LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Intel poderia ter feito o chip para o iPhone original, diz CEO

    O CEO da Intel Paul Otellini está se desligando do seu cargo. Com sua saída, historia interessantes começam a surgir, como por exemplo a de que a Intel poderia ter equipado o iPhone original com seu próprio processador.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    23
    Por isso ele t´saindo do cargo de CEO. Se em 2007 eu visse algo como o iPhone não pensaria 2x antes de apoia-ló. Quanto aos chips Intel, já disse e repito: são ótimos, o mercado é que não aceita a Intel no mercado mobile.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Tomou!

    Acho muito bem feito! Quem manda ser arrogante e sem visão!

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Perdeu a chance de mostrar quão bom são seus processadores.
    Oportunidade... Foi pura arrogância em não apoiar a Apple.
    Mas que saber de uma coisa? Intel é bom... Mas os chips ARM montados pela Apple são excelentes. Economia de bateria e desempenho é o que importa.

    A vida tem dessas coisas...

  5. #5
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Perdeu uma grande oportunidade mesmo. Imagina um Iphone com processador Intel? Tinha tudo para ser bom para ambas as empresas.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by AlanPeixe View Post
    Perdeu uma grande oportunidade mesmo. Imagina um Iphone com processador Intel? Tinha tudo para ser bom para ambas as empresas.


    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Perdeu a chance de mostrar quão bom são seus processadores.
    Oportunidade... Foi pura arrogância em não apoiar a Apple.
    Mas que saber de uma coisa? Intel é bom... Mas os chips ARM montados pela Apple são excelentes. Economia de bateria e desempenho é o que importa.



    Creio eu, que as vendas do iPhone seriam muito maiores! Já que, inevitavelmente, as pessoas associariam o Smartphone com um PC, mais do que já associam hoje!

    Seria uma casadinha e tanto.

  7. #7
    Mas será que a intel iria conseguir evoluir junto com o iphone? sei não viu,ou talvez estaria bem evoluída hoje se tivesse entrado no ramo mobile nessa época.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by MarlonNotell View Post
    Mas será que a intel iria conseguir evoluir junto com o iphone? sei não viu,ou talvez estaria bem evoluída hoje se tivesse entrado no ramo mobile nessa época.

    Vai saber, né! Mas é sempre bom pensar positivamente. Então a intel, setor Mobile, estaria muito mais evoluída hoje! Se for pensar positivamente. Apesar que ela corre atrás, não é mesmo?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    Foi uma descisão que podia ter mudado todo o mundo da tecnologia móvel, um erro.
    Porém não podemos condenar, ninguém tinha idéia da revolução que estava sendo formada e mesmo depois do anuncio do primeiro iPhone muita gente não tinha entendido a proposta direito, "um smartphone para um publico que não o corporativo? Isso nunca vai vender" isso era o que todos os analistas falavam.

    O que deve ser condenado é que antes de lançar o chip A4 a Apple mais uma vez ofereceu o projeto para a Intel, adivinha a resposta .....

  10. #10
    Sinceramente, eu acho é pouco!

    Logicamente, não se conhecia o iPhone e muito menos não se imaginava o sucesso dele, porém existe pesquisa pra isso. Ter visão de empreendedor é pra poucos. Perdeu a chance de deslanchar no mercado que mais cresce no mundo, o mobile. Talvez, seja por isso que ele esteja saindo, por ser fraco e sem visão!