LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by LudwigRiver View Post
    Só lembrando que o desempenho em multiplataformas no Xbox 360 é bem superior ao PS3, e o console da sony tbm apresentava serrilhados em alguns jogos, ele não deixa de ser bom, mas a superioridade dele pro 360 é mínima. Concordo com vc, jogos exclusivos pra mim tbm não é tão importante, e é claro o melhor é esperar os reviews e comparações, ai realmente nos saberemos qual tem melhor desempenho. Estou ansioso para a E3 !

    Você tem razão, a diferença não era tão grande assim! Mas, o Xbox engasgava mais do que o PS3!

    Estou também ansioso pela E3. E ver o poder bruto e a qualidade gráfica desse dois novos consoles!

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Acabei de ver o poder bruto dos novos consoles.


    PS4: 1,84 Tflops

    Xbox One: 1,23 Tflops


    Não preciso nem falar que eu vou de PS4, né!


    Segue alguns dados.

    Last edited by Giba; 05-25-2013 at 12:54 PM.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Giba View Post
    Acabei de ver o poder bruto dos novos consoles.


    PS4: 1,84 Tflops

    Xbox One: 1,23 Tflops


    Não preciso nem falar que eu vou de PS4, ne!


    Segue alguns dados.

    Traduzindo PS4 Wins rsrs

  4. #64
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by Giba View Post
    Acabei de ver o poder bruto dos novos consoles.


    PS4: 1,84 Tflops

    Xbox One: 1,23 Tflops


    Não preciso nem falar que eu vou de PS4, né!


    Segue alguns dados.

    Por mais que o Ps4 tenha se mostrado melhor ainda vou esperar e ver mais pra frente, eu gosto muito do tecmundo mais eles são bem tendenciosos e sensacionalistas, e tbm reparei que a arquitetura é praticamente a mesma e no final o Ps4 ainda ganhou. Quero ver isso tudo na prática ! Abraços

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by ailtonsilva View Post
    Em partes concordo com voce! Porem, porem porem... Estamos no Brasil, infelizmente não é so a M$ que pensa assim. TODAS as fabricantes!
    Bom..... Se não passou por sua cabecinha, mas claro, esses canais sao dos EUA... Ou seja, claro que a Microsoft pode fazer parceria aqui no Brasil tambem, pois o Brasil é um maiores paises do mundo em Games, entao a M$ nao é besta nem um pouco neh!
    Eu não disse que não teria nenhuma dessas funções aqui, provavelmente o "café-com-leite" vai ter sim, mas não espere por tudo aquilo que você viu, nem metade delas! Nao se esqueça de colocar na sua cabecinha que no pais em que vivemos o governo gosta de tirar proveito em cada situação, principalmente nas mais lucrativas! De certo que a Microsoft nao é besta "e se ela tivesse as rédeas da situação nas próprias mãos dela" nós teriamos um Xbox baratinho e com muitas novidades por aqui com certeza, mas infelizmente isso não esta nas mãos apenas da Microsoft.

    Alem do mais o que importa são os jogos, as funções multimidia são só extras, e desde que a Microsoft não de enfase apenas ao "All in One" e não largue o termo "video game" de lado, com o resto eu nao me importo.

    Mas ainda estou mais propenso a um PS4 ou um Wii U do que o One. Vamos ver se a E3 me faz mudar de ideia.
    Last edited by ThitoFox; 05-29-2013 at 01:56 PM.

  6. #66
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Play Station 3 também era mais "potente" que XBOX 360 e isso resultou em que?
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Play Station 3 também era mais "potente" que XBOX 360 e isso resultou em que?


    Resultou no PS4!


    Só isso daria pra entender, mas vou explicar melhor!


    O PS3 realmente era mais potente do que o Xbox, mas desenvolver para o PS3 era beeem complicado. Por isso as desenvolvedoras desenvolvia primeiro para o Xbox, pelo menos a maioria, e depois portava para o PS3 s PC. Agora ambas terão a mesma arquitetura, diferenciando apenas o poder bruto de cada uma! E provavelmente dessa vez as desenvolvedoras irão desenvolver mais visando as melhorias gráficas do jogos e com isso focando mais o PS4!

