LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,963

    Samsung tira sarro da Apple e seus processos em trailer que passará no Super Bowl [NEWS]

    O Super Bowl, jogo mais importante e final da NFL, além de dia mais caro para a publicidade em TV dos Estados Unidos, recebe os melhores e mais bem feitos comerciais. A Samsung conseguiu um espaço durante o evento e lançou uma pequena prévia do que apresentará durante o jogo de futebol americano: uma zombação com a palavra "processo", que alguma empresa (leia Apple) patenteou.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Que tenso rs'

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    18
    Olha pode ser até criativo mas a Samsung está jogando tão sujo quanto a Apple. Ao invés de denegrir a imagem da outra empresa porque não investe em novos produtos ou faz propaganda dos seus produtos sem denegrir a outra. Ela só implica com apple com se só ela existisse ou fizessem produtos bons, tem produtos bons ou até melhores que os aparelho da apple como: Nokia Lumia 920, Nexus 4, Lg Optimus G etc... Samsung está se achando só pq tem os produtos mais badalados. Talvez a Samsung fique muito ou pouco tempo no topo, que ao me ver ela não vai ficar.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    18
    Esse jogando sujo e que a Apple fica patenteando coisa desnecessária e fica processando outras empresas sem motivo só para materia seu "Império" .

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    18
    manter*

  6. #6
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Típico. Mas não deixa de ser engraçado, imagina a cara de Tim Cook

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Se eu fosse o CEO da Apple eu ia rir

    http://www. tecmundo. com. br/samsung/36169-disputa-de-familia-pode-colocar-em-risco-a-lideranca-do-grupo-samsung.htm

    Ta ae a empresa profissional õ/

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    A maçã podre não passa de uma empresa de merda, que não produz nada que preste, e ainda se acha o máximo, querendo dominar o mundo com seus iCocôs. A Samsung está certíssima em divulgar isso sutilmente, pois é uma verdade e o mundo precisa se conscientizar disso de uma vez por todas, boicotando esses produtos iNúteis, nos quais até mesmo o bluetooth, uma função básica, não funciona corretamente como deveria. iFalência já!

  9. #9
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Ridículo Samsung , Ridículo...
    Sem comentarios'
    Saudades Sr.Jobs

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Lei de ....sei lá quem , mas é vero . ( pesquisem na NET para me responder ). Toda ação , recebe uma reação de igual e contrária a esta ação inicial .
    Apple , comendo o que plantou , goela abaixo .......

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Nunca vi a Apple atacando outra empresa em um comercial.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    #JohnCarter
    Ela ataca por baixo dos panos,
    Sinistra e tensa , essa encrenca de empresa que perdeu a hegemonia e rumo , ainda mais com a morte do JOBS. Tem de JOBAR muuuuiiiiiiiiito para voltar ao que jã foi um dia e cada vez se distancia mais e mais disto de lidar e mobile desejado por muitos .

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Isso é falta de plástico da Samsung ou o que?

  14. #14
    Senior Member CottonCandy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    316
    Samsung... Uma empresa diferente das outras... Que gosta de brincar, zuar...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Isso é invejinha da Samsung, pois nunca se formou uma filinha se quer para comprar os seus produtos, o sonho da Samsung é ser uma Apple, mas nunca serão!!!

  16. #16
    Samsung redutiva, invés de procurar fazer um celular que preste fica perdendo tempo com isso..

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Morte a Tim Cook!!!

  18. #18
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Saaaudades Sr.Jobs'
    Jobs deve ta se revirando no túmulo
    Descanse Em Paz Jobs#

  19. #19
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Apple nunca atacou outra empresa??? O que me dizem dos comerciais do iOS contra o Windows?!

    Ela só não faz o mesmo com o Android porque sabe que vai comprar briga, e não só a Samsung, mas com a Google.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    19
    O sucesso de uns e o fracasso dos outros Apple=Sucesso e a Lixosum=fracasso.E o Tim Cook nem esquenta faze oque né com merda e gente ignorante o melhor e dar as costas.

  21. #21
    gente desse nível é assim mesmo.. aliás,só pobre compra galaxy mesmo,não podiamos esperar educação deles..

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    ...Cara, com o nosso cotidiano, quem compra ILIXO é trouxa, sem mais nem menos. Gastar R$ 2500 para comprar um dispositivo inferior a muitos outros de R$ 1500 é "burrisse" ! Procure se informar antes de falar essas asneiras!

    Fechado brow. Por isso que fico rindo ou com pé ( bem ) atras ( este deve ser um grande Babacalóide Trolador Nervoso recalcado

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Eieeeeee
    Capara legal meu comment.
    Vou rever minha participçaõ aqui desde agora

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    É, so é inteligente e espertalhão o mane que dá 2.000 em um aparelho feito de plástico e com cara de xing ling!!! Ah, mas eu me esqueci, ele é quad core e roda Android!!

  25. #25
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu só fui ver o vídeo agora por causa da internet lenta

    Esses atores da samsung são engraçados demais, mas vou admitir , eu demorei a entender aonde tirava onda da Apple, mas esse vídeo foi muito indireto, sempre a samsung ataca de vez

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Morte a Steve Jobs!!! (ops, esse aí já era).

  27. #27
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    143
    @Noslen

    Voce citou a Terceira Lei do Movimento, de Sir Isaac Newton.
    Uma excelente referência, estamos subindo o nível.

  28. #28
    ta parecendo a coca-cola e a pepsi...

    aliás, as DUAS empresas parecem mais as mulheres qdo tomam um 'toco' e soltando indiretas...

    o resultado é o mesmo: NADA!!

  29. #29
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by KaiqueS_1 View Post
    Olha pode ser até criativo mas a Samsung está jogando tão sujo quanto a Apple. Ao invés de denegrir a imagem da outra empresa porque não investe em novos produtos ou faz propaganda dos seus produtos sem denegrir a outra. Ela só implica com apple com se só ela existisse ou fizessem produtos bons, tem produtos bons ou até melhores que os aparelho da apple como: Nokia Lumia 920, Nexus 4, Lg Optimus G etc... Samsung está se achando só pq tem os produtos mais badalados. Talvez a Samsung fique muito ou pouco tempo no topo, que ao me ver ela não vai ficar.


    Exatamente, quem dirige essas empresas está parecendo adolecentezinhos da escola, se exibindo qual brinquedinho é melhor.
    Não dá pra deixar as richas internas, tem que divulgar né?!
    Cade o profossionalismo dessas empresas? deveriam se respeitar e manter a fina estampa, em vez de ficar com essa criancisse, vá procurar o que fazer, vá investir em aparelhos de qualidade. A melhor forma de atingir a concorrência é inovação, qualidade e bom atendimento.
    Sem mais
    "Aprenda a argumentar e nunca mais precisará ter razão"

Similar Threads

  1. HTC tira sarro do peso do Lumia 920 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 72
    Último Post: 12-18-2012, 03:48 PM
  2. Replies: 45
    Último Post: 12-17-2012, 06:46 PM
  3. Replies: 58
    Último Post: 09-04-2012, 12:35 AM
  4. Replies: 16
    Último Post: 02-09-2012, 03:31 PM
  5. Replies: 19
    Último Post: 02-06-2012, 08:09 AM