LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,647

    Galaxy S III Mini sai por R$99 na Claro para clientes da portabilidade

    Uma oferta da Claro oferece o smartphone Galaxy S III Mini por R$99 para pessoas que fizerem a portabilidade numérica ou clientes da própria operadora, que trocarem para o plano Claro Ilimitado 200.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    Como é que um negócio desses, com quase as mesmas configurações do Lumia 520, mas com construção inferior, pode custar o DOBRO do Nokia???

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    Hum, só tomem cuidado quem já foi cliente Claro, porque eles vão oferecer um tal de "Claro Teste" (que pode ser no valor de R$ 29,90) ISSO É UM GOLPE DELES!!! NÃO ACEITEM, VEJAM A TABELA, EXIJAM ISSO. ELES VÃO EMPURRAR MAIS ALGUMA CONTA PARA O CLIENTE DIZENDO QUE PODE CANCELAR DEPOIS DE 3 MESES. MENTIRA. O CLIENTE NÃO VAI CONSEGUIR CANCELAR EM LOJA E SÓ NA TORTURA DO CANAL 1052. ISSO É UM GOLPE! EU SOU UM EX FUNCIONÁRIO DA CLARO E SAI DE LÁ JUSTAMENTE POR CAUSA QUE EU NÃO ACHAVA JUSTO E ÉTICO FAZER ISSO!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    Este é o maior golpe desta empresa. QUANDO É UM CLIENTE DA BASE E ELE VAI FAZER UPGRADE DE APARELHO DEPOIS DE UM ANO, ELES ALEGAM QUE É PRECISO O CLIENTE FAZER UMA CONTA "CLARO TESTE" PARA PODER TER DESCONTO EM DETERMINADO APARELHO OU UM DE GRAÇA. MENTIRA! NÃO PRECISA FAZER ELE, ISSO É UM GOLPE PORQUE SE O CLIENTE FAZER SIMPLESMENTE O UPGRADE (TROCA) DE APARELHO A EMPRESA E O VENDEDOR NÃO GANHAM NADA. NA LOJA DO SHOP CENTRAL PLAZA OS VENDEDORES APLICAM ESTE GOLPE. TRABALHEI LÁ E FUI DEMITIDO PORQUE NÃO CONCORDAVA COM ISSO. E O PIOR DE TUDO, ALÉM DO CLIENTE SER ENGANADO, SEM SABER QUE JÁ TEM UM DESCONTO EM TODOS OS APARELHOS, ESTA "CONTA CLARO TESTE" É UMA LUTA ATÉ SER CANCELADA, ELES DIZEM QUE É SÓ DEPOIS DE 3 MESES, OUTRA MENTIRA. ELES FALAM ISSO PORQUE É PARA O CLIENTE FICAR NO MÍNIMO 3 MESES SE NÃO ELES NÃO RECEBEM COMISSÃO. É UMA SUJEIRA SÓ. NÃO ACEITEM CLARO TESTE QUANDO FOREM FAZER TROCA DE APARELHO, PEÇAM PARA VER A TABELA DE PREÇOS DOS APARELHOS COM BASE NOS SEUS PLANOS.