    Eu mesmo troquei o meu Xbox por um PS3 e não me arrependo! Joguei prototype 1 no Xbox, além dos gráficos serem inferiores ao do PS3, no Xbox ele engasga demais! Parecia até um Android versão Console. rsrsrsr

    Não tem conversinha, vou de PS4, pois pra mim o que importa é a qualidade gráfica e a qualidade do hardware também! Até porque o PS4 terá as principais funções do Kynnect. E se esse for o motivo para adquirir o Xbox One ao invés do PS4, agora não é mais! Mesmo que não venha com todas as funções do Kynnect, mas terá alguns, com certeza! Viva os gráficos ultra realista sem engasgo, travamentos e superaquecimento.
    Last edited by Giba; 05-27-2013 at 03:03 PM.

  8. #68
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Giba View Post
    Resultou no PS4!


    Só isso daria pra entender, mas vou explicar melhor!


    O PS3 realmente era mais potente do que o Xbox, mas desenvolver para o PS3 era beeem complicado. Por isso as desenvolvedoras desenvolvia primeiro para o Xbox, pelo menos a maioria, e depois portava para o PS3 s PC. Agora ambas terão a mesma arquitetura, diferenciando apenas o poder bruto de cada uma! E provavelmente dessa vez as desenvolvedoras irão desenvolver mais visando as melhorias gráficas do jogos e com isso focando mais o PS4!

    Eu mesmo troquei o meu Xbox por um PS3 e não me arrependo! Joguei prototype 1 no Xbox, além dos gráficos serem inferiores ao do PS3, no Xbox ele engasga demais! Parecia até um Android versão Console. rsrsrsr

    Não tem conversinha, vou de PS4, pois pra mim o que importa é a qualidade gráfica e a qualidade do hardware também! Até porque o PS4 terá as principais funções do Kynnect. E se esse for o motivo para adquirir o Xbox One ao invés do PS4, agora não é mais! Mesmo que não venha com todas as funções do Kynnect, mas terá alguns, com certeza! Viva os gráficos ultra realista sem engasgo, travamentos e superaquecimento.
    Onde tu leu tudo isso?
    Gostaria da fonte
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Play Station 3 também era mais "potente" que XBOX 360 e isso resultou em que?
    Quote Originally Posted by Giba View Post
    Resultou no PS4!


    Só isso daria pra entender, mas vou explicar melhor!


    O PS3 realmente era mais potente do que o Xbox, mas desenvolver para o PS3 era beeem complicado. Por isso as desenvolvedoras desenvolvia primeiro para o Xbox, pelo menos a maioria, e depois portava para o PS3 s PC. Agora ambas terão a mesma arquitetura, diferenciando apenas o poder bruto de cada uma! E provavelmente dessa vez as desenvolvedoras irão desenvolver mais visando as melhorias gráficas do jogos e com isso focando mais o PS4!

    Eu mesmo troquei o meu Xbox por um PS3 e não me arrependo! Joguei prototype 1 no Xbox, além dos gráficos serem inferiores ao do PS3, no Xbox ele engasga demais! Parecia até um Android versão Console. rsrsrsr

    Não tem conversinha, vou de PS4, pois pra mim o que importa é a qualidade gráfica e a qualidade do hardware também! Até porque o PS4 terá as principais funções do Kynnect. E se esse for o motivo para adquirir o Xbox One ao invés do PS4, agora não é mais! Mesmo que não venha com todas as funções do Kynnect, mas terá alguns, com certeza! Viva os gráficos ultra realista sem engasgo, travamentos e superaquecimento.
    Só uma correção, o PS3 só tinha a "CPU" superior ao Xbox 360. Em relação a memória RAM e GPU o Xbox 360 é minimamente superior e isso é visivel em praticamente todos os jogos multiplataforma, onde o Xbox 360 obtem na maioria das vezes um resultado consideravelmente superior ao PS3.

    A vantagem do PS3 fica por conta dos jogos exclusivos, onde realmente conseguem tirar um proveito melhor do hardware (Veja Killzone 3, gráficos maravilhosos), mas a maior limitação do PS3 fica por conta do gerenciamento da memória RAM, onde ela é dividiva em 256/256 entre CPU e GPU. No Xbox 360 é unificado, tanto a GPU quanto a CPU utilizam da mesma memória e os programadores tem a liberdade de gerencia-la da forma que achar melhor.

