LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Apple quer incluir o Galaxy S4 em processo de patentes

    Se você acreditava que a novela mexicana entre a Apple e a Samsung tinha chegado em algum fim, está enganado. De acordo com o site PC Mag, a Apple deseja incluir o Galaxy S4 na lista de 22 aparelhos que supostamente violam patentes registradas pela marca da maçã. A inclusão do Galaxy S4 ocorrerá com a exclusão de um dos modelos da lista, o que mantém o número atual de alvos da empresa de Cupertino.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    Bem interresante, a apple tem a mania de patentiar tudo, e a samsung de NÃO CRIAR NADA, esquero que a apple ganhe novamente.. ;D

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    Não há muito o que falar da Apple. Empresa medíocre, invejosa e decadente. Não consegue enfrentar a concorrência no mercado e tenta compensar suas fraquezas nos tribunais. Vai quebrar a cara.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    A Apple está totalmente desesperada diante da supremacia inquestionável dos poderosos dispositivos da Samsung em comparação com seus aparelhos que, na verdade, não passam de middle-end. Só que esse tipo de atitude desonesta não a livrará da inevitável falência a médio prazo. É a lei natural da vida: só os fortes sobrevivem.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Scamar e SerginhoPP concordo com o comentário de vcêis!
    Apple é uma empresa invejosa, quer impedir o avanço tecnológico das outras, idiotice esses processos!
    Last edited by Welliton21; 05-15-2013 at 06:25 AM.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    o mais interessante é que ela só consegui ganhar essas causas no EUA...

  7. #7
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Se a Apple confia tanto na qualidade do seus produtos, porque não pára com essa palhaçada de ficar processando a Samsung? Apple deveria encarar a concorrência da mesma forma que as outras fazem, inovando seus produtos. Nokia inova nas câmeras, Samsung no hardware, Sony na resistência, LG nos recursos e assim por diante. Ou ela perdeu totalmente a criatividade? Parece que sim...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    74
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que comédia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a apple só quer aparecer, por conta que o sIV vai ser mais um grande sucesso da samsung, a samsung pode ter muitos defeitos, porém sabe como agradar seus clientes, reclama quem não tem e quem não pode comprar, e quanto ao caso das patentes, só lamento mas isso ae é pedir esmola forçada, os tribunais são os policiais, a apple o mendigo, e a samsung o a madame rica e poderosa, o policial ta ouvindo o choro do mendigo que fala que as tatinhas que ele vende não da pra sustentar ele, a madame que vende belos vasilhames de plástico tem muito dinheiro e não quer dar um pouco pra ele, por isso chamou a policia pra obriga-la a dar uma esmola, pois o povo quer plástico e não latinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Apple por favor... Me compre um bode
    A vida tem dessas coisas...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    kkkkkkkkkkkkkkk... RafaelTM, muito bom, curtir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Essa Apple é incrível, viu! Não consegue criar mais nada realmente inovador e bom, aí fica atacando quem puder atacar para arrancar dinheiro ou tentar ser a única empresa com smartphones no país! Lamentável

    PS: Isso virou uma "Caverna do Dragão" Não tem fim.

  12. #12
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Concordo com vc Rafael, e tem mais Apple que tome vergonha e comesse a fabricar latinhas mais paradas pois pois latinhas é reciclável também

  13. #13
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Apple ja esta chata mas topicos como esses eu adoro acompanhar.

  14. #14
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Admiro a Apple, mas não da pra negar o quanto essa maçã é nojenta nesses processos, ô empresa chata :|

  15. #15
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by _Thiago View Post
    Admiro a Apple, mas não da pra negar o quanto essa maçã é nojenta nesses processos, ô empresa chata :|
    Eu sou fã do iOS, mas essas atitudes é um tédio kkkkkkkkkkkkk
    Mas não posso ignorar que as patentes que a Apple cobra realmente são do TouchWiz, a cópia lavada do iOS.
    Um tela de 5 polegadas ainda segue a mesma estrutura que no iOS, somente 4 ícones na base... é medonho kk


    Manteiguinha =:OO
    A vida tem dessas coisas...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    74
    o EstanDuarte concordo com vc, mas convenhamos, que isso ta pegando mau pra apple, ta ficando chato pro lado dela, isso ta parecendo coisa de criança birrenta já, mas como isso só vem a favorecer a samsung então ela que acaba perdendo por causa disso

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Rafael, exatamente parcero, sou fã dos produtos da Apple, é um investimento a longo prazo que certamente não perde valor em um ano (SIII 1.300,00).
    Mas essas brigas de patentes já encheu, ela poderia se preocupar em melhorar o iOS.
    Ive pode transformar o iOS num lixo =:OO


    A vida tem dessas coisas...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    74
    confesso que amo o ios, porém tava cansativo, e sempre gostei de uma home limpa com um relógio acima e a lista de contatos em baixo, des de que tinha meus nokias amava aquela tela principal e o menu cheio, assim que é um bom aparelho, como a madame nokia fugiu disso eu corri pra outras com android, poque na primeira querda de um 3gs me fez correr da apple

  19. #19
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Rafael , rs... entendo que goste de uma tela inicial limpa, mas você pode mover os aplicativos pra segunda página, e ao desbloquear ter uma tela com papel de parede cheio.