  5. #5
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    com esse plano escroto, ele devia ser de graça.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    HÁ UMA SEMANA ATRÁS, O APARELHO SONY XPERIA J EM UM PLANO A PARTIR DE R$ 130,00 SAI DE GRAÇA...MAS CHEGANDO NA LOJA, OS VENDEDORES VÃO ENROLAR A PESSOA DIZENDO QUE SÓ SAI DE GRAÇA SE ELE LEVAR O TAL DO "CLARO TESTE". EU INSISTO, TRABALHEI LÁ, FUI DEMITIDO SEMANA PASSADA POR NÃO CONCORDAR COM ISSO. EXIJAM, PEÇAM PARA VER A TABELA DE PREÇO NO COMPUTADOR. VOCÊS NÃO ACHAM MUITO ESTRANHO NENHUM VENDEDOR MOSTRAR A TABELA DE PREÇOS QUANDO O CLIENTE VAI FAZER UPGRADE DE APARELHO OU ADQUIRIR UM?! É UMA SAFADEZA SÓ. E A LOJA DO SHOP CENTRAL PLAZA NO METRÔ TAMANDUATEÍ É A PIOR NISSO. HÁ UM MÊS ATRÁS, OS VENDEDORES DE LÁ "EMPURRAVAM" E FAZIAM ESTA VENDA CASADA COM ATÉ 5 LINHAS EXTRAS NUM ÚNICO CLIENTE, E DEPOIS O CLIENTE NÃO CONSEGUE CANCELAR E VEM AS CONTAS PARA ELE PAGAR, TENDO SEU NOME SUJO E INDO A PROTESTO. CANSEI DE VER GENTE HUMILDE, DE VARIAS CLASSES SOCIAIS, CREDOS, IDADES SENDO ENROLADAS NESTA SAFADEZA.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    Pois é Manoel. Pior, chegando na loja, eles vão querer empurrar o tal do "Claro Teste" em você, dizendo que ele só vai sair de graça se levar uma ou mais contas de Banda Larga (só o chip) ou Plano Controle por R$ 29,90. Talvez digam que você precisa levar os dois e ficar por pelo menos 3 meses!!! MENTIRA ABSURDA. Eles só fazem isso porque tem que cumprir metas de vendas e é safadeza da administração, gestores, coordenadores, gerentes e vendedores da Claro. TODOS SABEM DISSO. EU FUI demitido semana passada da loja SHOP CENTRAL PLAZA EM SP porque eu não fazia isso, porque eu trabalhava honestamente tentando oferecer o melhor para o cliente. SOU JORNALISTA FORMADO, E ESTOU COM PROVAS DE TUDO ISSO E VOU DIVULGAR EM TODOS OS LUGARES ISSO.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Já fui cliente claro conta uma vez pra nunca mais, na época peguei um defy e me arrependi completamente, paguei durante 12 meses um valor alto e os benefícios não compensavam.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    Você não é o único amigo, pode ter certeza disso. Trabalhei e o que vi de gente insatisfeita e pior, enroladas foi grande, deu nojo, é nojento o que eles fazem com o consumidor. Pior do que você adquirir um produto que não vale o preço e ficar preso durante um ano, é o "CLARO TESTE" que estou revelando a vocês. É UM GOLPE DOS GRANDES, VENDA CASADA, ESTELIONATO. Coitados dos clientes, via cliente voltando a loja com 5 chips lacrados, dizendo que não fez conta nenhuma na troca do seu aparelho, mas o vendedor enrolou ele e depois com as contas. Agora eles não fazem mais com cinco contas, mas uma, dizendo que o cliente deve ficar no mínimo 3 meses pra "GANHAR" o tal desconto. MENTIRA TOTAL. QUANTOS DE VOCÊS JÁ NÃO FORAM NA LOJA E DEIXARAM DE SER ATENDIDOS SÓ PORQUE FORAM FAZER TROCA DE APARELHO?! É porque para eles isso não dá nada de lucro, o que é errado, já que quando o cliente troca por um aparelho novo, mesmo que ele saia de graça, ele fica com um vínculo com a Claro por mais 12 meses, pagando conta. Mas não, eles tem que empurrar outra conta para o cliente, que só pode cancelar pela tortura do 1052. OUTRA MENTIRA. PORQUE ELES PODEM SIM CANCELAR CONTA NAS LOJAS, MAS NÃO O FAZEM, PORQUE EXITE METAS TAMBÉM DE CANCELAMENTO E LOJA QUE CANCELA CONTA NÃO GANHA COMISSÃO. SAFADEZA TOTAL!!!

  10. #10
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    não compensa.
    primeiro porque é da claro, segundo porque é um S3 mini (um aparelho beem mediano)

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    @Jackhunter
    Porque ele tem o nome "Galaxy S3". Enfim...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    100
    CHARLIE13,CAI EM ALGO PARECIDO QUE VC MENCIONOU,ME LIGARAM OFERECENDO UM PLANO CONTROLE DE R$35 COM UM MS GRÁTIS DE TESTE,DIZENDO QUE DEPOIS DESSE MES DE AVALIAÇÃO IRIAM ENTRAR EM CONTATO COMIGO PRA CONFIRMAR SE EU ACEITARIA OU NÃO PLANO CASO TIVESSE GOSTADO.ACONTECE QUE NUNCA ENTRARAM EM CONTATO E DEPOIS SURGIU UMA FATURA PRA EU PAGAR NESSE MESMO VALOR,DEPOIS DE UM TEMPO MEU CELULAR FOI BLOQUEADO,LIGUEI 100 VEZES PRO 1052,NINGUEM RESOLVERIA,SÓ SE EU PAGASSE E AINDA DISSERAM QUE IAM NEGATIVAR MEU NOME,FUI LÁ NO PROCON E DISSERAM QUE NAO É A PRIMEIRA VEZ QUE JÁ ACONTECEU CASOS ASSIM

