LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Galaxy S4 atinge marca de 10 milhões de unidades vendidas e anuncia novas cores

    A Samsung anunciou que já vendeu 10 milhões de unidades do Galaxy S4 ao redor do mundo em menos de 1 mês após o seu lançamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Put's, marrom?? Ô corzinha feia pra se colocar em um smartphone.

  3. #3
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    mais uma vez a samsung esmaga a concorrencia com sua linha galaxy em apenas 2 semanas...Gostei dessa interface no meu S2 pude notar uma grande mudança no desepenho e fluides do sistema a samsung fez um bom trabalho.

  4. #4
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    O Galaxy S4 realmente é sensacional! Flui muito bem, sem lags, e por incrível que pareça, notei uma grande diferença de desempenho se comparado ao S3.

  5. #5
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    é incrivel , eu não esperava uma venda tão alta como do s3 , Parabens Samsung !

  6. #6
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    O problema é comprar um parelho que faz propaganda de 16 gb interno e só vem om no máximo 7gb livre.

  7. #7
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Cris-1

    Na verdade são 9,15GB disponíveis. Mas isso não é um problema, coloquei um cartão de 64GB o que ajudou bastante. Instalei mais de 115 apps no meu celular (na memória interna), entre eles o Need For Speed, Asphalt 6 e 7, Real Reacing, Virtua Tennis, e outros mais leves como Angry Birds, Temple Run 1 e 2 e assim por diante... e ainda estou com 2,28GB disponíveis.

    Vídeos, músicas e outros arquivos ficam no microSD e ainda está me sobrando 22GB. Ou seja, reclamar por não ter os 16GB "prometidos" beleza, mas isso não é desculpa pra rebaixar o aparelho que pode atender muito bem até aqueles que gostam de instalar diversos apps pesados.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    O meu eu comprei no primeiro dia de lançamento, esse é o Smart perfeiro pra mim... no uso diario eu nao notei muita diferença do S3, mas nas aplicações ele da um show em relação ao S3... eu tenho os dois.. passo horas comparando eles ...rs

  9. #9
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    GilmarCastro

    Eu comparo bastante com meu Note II quem tem o hardware pouquinho melhor que o S3, e vejo diferença de cara no launcher por exemplo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Diferenças tem mesmo..rs mais eu me refiro ao uso no dia a dia.. os dois quase nao se diferenciam nesse ponto... o SIII é muito fluido e pelo menos o meu nao engasga.. mais se for comparar as transisoes de tela o S4 faz mais bonito mesmo...
    tem uma coisa q eu gosto no SIII que eu gosto e q nao tem no S4, é a possibilidade de controlar a velocidade das animações e transisao de tela... uma pena, mais nao faz diferença kkk

  11. #11
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Impressionante.

    Mercado Android ta muito desigual, Samsung ta levando tudo :|

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Não podia ser azul não? '-'

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    marrom e roxo? '-' kkkkkkkkkkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Samsung reinando de novo, só a escolha dessa cor marrom que deve ficar estranha, seria melhor um azul ou grafite

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    saudades da Concorrência

  16. #16
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    A Samsung sempre faz bonito. O roxo deverá ser bastante interessante...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    antonio, roxo?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Gilmar fala ai como se controla as transições de telas e velocidades de animações pra eu fazer aqui no meu S3,desde já agradeço,ei e qual é sua versão do SO ? Valeu...

  19. #19
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Parabéns a Samsung !!!!! A cada novo lançamento da linha Galaxy S, ela consegue se superar. Eu tive o S2, o S3 e agora o S4, e a evolução sempre foi notória. Eu tô apaixonado pelo S4, principalmente pela tela, que tem uma nitidez e resolução fantásticas e pela fluidez do sistema android Jelly Bean 4.4.2....até agora ele não engasgou uma única vez. E olha que ainda não usei muito os apps inteligentes.

  20. #20
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Olha só Maciel eu não estou reclamando do aparelho, apenas ja estive com alguns nas lojas e todos tinham 6.alguma coisa gb, foi por isso que eu disse, não estou criticando o fabricante. Tenho um GALAX S III E TRES CARTÕES DE 64GB se o meu quebrar compro outro SIII e não compro SIV porque eu acho um absurdo soltar um aparelho deste porte com ESSAS MEMÓRIAS ULTRAPASSADAS DA IDADE DO FARAÓ. O primeiro aparelho que eu tive com 16gb foi um nokia n96 EM 2007. Ja faz um bom tempo. Não compro um por falta de dinheiro não, e porque no meu ponto de vista o SIII TÁ DE BOM TAMANHO.
    Tenho no meu , MODER COMBAT3 ,MODER COMBAT4, NOVA3, REAL RACING3, ainda tenho 2gb livre, mais ai vem futuras atualizações que vai so enchendo o aparelho, a não ser que viva formatando ao inves de atualizar. REZUMINDO E CRUCIAL MEMORIA INTERNA.

  21. #21
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Realmente: é crucial uma boa memória interna.