    Também amo iOS, errei em dizer fã da Apple, não gosto dos preços abusivos, porém a administração que o sistema iOS faz com aplicativos é excelente, economiza bateria, a interface sempre fluída, não reinicia, pois usa RAM cache dedicada para interface e tem uma multi tarefa inteligente, gerencia os aplicativos abertos por ordem de abertura...


    Last edited by EstanDuarte; 05-16-2013 at 03:12 PM.
    A vida tem dessas coisas...

  20. #20
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Uma empresa como a Apple tem outras maneiras de chamar a atenção sem ser com processos, ela tem arsenal pra desbancar a Samsung. Chega de processos



    Mas mudando um pouco de assunto:
    Será que o Ive vai mesmo estragar o iOS? Muita gente falando isso kkk Eu ainda mantenho meu otimismo

  21. #21
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Thiago , tenho minhas dúvidas, eu percebo que o iOS precisa de mais funcionalidades, porém mudar drasticamente, parece um fiasco, e alterar os ícones é besteira, quem usa um dispositivo Apple com Retina, sabe que cores tem, as pessoas falam mal porem só conhecem os ícones de relance ou de imagens na web.

    Jobs criou esta interface com parcerias e os ícones são sim, muito belo, e você fica organizado.
    Vou esperar pra atualizar, o iOS 7 promete.

    Eu confesso que estou esperando uma grande mudança no iOS de mal gosto igual foi ao MAPS, e que seja preciso a Apple fazer um Recall, e voltar a interface já firmada no mercado.

    Vou rolar de rir aqui. Esse Ive é uma anta, só me convence depois de eu ver esse iOS 7 kkkkkkkkkkk

    Já me precavi, tenho meu iOS 6.1.3 no PC num caso de restauração futura por algum BUG de DRM de desenvolvedor estagiário kk.

    Sei que não tem volta quando atualiza iOS, ao não ser por processos marginais.
    A vida tem dessas coisas...

  22. #22
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Apple é uma empresa nojenta,mas que S4 é o maior plágio de smartphone já criado isso não tem que se discutir,não é preciso ser antigo no mundo de smartphone para saber isso.

  23. #23
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Apple = Inveja
    ta tão feio pra apple que apelou até pro S4 kkkkkkkkkkkkkkkkk.. tá pegando muito mal pra ela, ao inves de focar em si mesma e fazer algo de inovador só que saber de tentar afundar as outras.. aff já deu né

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Eu sou fã do iOS, mas essas atitudes é um tédio kkkkkkkkkkkkk
    Mas não posso ignorar que as patentes que a Apple cobra realmente são do TouchWiz, a cópia lavada do iOS.
    Um tela de 5 polegadas ainda segue a mesma estrutura que no iOS, somente 4 ícones na base... é medonho kk


    Manteiguinha =:OO

    Estan! Ainda bem que vc corrigiu a questão de ser fã. Pois acho que nenhuma empresa mereça que alguém seja fã delas.

    Sobre o TouchWinz pesadão! Quer dizer que ele infringe as "patentes" da Apple só porque tem 4 ícones na tela?

    Espera aí! Ter "patentes" só porque alguém colocou 1; 2; 3 ou 4 ícones na tela é muito ridículo isso!

    Cobrar patente porque inventou algo realmente inovador e que queimou milhões ou até bilhões de dólares e milhares de neurônios de dezenas ou até centenas de pessoas na pesquisa ou na elaboração de tal projeto. Aí, tudo bem, eu fico calado. Mas... só porque colocou 4 ícones na tela. Noooossa! Se assim for, então é melhor a Apple explodir mesmo e desaparecer da face da terra.

    E outra, se assim for, então não teríamos muitas coisa! Inclusive o iPhone! Que quem inventou o design e assim como o próprio celular foi a Motorola, se não me engano!

    Por causa, apenas, de arranjos dos ícones na tela! kkkkkkkkkkk! Isso é muito ridículo por parte de qualquer empresa, convenhamos.
    Last edited by Giba; 05-16-2013 at 12:03 PM.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    20
    Tudo bem que a samsung infrinja patentes da apple, mas cá pra nós, se a apple fosse tão segura de sí mesma como antes duvido que daria tanta ênfase nisso... se fosse a apple de antes nem ia ligar muito porque a qualidade não seria a mesma em um samsung :/

  26. #26
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Giba, por favor... Não aja assim.
    Sobre a quantidade de ícones, isto é uma opinião minha, sobre o tamanho da tela.
    As patentes são referentes a algumas respostas de interface e organização e atalhos que o iOS usa.
    E que o Android puro não tem, somente no TouchWiziOS da Samsung possui.
    Entendeu Giba...
    Last edited by EstanDuarte; 05-16-2013 at 03:22 PM.
    A vida tem dessas coisas...

