LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,984

    Sony começa a liberar o Android 4.1.2 para o Xperia S

    O Xperia S, que ainda é um smartphone bastante parrudo e capaz de manter os jogos mais recentes rodando no aparelho, ainda está um pouco atrasado na versão do Android que roda. Porém, hoje, a conta francesa do Sony Xperia (linha de smartphones da Sony) no Twitter acabou de confirmar que um update está chegando ao gadget.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    95
    Quando acabar dizem que a sony é ótima em updates e a motorola que é ruim, meu razr xt910 já recebeu o jelly bean oficial a 2 meses e o xperia s até hoje, juntamente com o s2 não receberam.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    finalmente ne sony???

  4. #4
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Recebi está atualização no primeiro dia de anúncios já até enjoei.
    Éaainda tem gente que não recebeu
    Aí eu falo igual minha irmã cruzes.

  5. #5
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Atualizamos e a interface não muda, nem tem o atrativo, o desempenho não vai ser lá grande coisa.
    O Xperia Mini atualizado pra o 4 nem faz diferença :/
    Tomara que continue funcionando liso, e não piore kkkk
    Atualizei o mini, e a Sony tirou alguns enfeites de interface, mas a grade de aplicativos continuou igual, e a rapidez permaneceu, ao menos não ficou lento, como muitos relatam.
    A Sony gosta de errar nessas atualizações (--_).
    Last edited by EstanDuarte; 05-24-2013 at 11:36 AM.
    A vida tem dessas coisas...

  6. #6
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Até enjoou? hmm...
    Last edited by EstanDuarte; 05-24-2013 at 11:44 AM.
    A vida tem dessas coisas...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Sera q vai dar pra atualizar meu Xperia SL ???

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Credo só agora? Meu Motorola razr HD já está com o Droid 4.1.2 a vários mês. Até a moto. está melhor que a sony nisso kakakak lamentável.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    demorou mais chegou, acho que a samsung deveria fazer o mesmo em liberar essas atualizações em todos os aparelhos (do top de linha ate os CxB), e nao ficar lançando os mesmos aparelhos so com o android atualizado. Samsung burra, iria lucrar bem mais.

  10. #10
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Sony sempre atrasada -.-


    @DanielStone
    Cara, a Samsung lucra bem mais não atualizando seus aparelhos e apenas relançando eles com o SO mais recente . O pessoal compra de qualquer jeito, é triste :/

  11. #11
    Senior Member eder's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    146
    Morosa essa atualização da Sony,tomara que venha pro Xperia SL também.
    Realmente a Motorola e HTC são bem mais rápidas em termos de atualização.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    ai como eu faço pra ver se o meu ja da pra atualizar?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Uai @XPhone, eu tenho um RAZR aqui XT910 e ainda tá no ICS 4.0.4 nada de Jelly Bean, sendo que pra ir do 2.3.7 ao 4.0.4 eu recebi um mês antes da maioria a notificação, agora na de JB 4.1.x, mesmo meu aparelho sendo RETAIL, abç!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Por isso vendi meu Xperia S e adquiri um Nexus 4, atualização garantida...cansei da Sony com seus atrazos nas atualizações e na customização do SO que fica uma porcaria, o Android puro preserva muito mais o desempenho do hardware, ja o SO com as mudanças feitas pelas empresas fica uma porcaria, por isso de agora em diante vou investir no Nexus...Smartphone Sony NUNCA MAIS!!!!!!
    Last edited by Cavani12; 05-24-2013 at 03:56 PM.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by _Thiago View Post
    Sony sempre atrasada -.-


    @DanielStone
    Cara, a Samsung lucra bem mais não atualizando seus aparelhos e apenas relançando eles com o SO mais recente . O pessoal compra de qualquer jeito, é triste :/
    @_Thiago infelizmente o pessoal cai na armadilha da samsung, eles nao param pra pensar nem um pouco qual é mesmo o melhor smartphone CxB, e ficam comprando celulares so pelo SO atualizado e nisso a samsung so ganhando dinheiro em cima de pessoas respeitosamente "burras".. é triste mesmo ¬¬

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Antes tarde do que nunca! parabéns Sony.



    @EstanDuarte!

    Tu atualizou o Mini para essa versão do Android, o 4.1? O Mini era nacional? É que o Xperia Mini que eu tinha, eu dei para minha namorada. Se tiver saido mesmo essa versão para o Mini daqui, então eu vou pedir ele para atualizar e ver como ficou.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Eu tinha comprado pra minha namorada um Xperia U de presente, já que ela queria um smartphone feminino e mediano que desse pra jogar uns joguinhos, no começo ela amou, só vivia falando bem, depois que começou a instalar alguns jogos a felicidade foi embora, vivia me ligando falando que o celular travava, desligava sozinho, e etc.
    Tive que vender e comprei um Lumia 520, não sei se era do Android ou da Sony mas sei que não compro mais smartphone de baixo custo de nenhum dos dois nunca mais, depois que dei o 520 pra ela a única reclamação foi da falta de jogos que ela mais gostava, mas nem tudo é perfeito.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by Jarvis View Post
    Eu tinha comprado pra minha namorada um Xperia U de presente, já que ela queria um smartphone feminino e mediano que desse pra jogar uns joguinhos, no começo ela amou, só vivia falando bem, depois que começou a instalar alguns jogos a felicidade foi embora, vivia me ligando falando que o celular travava, desligava sozinho, e etc.
    Tive que vender e comprei um Lumia 520, não sei se era do Android ou da Sony mas sei que não compro mais smartphone de baixo custo de nenhum dos dois nunca mais, depois que dei o 520 pra ela a única reclamação foi da falta de jogos que ela mais gostava, mas nem tudo é perfeito.


