LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    http://android.pandaapp.com/news/05202013/leaked_photos_of_the_water_resistant_samsung_galax y_s_active.shtml#.UZ2IdZzRmUm

  2. #32
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    A vida tem dessas coisas...

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    nossa será que ele vai ser realmente quad Estan??

  4. #34
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Bastardo seria o correto, porém o histórico da Samsung é algo que assusta, não dá para animar-se.
    A vida tem dessas coisas...

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    vamos ver, talvez seje um excelente smart só peca pela câmera, mas a grande maioria não anda ligando tanto assim pras câmeras, só os entusiastas mesmo, mas ele é lindo, gostei muito, ta um pouco diferente dos padrões da samsung

  6. #36
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Bastardo, concordo, mudando um pouco essas cores, a câmera é um acessório. Show de bola, mas acho que a Samsung nunca surpreenderá, será um hardware modesto, e o bugDroid trava trava de sempre.

    A vida tem dessas coisas...

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    EstanDuarte independente de tudo estamos vendo que a samsung agora só tende a melhorar seus aparelhos, talves ela embarca de vez nessa moda de aparelhos super resistentes, mas o fato do android travar é as milhares de modificações que ele tem até chegar na mão do consumidor final, mas ele sem essas alterações não trava não, no caso do meu celular ele nunca travou igual ao meu defy com as custon roms da claro cheia de propagandas, e é isso que movimenta o cachê da google, propagandas, e sem dúvidas alguma o android foi a maior sacada da google pra ganhar dinheiro em cima de propagandas, foi a maior forma de uma empresa criar marketing , e cabe a cada um também olhar a questão de apps que sai instalando, pois creio eu que nenhum sistema suporta sua armazenagem no topo, pois esse também é um dos maiores fatores do android travar muito, exageros de apps instalados e todos eles rodando anuncios em hide....

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Sendo um ótimo aparelho ou não, o Android deixa ele lento e engasgando demais. Principalmente quando você coloca um monte de app nesse sistema.

    Eu já fiz o teste no Galaxy S3 e no LG 4X e depois de aproximadamente 92 apps, ele começou a travar! Android gasgueta. rsrsrs!

  9. #39
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Giba View Post
    Sendo um ótimo aparelho ou não, o Android deixa ele lento e engasgando demais. Principalmente quando você coloca um monte de app nesse sistema.

    Eu já fiz o teste no Galaxy S3 e no LG 4X e depois de aproximadamente 92 apps, ele começou a travar! Android gasgueta. rsrsrs!
    Mais de 90 aplicativos então o sistema é bom mesmo. ..

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by AndreExpedito View Post
    Mais de 90 aplicativos então o sistema é bom mesmo. ..

    Eu não acho! Ele deveria suportar todos os aplicativos da Play como se não tivesse nenhum aplicativo! É minha opinião!

  11. #41
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Giba concordo, o pessoal fala da multi tarefa do iOS e tal, mas a questão de você instalar aplicativos e não se preocupar se ele vai "pesar" o sistema, é muito bom.
    No iOS você tem vários apps e não há preocupação de engasgos e bateria ir embora rápido.
    Pra dispositivos móveis ainda acho o Android muito mal acabado.
    no Windows Phone não sei da multi tarefa, me perco naquelas janelas, e são apenas 6 né?
    A vida tem dessas coisas...

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pois é Estan!

  13. #43
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Eu tenho quase 200 apps em cada smartphone (Galaxies Note, Note II e S II) e os mesmos não apresentam qualquer lentidão ou travamento, com destaque para o Note II, que é um verdadeiro avião.

  14. #44
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    colecionador
    Os Notes são a cereja do bolo pra Samsung, estes sim valem a pena, os únicos Androids que tenho gosto em usar.
    Só não fico por causa do tamanho.


    Last edited by EstanDuarte; 05-24-2013 at 10:36 AM.
    A vida tem dessas coisas...

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E eu não compro os Notes porque não tem Gorilla Glass aqui no Brasil e são meio frágeis! Pelo menos eu acho isso.


    Esperando o Nexus 5 para ver se vale a pena comprar um. E este será meu último Android! Partirei em rumo de uma nova terra prometida. Que não sei se será iPhone, Lumia ou Ubuntu Touch!

  16. #46
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Estan: eu sempre digo que os verdadeiros tops da Samsung são os Notes e não os S, que também são excelentes.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    97
    Dicas aqui para comprar smartphone android é no site "Link externo removido"
    Last edited by AndreExpedito; 05-25-2013 at 06:40 PM. Reason: Proibido divulgar site de vendas online.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Para aqueles que diziam que não teria em outra cor!




  19. #49
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Giba: muito bonito! Agora, veremos as especificações...

  20. #50
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Adorei este preto e que venha completo...