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Giba, por favor... Não aja assim.
    Sobre a quantidade de ícones, isto é uma opinião minha, sobre o tamanho da tela.
    As patentes são referentes a algumas respostas de interface e organização e atalhos que o iOS usa.
    E que o Android puro não tem, somente no TouchWiziOS da Samsung possui.
    Entendeu Giba...

    Desculpa ai Estan! Não foi nada pessoal e vc sabe disso! E não me referi a vc e sim a qualquer empresa que, por ventura venha cobrar por patentes desse tipo. E sei que a Apple dá entrada em patentes até mesmo do jeito que um funcionário espirra em um laboratório. E, como eu disse, convenhamos que isso é ridículo por parte da Apple e qualquer uma. É por isso que eu acho que a lei de Patentes tinha que ser revista! Como eu disse, quando se trata de tecnologia mesmo, aquelas onde vc investe de verdade, então tudo bem! Mas apenas uma coisa estética! Isso eu não aceito e acho ridículo, e ridículo maior ainda é a Apple entrar judicialmente para cobrar tal patentes ridículas!

    Como eu disse, não foi contra vc! E sim dessas patentes que sei que a Apple gosta de fazer! Como por exemplo um simples arranjo dos ícones na tela. Noooossa, a Apple gastou 1 bilhão de dólares para descobri o jeito ideal de acomodar os ícones na tela. Isso não né!

    Repito, desculpa aí, não foi pessoal! Abraço.
    Last edited by hudson; 05-16-2013 at 03:33 PM. Reason: correção ortográfica (EstanDuarte)

  28. #28
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Giba, não me interprete mal owww!
    Mas vou fazer uma nota aqui, antes do projeto Core Motion no iPhone OS, iOS em 2007, algum celular usava de interface animada com respostas e atalhos com gestos?
    Alguém fala que iPad não ganha de uma Android, será que a pessoa já usou, e viu como o Sistema Operacional aproveita o tamanho da tela com sua sensibilidade de 11 pontos.
    Arrastar um aplicativo pro lado pra alternar, juntar os 5 dedos pra minimizar, bater 4 dedos, arrastar 4 dedos, isto é lógico que facilita.
    Se foi criado e faz parte das características do Software, claro que precisa ser reservado o direito.

    As pessoas cegas com Android desconhecem o eficiente sistema de reconhecimento de toques acidentais que o iOS tem, você pode segurar até com três dedos estacionados na tela, e os sistema continuará respondendo bem, dando zoom com dois dedos.
    Eu costumo segurar com o polegar na tela quando estou na rua, usando normalmente, isto pra evitar de alguém passar correndo e levar.

    Do que adianta um tablet Android com sensibilidade de 11 pontos se não usa gesto numa tela gigante? Vai jogar joguinhos com os pés e mãos?

    Sobre o iOS, todos querem reclamar, mas na hora de importar alguns truques do sistema, ninguém se importa.

    Bater no topo pra rolar a página, arrastar telas, puxar Drops, empurrar faixar e mover na tela, isso todos querem, e não conferem ao direito de quem criou?
    Oras assim vira bagunça, qual o diferencial de cada uma afinal...


    Last edited by EstanDuarte; 05-16-2013 at 11:45 AM.
    A vida tem dessas coisas...

  29. #29
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quero parabenizar publicamente a discussão inteligente entre EstanDuarte e Giba. Exemplos como esses devem ser seguidos por todos. Parabéns mesmo, caros membros!

    Att,

    Peixe.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Estan!

    Algumas coisas que vc citou, eu aceito sim! Mas apenas estética, assim como um Smart retangular com cantos arredondados! Tenha santa paciência.

    Eu queria saber se a Apple está pagando pela barra de notificações mal feita do Android! Ah, não pense que estou defendendo A, B, ou C e muito menos o Android.

    o iOS é muito bom sim, claro, sinto um pouco de falta de um hardware um pouco mais parrudo, e não me venha dizer que não precisa. Pois sei que não! Mas gosto de saber que tenho um hardware um pouco mais capaz! É trauma do tempo do meu PC K-6. rsrsrsrs!

    Outra patente muito nada a ver, é aquela de efeito "elástico" em páginas. Certo, foi desenvolvido pela Apple, mas mesmo assim ela não deve ter gastado uma fortuna e muito menos milhões de neurôneos para fazer isso. E ter isso ou não, não vai me fazer comprar! Tipo, "ôôôôôôôôhhh! Tem efeito elástico nas páginas!" Vou comprar por causa disso.

    Só que não!

    Abraço!





    "Obrigado, AlanPeixe!"
    Last edited by Giba; 05-16-2013 at 12:10 PM.