    Giba, eu não sei a qual engasgos você se refere com relação ao 360, porque eu já cansei de ver testes de framerate entre Xbox 360 e PS3 e ambos rodam estatalados em 30fps. Se você puder postar um video aqui pra gente da uma olhada eu agradeceria. =)
    Last edited by ThitoFox; 05-29-2013 at 02:09 PM.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Futura AMD Radeon HD 8970: 5,07 TFLOPS
    nVidia Geforce GTX Titan: 4,5 TFLOPS
    PS4: 1,84 TFLOPS
    X1: 1,23 TFLOPS


    E a EA dizendo que os consoles estão uma geração a frente dos PCs?
    Nem precisamos dizer mais nada!

    O problemão fica por conta do preço mesmo, mas pra quem já tem um PC com AMD FX-8350 ou um Intel Core i7, se quiser mesmo grafico e poder computacional é mais vantagem pagar 1.400 reais numa VGA do que gastar o mesmo valor num video game. =D
    Last edited by ThitoFox; 05-29-2013 at 02:05 PM.

  11. #71
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by ThitoFox View Post
    Futura AMD Radeon HD 8970: 5,07 TFLOPS
    nVidia Geforce GTX Titan: 4,5 TFLOPS
    PS4: 1,84 TFLOPS
    X1: 1,23 TFLOPS


    E a EA dizendo que os consoles estão uma geração a frente dos PCs?
    Nem precisamos dizer mais nada!

    O problemão fica por conta do preço mesmo, mas pra quem já tem um PC com AMD FX-8350 ou um Intel Core i7, se quiser mesmo grafico e poder computacional é mais vantagem pagar 1.400 reais numa VGA do que gastar o mesmo valor num video game. =D
    Olha para quem já tem um i7 comprando uma placa de vídeo de r$ 800 já bate estes vídeos games e rodando tudo no maximo.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by ThitoFox View Post
    Só uma correção, o PS3 só tinha a "CPU" superior ao Xbox 360. Em relação a memória RAM e GPU o Xbox 360 é minimamente superior e isso é visivel em praticamente todos os jogos multiplataforma, onde o Xbox 360 obtem na maioria das vezes um resultado consideravelmente superior ao PS3.

    A vantagem do PS3 fica por conta dos jogos exclusivos, onde realmente conseguem tirar um proveito melhor do hardware (Veja Killzone 3, gráficos maravilhosos), mas a maior limitação do PS3 fica por conta do gerenciamento da memória RAM, onde ela é dividiva em 256/256 entre CPU e GPU. No Xbox 360 é unificado, tanto a GPU quanto a CPU utilizam da mesma memória e os programadores tem a liberdade de gerencia-la da forma que achar melhor.

    Giba, eu não sei a qual engasgos você se refere com relação ao 360, porque eu já cansei de ver testes de framerate entre Xbox 360 e PS3 e ambos rodam estatalados em 30fps. Se você puder postar um video aqui pra gente da uma olhada eu agradeceria. =)


    Como eu disse! Eu joguei Prototype no Xbox e no PS3. Mas no Xbox eu via uma certa queda na qualidade gráfica, e ainda travava muito, por exemplo, teve certa vez que eu estava planando com o Alex e de repente aquela engasgadinha básica! E por aí vai! No PS3 jogando Prototype quase 30 horas sem desligar ou descansar eu nunca vi uma travada sequer.

    Eu mesmo vi e testei! E teve outros jogos também, mas não me lembro direito agora! O nome deles! Mas a capacidade do PS3 não foi tirado ao máximo ainda. Prova disso é que os jogos exclusivos possuíam gráficos magníficos! O problema, segundo as desenvolvedoras, é que era bem complicado escrever para a plataforma CELL do PS3! E ainda não foi tirado todo o poder que ele pode atingir.

    Contudo, isso mudou agora. Já que a arquitetura é praticamente a mesma de um PC! E ambas são iguais, Xbox One e PS4! Só que uma é mais potente que a outra.
    Last edited by Giba; 05-29-2013 at 02:27 PM.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Sei não, eu me lembro de ver jogos engasgando no Xbox 360, mas isso foi nos primeiros modelos e era justamente por culpa da temperatura da CPU. Quando o sistema começava a aquecer os jogos ficavam meio travados, mas agora com as versões slim e com o processador feito em 45nm os jogos não travam mais.

