LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    mais que os outros galaxys é dificil, deve ter uns 23984692386 galaxys só com o design do s3 kkkkkkkkkkkkkkkkk
    hahaha verdade!

  2. #32
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Essa cor não cai muito bem não, muito 'berrante'.. Se viesse com um design melhor e com bons materiais ai sim ia pisar na concorrência ! Quero saber como vai ser as vendas desse ai

  3. #33
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Mas que farofada de Galaxy é essa?qual será o próximo Titan?

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    gostei, pena que não vo poder comprar

  5. #35
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Parabéns à Samsung!!a questão é: quem quer um resistente compra o Active, mas aí a camera dele é ainda pior do que o normal. aí quem quer um com a camera boa compra o zoom, mas aí ele não é resistente. quem quer um com hardware melhor compra o normal octa core (mas aí nao tem o 4G). aí quem quer um menor compra um mini, mas aí ele não é resistente, nao tem a camera boa e nao tem o hardware da versão normal... não seria mais "leal" com o consumidor lançar um aparelho só com todas as caracteristicas boas??

    Não vejo as coisas como você disse, Wallace. A Samsung colocou uma câmera inferior para que o custo final do aparelho não seja exorbitante, mais que o Galaxy S4 atual, por exemplo. Mesmo assim, isso não fará muita diferença, já que todos os recursos encontrados no aparelho atual, será encontrado no Active também. Alguns megapixels a menos não vai fazer do aparelho, um produto inferior. Quanto ao Galaxy Zoom é para aqueles que são amantes da fotografia, logo são pessoas que ao meu ver, não precisam de um aparelho resistente, assim como câmeras profissionais não foram feitas para caírem no chão (não estou comparando propriamente a câmera, mas sua construção). Já os aparelhos 3G e 4G existem porque a Samsung não conseguiu sanar a incompatibilidade do 4G no seu processador, por isso veio as duas versões, 4G pra quem quiser o melhor da internet do futuro, e o 3G pra quem é viciado em jogos pesados e não liga tanto para internet. E por fim, não há necessidade da Samsung criar um celular Mini para ter tudo que um S4 "padrão" tem... por exemplo, qual seria o próposito em colocar câmera de 13MP, Tela Full HD, processador QuadCore, em um aparelho pequeno, de 4", que mal consiga jogar e ainda cobrar um preço absurdo por isso? Tenho certeza de que não venderia muito... e é isso.

  6. #36
    Junior Member jefersonrjx's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Lindo! Porém esse vermelho....... Ta legal não

  7. #37
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    MarthaWein@@@@@
    Eu comprei recentemente o S4 e jogo bastante nele, e são jogos pesados como Need for Speed e Real Racing 3 e nunca o celular esquentou....sem falar que não travou em momento algum. O smart é fantástico, a tela dele é sem comparações !!!!

  8. #38
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Este vai vender muito, eu quero um todo preto pois o meu gosto é mais classico.

  9. #39
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    não compraria essa cor mas olha tenho que admitir a samsug ta aprendendo

  10. #40
    Vcs exageram... Se ele fosse exatamente deste jeito, na cor branca e sem esses botões fisicos, seria perfeito!

  11. #41
    espero que daqui pra frente a samsung comece a lançar aparelhos com este material.

  12. #42
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    O aparelho é lindo! Parece um Porsche vermelho. Particularmente, acho que este modelo deveria ser o top dos tops, com câmera de 16 MP e tudo o que tem direito. Compraria quem realmente admira a qualidade inigualável da Samsung, e está disposto a pagar o preço necessário para ter o melhor de todos (como eu, por exemplo)...

    Parabéns, Samsung!

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Parabéns à Samsung!!a questão é: quem quer um resistente compra o Active, mas aí a camera dele é ainda pior do que o normal. aí quem quer um com a camera boa compra o zoom, mas aí ele não é resistente. quem quer um com hardware melhor compra o normal octa core (mas aí nao tem o 4G). aí quem quer um menor compra um mini, mas aí ele não é resistente, nao tem a camera boa e nao tem o hardware da versão normal... não seria mais "leal" com o consumidor lançar um aparelho só com todas as caracteristicas boas??

    Não vejo as coisas como você disse, Wallace. A Samsung colocou uma câmera inferior para que o custo final do aparelho não seja exorbitante, mais que o Galaxy S4 atual, por exemplo. Mesmo assim, isso não fará muita diferença, já que todos os recursos encontrados no aparelho atual, será encontrado no Active também. Alguns megapixels a menos não vai fazer do aparelho, um produto inferior. Quanto ao Galaxy Zoom é para aqueles que são amantes da fotografia, logo são pessoas que ao meu ver, não precisam de um aparelho resistente, assim como câmeras profissionais não foram feitas para caírem no chão (não estou comparando propriamente a câmera, mas sua construção). Já os aparelhos 3G e 4G existem porque a Samsung não conseguiu sanar a incompatibilidade do 4G no seu processador, por isso veio as duas versões, 4G pra quem quiser o melhor da internet do futuro, e o 3G pra quem é viciado em jogos pesados e não liga tanto para internet. E por fim, não há necessidade da Samsung criar um celular Mini para ter tudo que um S4 "padrão" tem... por exemplo, qual seria o próposito em colocar câmera de 13MP, Tela Full HD, processador QuadCore, em um aparelho pequeno, de 4", que mal consiga jogar e ainda cobrar um preço absurdo por isso? Tenho certeza de que não venderia muito... e é isso.
    entendo seu ponto de vista, mas o que quero dizer é que a sammy "diminui" partes do aparelho (como a camera no caso do active) como se fosse diminuir o preço, mas não é o que se vê de fato... (pois com certeza eles vão alegar que podem manter o preço do s4 porque mesmo não tendo uma camera tão boa ele é mais resistente, e assim será com todos os outros modelos...)

  14. #44
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    O aparelho é lindo! Parece um Porsche vermelho. Particularmente, acho que este modelo deveria ser o top dos tops, com câmera de 16 MP e tudo o que tem direito. Compraria quem realmente admira a qualidade inigualável da Samsung, e está disposto a pagar o preço necessário para ter o melhor de todos (como eu, por exemplo)...

    Parabéns, Samsung!
    qualidade inigualável? onde? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #45
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    postaram um video desse s4 active mostrando que ele é dual core! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO AE SAMMY, TA CERTINHA!

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Esse é bonito sim! Sinto muito, mas é bonito. Eu também compraria a versão toda preta. Agora, o que realmente ficou feio e muito nada a ver, foram os botões físicos! Que coisa ultrapassada! Mas, antes a Samsung colocasse os botões na tela como no nexus. Seria ainda mais bonito!
    Last edited by Giba; 05-23-2013 at 07:17 PM.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Para aqueles que diziam que não teria em outra cor! É só uma pena ele ter esse botões físico ao invés dos capacitivos! Maldita Samsung.