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Você quis dizer: Galaxy S3 Enganatrouxa-Mini!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    FBruno, eu sei o que é isso também, te empurraram um plano controle a força, na marra né, mesmo sem o seu consentimento. Eles falam que é de experimentação, mas é outra mentira, quando o cliente vai ver já migraram a conta dele para pós-pago e vindo conta, um absurdo sem tamanho. Vcs estão vendo o que fazem com nós consumidores?! Em como somos lesados na cara dura?! FBruno vi direto na loja clientes indo lá para reclamar deste tipo de ação. Empurram a conta na gente e ainda somos ameaçados de ter o nome pra protesto se não pagar. Tem que ir no Procon mesmo FBruno...aliás, como disse antes, sou jornalista e vou divulgar isso e se vc puder me ajudar seria de grande ajuda pra tentar mudar alguma coisa. Valeu

  15. #15
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Charlie13, se todos tivessem atitudes como a sua, esses gringos deixariam nosso país e nossas vidas de uma vez por todas, pois iriam saber que AQUI NO BRASIL, NÃO! Parabéns pelo trabalho de divulgação dos procedimentos desonestos dessas empresas administradas por mal-caráteres que não têm nenhum compromisso com nosso país nem com nosso povo!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by CHARLIE13 View Post
    Você não é o único amigo, pode ter certeza disso. Trabalhei e o que vi de gente insatisfeita e pior, enroladas foi grande, deu nojo, é nojento o que eles fazem com o consumidor. Pior do que você adquirir um produto que não vale o preço e ficar preso durante um ano, é o "CLARO TESTE" que estou revelando a vocês. É UM GOLPE DOS GRANDES, VENDA CASADA, ESTELIONATO. Coitados dos clientes, via cliente voltando a loja com 5 chips lacrados, dizendo que não fez conta nenhuma na troca do seu aparelho, mas o vendedor enrolou ele e depois com as contas. Agora eles não fazem mais com cinco contas, mas uma, dizendo que o cliente deve ficar no mínimo 3 meses pra "GANHAR" o tal desconto. MENTIRA TOTAL. QUANTOS DE VOCÊS JÁ NÃO FORAM NA LOJA E DEIXARAM DE SER ATENDIDOS SÓ PORQUE FORAM FAZER TROCA DE APARELHO?! É porque para eles isso não dá nada de lucro, o que é errado, já que quando o cliente troca por um aparelho novo, mesmo que ele saia de graça, ele fica com um vínculo com a Claro por mais 12 meses, pagando conta. Mas não, eles tem que empurrar outra conta para o cliente, que só pode cancelar pela tortura do 1052. OUTRA MENTIRA. PORQUE ELES PODEM SIM CANCELAR CONTA NAS LOJAS, MAS NÃO O FAZEM, PORQUE EXITE METAS TAMBÉM DE CANCELAMENTO E LOJA QUE CANCELA CONTA NÃO GANHA COMISSÃO. SAFADEZA TOTAL!!!



    E bota safadeza nisso! Essas empresas FDP. Dá um ódio!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    Obrigado Antonio Sergio, mas ainda não fiz nem 10% do que almejo, irei comprar esta briga e irei mostrar a verdade, serei pái em breve e não é este país que quero para minha filha. Sabe eu quando estava em atendimento e vendo os outros vendedores fazendo o que faziam, eu ficava pensando que podia ser minha mãe, esposa, irmão sendo enrolados. O grande problema é que não são só os gringos, as empresas brasileiras mesmo enganam a gente a todo o momento, em tudo, cabe a nós reclamar, protestar, mostrar que não somos idiotas. Podemos mostrar a real imagem deles, apertar eles no bolso, porque só assim eles irão respeitar nós, consumidores que pagam caro por produtos e impostos...vamos dar um basta nesta situação amigos...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by CHARLIE13 View Post
    Obrigado Antonio Sergio, mas ainda não fiz nem 10% do que almejo, irei comprar esta briga e irei mostrar a verdade, serei pái em breve e não é este país que quero para minha filha. Sabe eu quando estava em atendimento e vendo os outros vendedores fazendo o que faziam, eu ficava pensando que podia ser minha mãe, esposa, irmão sendo enrolados. O grande problema é que não são só os gringos, as empresas brasileiras mesmo enganam a gente a todo o momento, em tudo, cabe a nós reclamar, protestar, mostrar que não somos idiotas. Podemos mostrar a real imagem deles, apertar eles no bolso, porque só assim eles irão respeitar nós, consumidores que pagam caro por produtos e impostos...vamos dar um basta nesta situação amigos...

    Onde eu assino?
    Eu levanto essa bandeira também.
    Chega de sermos, em parte, extorquidos por esse Governo e empresas! Na luta por um país melhor a cada dia.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    Giba, muito obrigado pela força e em ter recopiado meu comentário. Valeu. Em muito breve irei fazer um blog e criar um canal no YouTube e fazer matérias só com foco neste tipo de enganação com o consumidor brasileiro. Basta, precisamos dar um basta nessas coisas, as minhas palavras são é de mais um em milhões de brasileiros que são enganados, lesados e se sentem indignados e enojados. Passem essa corrente para a frente, avisem parentes, familiares, amigos, conhecidos, avisem para tomar cuidado com esta empresa safada, principlamente se forem nesta loja do SHOP CENTRAL PLAZA.