    A idéia por tras do Cell era que os desenvolvedores usassem o CPU para ajudar nos calculos da GPU, por isso ele é tão poderoso, mas você só ve isso na pratica em poucos jogos, um exemplo onde esse processo é utilizado é KillZone e o resultado é extramente satisfatório... Mas da trabalho e gasta-se dinheiro pacas para otimizar o jogo exclusivamente para o Cell.

    Hoje os consoles já chegaram ao seu limite, mesmo que o PS3 ainda tenha algum poder de fogo (Na CPU apenas), ele esta limitado pela GPU e pela pouca RAM.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by ThitoFox View Post
    Sei não, eu me lembro de ver jogos engasgando no Xbox 360, mas isso foi nos primeiros modelos e era justamente por culpa da temperatura da CPU. Quando o sistema começava a aquecer os jogos ficavam meio travados, mas agora com as versões slim e com o processador feito em 45nm os jogos não travam mais.

    A idéia por tras do Cell era que os desenvolvedores usassem o CPU para ajudar nos calculos da GPU, por isso ele é tão poderoso, mas você só ve isso na pratica em poucos jogos, um exemplo onde esse processo é utilizado é KillZone e o resultado é extramente satisfatório... Mas da trabalho e gasta-se dinheiro pacas para otimizar o jogo exclusivamente para o Cell.

    Hoje os consoles já chegaram ao seu limite, mesmo que o PS3 ainda tenha algum poder de fogo (Na CPU apenas), ele esta limitado pela GPU e pela pouca RAM.

    Por isso veio o PS4 um pouquinho, mas bem pouquinho mesmo, com mais poder bruto.
    Além do que eu havia falado antes, isso que vc falou sobre GPU e RAM é verdade também! E resultou no nascimento do PS4.

  15. #75
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by ThitoFox View Post
    Só uma correção, o PS3 só tinha a "CPU" superior ao Xbox 360. Em relação a memória RAM e GPU o Xbox 360 é minimamente superior e isso é visivel em praticamente todos os jogos multiplataforma, onde o Xbox 360 obtem na maioria das vezes um resultado consideravelmente superior ao PS3.

    A vantagem do PS3 fica por conta dos jogos exclusivos, onde realmente conseguem tirar um proveito melhor do hardware (Veja Killzone 3, gráficos maravilhosos), mas a maior limitação do PS3 fica por conta do gerenciamento da memória RAM, onde ela é dividiva em 256/256 entre CPU e GPU. No Xbox 360 é unificado, tanto a GPU quanto a CPU utilizam da mesma memória e os programadores tem a liberdade de gerencia-la da forma que achar melhor.

    Giba, eu não sei a qual engasgos você se refere com relação ao 360, porque eu já cansei de ver testes de framerate entre Xbox 360 e PS3 e ambos rodam estatalados em 30fps. Se você puder postar um video aqui pra gente da uma olhada eu agradeceria. =)
    Concordo plenamente, e mesmo o PS3 sendo 'melhor" quem vendeu mais foi o xbox ! Tá certo que teve um pouco de pirataria mas ps3 tbm tem, só que é um pouco mais complicada. E como o amigo aqui disse, era extremamente trabalhoso e caro desenvolver para o ps3, por isso tem poucos jogos que usam o verdadeiro poder gráfico do mesmo. Em sua maioria exclusivos, como disse antes, exclusivos pra mim não é essencial, quero ver todos esses dados na pratica ! Dados são importantes mas não ditam o verdadeiro poder e desempenho dos consoles !

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    De qualquer forma, prefiro muito mais qualidade gráfica e poder bruto do que ficar pulando feito um louco na frente do Kynnect! Me sinto ridículo fazendo isso. rsrsrs!
    De todo modo, vou de PS4. Dependendo do preço, claro!

