LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    LG Optimus GJ: uma versão resistente a água e poeira do Optimus G

    A LG anunciou oficialmente o Optimus GJ em Taiwan. Trata-se de uma versão resistente a água e poeira do LG Optimus G.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Ué, o conector do fone não tem a tampinha emborrachada? O.O

  3. #3
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    meu deus como a LG não esconde a inveja das outras fabricantes , é incrivel !

  4. #4
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Todo mundo na onde da resistência agora.
    Algo muito bom por sinal.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ué o conector não tem tampa emborrachada² oO

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by FelipeVegas View Post
    meu deus como a LG não esconde a inveja das outras fabricantes , é incrivel !
    Seguindo sua linha de pensamento, então todas as fabricantes tiveram inveja da siemens? lembro que o primeiro celular resistente a água, foi o m65 da siemens. E esse aparelho da LG apareceu antes do galaxy s4 active mas, so foi noticiado no brasil agora

  7. #7
    Membro Senior ivu_pj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    161
    Se for assim só na atualidade mesmo a Samsung esta imitando a Sony, pela resistência a água e poeira, Nokia pelo uso da tela super sensível com uso de luvas, carregamento sem fio... Sendo assim o que a LG fez é ficha!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    Galaxy Xcover, Galaxy Xcover 2, samsung rugby pro, Samsung A847, Xplorer B2100, Motorola defy , Lenovo A660, mas acho que quando uma empresa faz produtos de qualidade ninguém da muita enfase, é galerinha a samsung sempre trabalhou com material de qualidade mas nunca teve sucesso, tirou da qualidade e apostou nos números internos dos aparelhos, pessoas veem além da resistência superficial..

  9. #9
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Os únicos LG(s) que gosto são Optimus G Pro E Nexus 4.
    Esse , Passo!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Eu particularmente não me importo se é a prova d'água ou não, me importo mais com resistência a quedas e arranhados.

  11. #11
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Com os preços dos smarts atualmente ser resistente deveria ser obrigatório eu particularmente gosto por causa do meu trabalho e de vez enquanto faço uns passeios sempre por meios de água

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Essa versão do Optimus G já existia, se não me engano, esse smartphone foi há algum tempo no lançado no Japão.
    Passo!!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    não gosto muito da lg mas esse pro é muito bom, porém a qualidade da lg pra mim ainda é contestável, mais que a da samsung, passo também, o povo fala da touchwize mas essa interface da lg também é horrível kkkkkkkkk pra isso existe os lounchers

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    Muito bom fazer smarts mais resistentes, pelo preço deveriam mesmo ser blindados! Quando a copiar as idéias de outros fabricantes, acho que o que é bom deve mesmo ser copiado, se não existe a possibilidade de criar algo melhor.

  15. #15
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Tá virando tendência mesmo, todas estão lançando smarts mais resistentes principalmente a prova d'água. A LG só está fazendo concorrencia com outros do mercado que tem especificações parecidas focando na resistência !

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Pelo menos o smart é mais bonitinho do que o S4 "Xing Ling" Active.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Só peca por uma coisa:ser LG kkkk bm + o xperia zr

  18. #18
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    gALERA SABE PORQUE NÃO TEM O PROTETOR NO FONE? PORQUE ESSE COMO A MAIORIA QUE PROMETE SER A PROVA DAGUA É APENAS RESISTENTE A AGUA, TIPO RESPINGOS E TAUS, SE VC ENTRAR COM ELE NA AGUA "PODE", REPITO PODE ESTRAGAR, MAS COMO NA VIDA TUDO PODE ACONTECER, JÁ VI DEFY COM INFILTRAÇÃO ENTÃO UM DESSES RESISTENTE A AGUA NAO SERIA MUITO DIFICIL. REPITO CUIDADO COM A PROPAGANDA QUE SO QUER TE PERSUADIR A COMPRAR UM NOVO APARELHO, O UNICO QUE VI QUE TEM AS CERTIFICAÇÕES QUE GARANTEM UM FUNCIONAMENTO EMBAIXO DAGUA AINDA ASSIM APENAS 30 MINUTOS E 50 CM SÃO DEFY, DEFY PRO E OS NOVOS SONY QUE VEEM COM CERTIFICAÇÕES ESPECIFICAS AO CONTATO COM AGUA, INCLUSIVE O COMERCIAL DA SONY MOSTRA O APARELHO FUNCIONANDO EMBAIXO DAGUA, DICA SE QUER UM A PROVA DAGUA O SONY É UMA INDICAÇÃO PESSOAL.
    ABRÇS

  19. #19
    não consigo acessar a internet do meu celular lg e615f operadora Claro, como faço para configurar não estou conseguindo