    Giba, vou fazer um abaixo assinado e até a semana que vem um blog pra começar a apresentar as provas e vídeos, vou criar um canal no YouTube, fiquem tranquilos, vcs ainda vão ouvir falar muito de mim, porque como já disse, cansei de ficar parado e vendo as coisas acontecendo na nossa cara. Vou precisar de toda a ajuda possível. Me mande o seu e-mail...

    E quero deixar bem claro: NÃO SÃO TODAS AS LOJAS DA CLARO QUE PRATICAM E FAZEM ESTA SAFADEZA, mas muitas fazem, e a loja DO SHOP CENTRAL PLAZA NO METRÔ TAMANDUATEÍ, onde eu trabalhava era uma das que mais fazia. Como tudo na vida, nada é 100% e a Claro também não é 100% errada, tem funcionários lá bons e que se veem de mãos atadas. Mas cabe a nós, consumidores fiscalizar, cobrar, exigir nossos direitos, abrir os olhos, ficar mais espertos, nos defendermos. Já que, aliás, os órgãos de fiscalização, que deferiam nos defender, muitas vezes são "comprados"...é uma máfia grande, e a Claro mesmo, por incrível que pareça, nesta loja, sabia os dias exatos quando ia um fiscal da Anatel...porque será né?!
    Last edited by eWandscheer; 05-23-2013 at 09:57 PM. Reason: Unir posts do usuário. flood

  20. #20
    Junior Member WevertonPatrocinio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    11
    Charlie, sei do que você está falando cara... Tbm trabalhei lá, mas em uma outra regional..
    E pro pessoal que quer cancelar algo na claro, não precisa ir na loja, nem ligar pro 1052, basta mandar uma sms para um certo número e tudo certo rs

  21. #21
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    aff que lixo eu tenho os chips da verizon e da at&t eu viajo muito por trabalho então pra que eu vou me enrolar em um plano

  22. #22
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    plano lixo ainda eu gasto uns 5 mb por dia do cell pra internet eu não ia gostar desse plano não

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    isto é verdade ou é um golpe pra cair no procom ou a justiça?por este alarme falso, sera que só 99 reas e proto,cuidado a claro já tem muitas queixas, quer mais?l

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    eu particularmente não acredito nisto o que tem de gente reclamado da operadora claro não esta no gibi ainda vem com essa conversa dizendo que o celular custa 99 quem esta acreditando?pra depois de um ano vem com outra conversa? pra as pessoas colocar a claro na justiça?cuidado com as propagandas.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    www.frpromotora/44858812
    "Grandes conquistas começam com pequenas atitudes, seguidas de dedicação, fé e persistência"




    Não peça a Deus para guiar seus passos se você não está disposto a mover seus pés.

  26. #26
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Não existem milagres. Quando um celular é oferecido quase de graça, sempre é atrelado a um plano que pagará o aparelho.
    Last edited by JEduardo; 05-27-2013 at 05:45 PM.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    Parabéns Charlie por divulgar a falca trias dessas pessoas que enverga e enoja a queles que tentam trabalhar errado,se todos tivessem a mesma coragem de divulgar as coisas errada talvez o mundo taria melhor pois não seriarmos enganados por estes golpista que vive da desgraça dos outros parabéns mesmos pois antes de contrata a claro procurei nas redes sociais e achei seu comentário e seu desabafo e devido isso com certeza não cairei no golpe deses golpista nojentos.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    Parabéns Charlie por divulgar a falca trias dessas pessoas que enverga e enoja a queles que tentam trabalhar errado,se todos tivessem a mesma coragem de divulgar as coisas errada talvez o mundo taria melhor pois não seriarmos enganados por estes golpista que vive da desgraça dos outros parabéns mesmos pois antes de contrata a claro procurei nas redes sociais e achei seu comentário e seu desabafo e devido isso com certeza não cairei no golpe deses golpista nojentos.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    Desculpa digitei uma palavra errada (trabalhar correto)
    Parabéns Charlie por divulgar a falca trias dessas pessoas que enverga e enoja a queles que tentam trabalhar Correto,se todos tivessem a mesma coragem de divulgar as coisas errada talvez o mundo taria melhor pois não seriarmos enganados por estes golpista que vive da desgraça dos outros parabéns mesmos pois antes de contrata a claro procurei nas redes sociais e achei seu comentário e seu desabafo e devido isso com certeza não cairei no golpe deses golpista nojentos.
    ----------------------------------