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Giba View Post
    Por isso veio o PS4 um pouquinho, mas bem pouquinho mesmo, com mais poder bruto.
    Além do que eu havia falado antes, isso que vc falou sobre GPU e RAM é verdade também! E resultou no nascimento do PS4.
    Me desculpe, mas eu não entendi bem. O PS3 deve fazer no maximo, suando e torcendo até a ultima gota uns 250 GFLOPS ou menos, enquanto um PS4 faz 1.8 TFLOPS! (Quase 8x mais poder que um 360/PS3)

    Acredito que a diferença nessa geração vai ser a melhor utilização dos GPUs e seus recursos avançados. Com todo esse conceito de GPGPU, a GPU sózinha pode fazer a maior parte do trabalho desde a renderização dos gráficos até os calculos de fisica, enquanto a CPU fica livre para outras tarefas como cuidar da IA e dos próprios recursos de sistema (Como gravar o Gameplay e fazer upload de video).

    A GPU do próprio Wii U já é capaz de trabalhar com esses recursos modernos. O Resident Evil Revelations e o Need For Speed Most Wanted do Wii U é praticamente a mesma versão do PC! Isso é trabalho feito com GPU, pois a CPU do Wii U é um básicão Tri-Core 1.23 GHz, com uma GPU de meros 480 GFLOPS de poder... Agora pega esse resultado e pensa num PS4! Ahuahuahua
    Last edited by ThitoFox; 05-30-2013 at 06:16 AM.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by ThitoFox View Post
    Me desculpe, mas eu não entendi bem. O PS3 deve fazer no maximo, suando e torcendo até a ultima gota uns 250 GFLOPS ou menos, enquanto um PS4 faz 1.8 TFLOPS! (Quase 8x mais poder que um 360/PS3)

    Acredito que a diferença nessa geração vai ser a melhor utilização dos GPUs e seus recursos avançados. Com todo esse conceito de GPGPU, a GPU sózinha pode fazer a maior parte do trabalho desde a renderização dos gráficos até os calculos de fisica, enquanto a CPU fica livre para outras tarefas como cuidar da IA e dos próprios recursos de sistema (Como gravar o Gameplay e fazer upload de video).

    A GPU do próprio Wii U já é capaz de trabalhar com esses recursos modernos. O Resident Evil Revelations e o Need For Speed Most Wanted do Wii U é praticamente a mesma versão do PC! Isso é trabalho feito com GPU, pois a CPU do Wii U é um básicão Tri-Core 1.23 GHz, com uma GPU de meros 480 GFLOPS de poder... Agora pega esse resultado e pensa num PS4! Ahuahuahua

    Não! O PS3 Faz exatamente 1,8 Tflops em seu conjunto! Pode pesquisar em sites especializados. E o PS4 faz exatamente 1,84 Tflops, ou seja, aumentou 40 Gflops. Mas o principal benefício é justamente sua arquitetura renovada e bem melhor para desenvolver (escrever) para ela.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Giba View Post
    Não! O PS3 Faz exatamente 1,8 Tflops em seu conjunto! Pode pesquisar em sites especializados. E o PS4 faz exatamente 1,84 Tflops, ou seja, aumentou 40 Gflops. Mas o principal benefício é justamente sua arquitetura renovada e bem melhor para desenvolver (escrever) para ela.
    Não, não, não... Errado!

    Isso foi market enganoso da Sony/nVidia para "inflar" o hardware do PS3 e tentar convencer de que ele era infinitamente superior ao 360, e isso já foi desmentido a muito tempo! (Noticia velha que corre desde 2008 que eu me lembre)

    O maximo que o PS3 chega é 230/250 GFLOPS e nada mais, primeiro que a largura de banda, a velocidade das memórias e o clock da GPU é muito baixa e isso NUNCA seria possivel com essas specs. A nVidia disse, "teoricamente", que o RSX do PS3 seria capaz de chegar em 1.8 TFLOPS, mas ela também nunca provou esse ponto e todo mundo sabe que é mentira, porque o projeto do RSX é baseado no G70 da série 7000, sendo que nem as cobiçadas 9800 GX2 (DUAS GERAÇÕES A FRENTE) conseguiam chegar nesse desempenho acima de 1 TFLOPS.

    ================================

    EDIT.: Só para desencargo de conciencia eu acabei dando uma pesquisada aqui e o PS3 faz 230 GFLOPS "reais" e o Xbox 360 é pouca coisa superior, fazendo 240 GFLOPS.
    Last edited by ThitoFox; 05-30-2013 at 05:30 PM.

  20. #80
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    mais ja lançou?