta estão definidos volumes mensais de uso para as ligações
    e serviços, conforme descrito abaixo.
    %uF0B7 10.000 (dez mil) unidades compartilhadas para envio de TIM Torpedo, TIM Fotomensagens e TIM Torpedo WEB.
    %uF0B7 6.000 (seis mil) minutos compartilhados para ligações locais para números móveis e fixos da TIM, Caixa Postal, Vídeo
    Chamadas para números TIM, e recebimentos de chamadas em Roaming Nacional.
    %uF0B7 2.000 (dois mil) minutos compartilhados para ligações locais para números fixos e móveis de outra operadora e Vídeo
    Chamadas para números de outras operadoras.
    %uF0B7 2.000 (dois mil) minutos compartilhados para ligações de longa distância nacional pelo código 41 da TIM.
    %uF0B7 5 GB de transmissão de dados

Similar Threads

  1. Replies: 45
    Último Post: 11-14-2013, 11:05 AM
  2. Replies: 49
    Último Post: 10-07-2012, 10:47 AM
  3. Replies: 21
    Último Post: 09-27-2012, 03:38 PM
  4. plano 9.90 internet
    By TATIARA_2 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 08-09-2012, 04:43 PM
  5. Melhor plano para internet?
    By Claudinho in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 04-13-2011, 05:41 PM