LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,589

    Galaxy S4 Active: as primeiras fotos

    Já há algumas semanas ouvimos rumores sobre o Galaxy S4 Active, uma versão mais robusta do top de linha da Samsung, resistente a água e poeira. Mas esta é a primeira vez que temos algumas fotos vazadas do aparelho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    vai acabar com a concorrencia...a versão original que não tem esse material todo já vendeu quase 10 milhões de unidades imagina se vier uma versão com um bom material...

    destruidor a concorrencia já era.

  3. #3
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    conhecendo a samsung, vai custar o olho da cara...

  4. #4
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    Compraria, com preço bom claro...

  5. #5
    Junior Member RoneBraga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    64
    os botoes fisicos que matam, fica igual aquelas copias baratas. kkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Posso estar errado + quanto maior a versão ex:9295 melhor e + caro é,pqe o s4 é 9500 e 9505 ,ele deve vir com alguns recursos a menos por uns 2000 R$

  7. #7
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Mais bonito que a versão normal, o vermelho assentou-se bem; a Sony deveria aprender a colocar melhores telas nos Xperias assim como as outras.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Muito bonito! Pelo menos eu achei!

    Seria ainda mais bonito, se a Samsung colocasse uma lateral de alumínio. Aquele em volta do vidro da tela, mais ou menos parecido com o Galaxy S4 normal. Mas com essa traseira. Ficaria ainda mais bonito!

    PS: Também não gostei dos botões físicos. rsrsrs!

    *Se chegasse por volta de 1.600,00 dilmas, talvez eu comprasse. Afinal, esse não tem a mesma câmera do Galaxy S4 de 13MP, esse será de 8MP, e talvez venha com uma tela LCD e não Amoled.
    Last edited by Giba; 05-20-2013 at 12:42 PM.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    95
    Satanás é vc? o coisa feia velho parece as cópias de smart que vende nos camelôs da minha cidade por 100 conto. Vcs estão de brincadeira né, não pq alguém achou essa coisa bonita? Sério se achou se joga da ponte e morre. A samsung eu tenho que reconhecer ela fez um milagre deixou algo feio (GS4) extremamente feio, esta coisa ai.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Tá parecendo um Xing Ling com o logo dela e com TouchWiz.

    Feio demais.

  11. #11
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    nossa VEI!!! ficou dá hora!!!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    #SantoCristo... Parabena Sammy, agora vi que voce so sabe fazer smart feio...
    U.U
    E esse vermelho??? Depois Falam que a linha de outras fabricantes tem cores berrantes!!! Poupe-me!!!! Nao adianta entupir o aparelho de aluminio, tem que mostrar que ele é bom mesmo... Falo isso para todas as marcas, Apple, Nokia, Sammy, HTC enfim.. sem exceção!!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Deus do Céu, que coisa horrivel Samsung !!!
    Nossa oque fizeram com meu Lindo SIV !? Ficou irreconhecivel !

  14. #14
    Membro Senior ivu_pj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    161
    Feinho pra ca

    E olha só quem tá tentando colorir os smartphones também, só que não sammy

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    agora sim samsung, ate que fim um smartphone com a carcaça boa.. eai _auritone__ EDITADO (Já foi advertido via MP)
    Last edited by JEduardo; 06-01-2013 at 08:12 AM.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Esse sim eu compro!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Não gostei dos botões físicos e essa cor vermelha, se fosse todo preto ficaria mais legal...mas fora isso o celular é bonito!

  18. #18
    O Top de 2013.

  19. #19
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Botões fisicos? Pra um aparelho que pretende ser resitente a agua e poeira botões fisicos são um "buraco" a mais pra entrar, estranha essa solução.

  20. #20
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Horrível. Muito parecido com aqueles do camelódromo. Samsung precisa ter umas aulinhas com a Apple, HTC...

  21. #21
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Finalmente, só precisa mudar a cor para cinza na borda e branco na maior parte e, também retirar os botões físicos.
    Last edited by Lakter; 05-20-2013 at 02:43 PM.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    São quatro celulares com carcaça boa e milhões de plástico! Samsung inovando cada dia mais.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    O Galaxy S4 te esquenta até no frio, só rodar um jogo pesado nele! Viva a inovação, viva o S Churrasqueira.

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    quando se acha que a sammy não pode piorar o aparelho...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Caramba, gente! É claro que terá outras cores também. Sobre essa cor ser berrante. Não, não é berrante! Isso é um vermelho Ferrari lindo! Como ele é de alumínio, as cores ficam num tom menos berrante, diferente de plástico brilhoso ou policarbonato, que tendem a ser mais brilhoso.

    Não vou muito com a cara da Samsung não, e a maioria aqui sabe disso. Mas dizer certas coisas, aí é demais também!

    Esse modelo só deveria ter um enquadramento ao redor do vidro em alumínio, na cor do alumínio. E colocar os botões capacitivos, os três botões.

  26. #26
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Nossa!!!!

    Simplesmente... F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!!

    Ficou lindo!!!! O preto com vermelho combinou perfeitamente, sem falar que a espessura do aparelho deu um charme final!!

    Com certeza venderá muito!!! Fiquei realmente surpreso!!! A concorrência que se cuide, a Samsung está cada vez ampliando mais o seu público, e quem quiser um smartphone potente, bonito e resistente... escolherá o carro chefe da Samsung!

    Parabéns à Samsung!!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Agora eu quero ver como vai ser o Galaxy S4 zoom ou xoom, sei lá....é uma coisa assim! rsrs
    Daqui a pouco vai ter mais Samsungs Galaxy S4 do que a própria linha de outros Galaxys da Samsung...rsrs

  28. #28
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Nossa!!!!

    Simplesmente... F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!!

    Ficou lindo!!!! O preto com vermelho combinou perfeitamente, sem falar que a espessura do aparelho deu um charme final!!

    Com certeza venderá muito!!! Fiquei realmente surpreso!!! A concorrência que se cuide, a Samsung está cada vez ampliando mais o seu público, e quem quiser um smartphone potente, bonito e resistente... escolherá o carro chefe da Samsung!

    Parabéns à Samsung!!
    a questão é: quem quer um resistente compra o Active, mas aí a camera dele é ainda pior do que o normal. aí quem quer um com a camera boa compra o zoom, mas aí ele não é resistente. quem quer um com hardware melhor compra o normal octa core (mas aí nao tem o 4G). aí quem quer um menor compra um mini, mas aí ele não é resistente, nao tem a camera boa e nao tem o hardware da versão normal... não seria mais "leal" com o consumidor lançar um aparelho só com todas as caracteristicas boas??

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Vem aí...o Galaxy S4 Mega...eu to falando que daqui a pouco vai ter mais Galaxys S4 que os próprios outros Galaxys da Samsung... ¬¬'

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Welliton21 View Post
    Vem aí...o Galaxy S4 Mega...eu to falando que daqui a pouco vai ter mais Galaxys S4 que os próprios outros Galaxys da Samsung... ¬¬'
    mais que os outros galaxys é dificil, deve ter uns 23984692386 galaxys só com o design do s3 kkkkkkkkkkkkkkkkk