    kkkkk! Tá explicado por que! O Windows Phone não tem jogos como no Android, por isso não trava. Sem jogos, sem travadas.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    @Giba

    Não distorce o que eu disse, eu falei que não tinha os jogos que ela gostava e não que não tinha jogos, a quantidade que ela usa é mesma mas não trava como antes, até pra fazer uma ligação o smartphone era lento.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    O Xperia U tem um hardware razoável e não deveria sofrer com tantos engasgos e instabilidade. A culpa é da customização da Sony que consome muita memória fazendo até o meu Xperia S sofrer com eventuais engasgos. A atualização para o Jelly Bean promete liberar em torno de 300 Mb de RAM. Como o Jelly Bean não consome menos memória que o ICS, a economia se deve a otimizações do custom da Sony.

    Mas era melhor não customizar tanto e liberar as atualizações sem tantos atrasos, como tem feito a Motorola, que antes disputava com Sony e LG pra ver quem deixava demorava mais para atualizar os aparelhos, quando atualizavam!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    @Hugo

    Isso que eu não entendia e tbm não me conformava, como pode um smartphone dual core travar como ele travava, sem exagero nenhum, eu perdia a paciência porque minha namorada me mostrava o que acontecia e quando melhorava em uma coisa, ele piorava em outra. Desisti e me livrei.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by Jarvis View Post
    @Giba

    Não distorce o que eu disse, eu falei que não tinha os jogos que ela gostava e não que não tinha jogos, a quantidade que ela usa é mesma mas não trava como antes, até pra fazer uma ligação o smartphone era lento.


    Desculpa aí! Não quis dizer que não tinha jogos. Apenas quis dizer que não tem os melhores e mais pesados jogos do Android.

    Sobre a ligação!!! Dá raiva, o Android engasga até mesmo numa ligação! Eu sei, comigo fazia a mesma coisa. Android gasguita! Mas pretendo comprar um nexus 4 ou o nexus 5 de preferencia, e ver se esse problema acaba ou pelo menos diminui. Já testei o Galaxy X da samsung e gostei bastante, tanto da interface quanto das respostas dele! Claro, só passei 1 hora com o dito, mas foi o suficiente para eu ter gostado dele! Espero que depois de lota-lo com apps, ele não fique igual aos outro aparelhos. rsrsrs!
    Last edited by Giba; 05-25-2013 at 09:15 AM.

  23. #23
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Giba, a atualização não fez efeito nenhum notável, apenas tiraram aquela animação de "desligamento da tela igual uma tv antiga", fora isso a velocidade e interface não mudou em nada, acredito que apenas aumentou a compatibilidade de aplicativos na Google Play, os mesmo jogos que tenho no iPhone com exceção do Real Racing e Asphaut.

    Concluindo, o aparelho está rápido, funcionando liso, sem problemas. Só achei chato a animação de desligamento da tela que não há mais, era um enfeite legal Giba rs...

    Last edited by EstanDuarte; 05-25-2013 at 09:45 AM.
    A vida tem dessas coisas...

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    BLZ! Estan. Vou ver se aparece essa atualização no Xperia Mini dela!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    @Giba

    Por isso preferi arriscar o WP8, porque mesmo sem jogos pesado e a interface não sendo uma das mais bonitas, eu já instalei mais de 4GB de app e ele não apresentou nenhuma travada ou engasgada até agora, estou com o smartphone a 1 mês mais ou menos e não tenho do que reclamar, mas quem sabe eu não volte a usar Android mais pra frente novamente... Depende das novidades.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Em falar em jogos, já chegou jogos pesados sim, tem os jogos: Real Football, Batman the dark Knight rises, Spider Man, Modern Combat, Mass Efect, Asphalt 7, Need for Speed... entre outros que não lembro os nomes mas tem mais.

  27. #27
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Jarvis, de fato, não tem preço você usar um aparelho que sempre responde aos seus comandos, interface fluída é um ponto que avalio muito num sistema operacional, não existe nada mais chato que travadas e engasgos quando você está operando um aparelho.


    A vida tem dessas coisas...

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Jarvis, de fato, não tem preço você usar um aparelho que sempre responde aos seus comandos, interface fluída é um ponto que avalio muito num sistema operacional, não existe nada mais chato que travadas e engasgos quando você está operando um aparelho.



    Isso é verdade mesmo! Já tive até vontade de jogar vários aparelhos na parede ou no chão. Aliás, pensando bem... Não é que eu já fiz isso, joguei o Optimus 2X na parede. rsrsrs! Maldita LG e maldito Android gasguita!

  29. #29
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Meu Nokia X6 com transição em slides, não me estressa muito não, funciona bem.
    Mas para usar mesmo com aplicativos, deixo a tarefa pra o iPod e o iPhone.


    A vida tem dessas coisas...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Já usei um iPhone 4 de um amigo e realmente é muito bom, só não me identifico com o fato de ter que usar o iTunes, da mesma forma que não suportava usar o Zune e me desfiz do meu Lumia 800 e sinceramente só voltei pelo fato deles terem tirado, na minha opinião não há nada mais pratico do que simplesmente vc copiar e colar da maneira que vc quiser e bem entender, esse foi um dos principais motivos de eu ter abandonado o WP7.X, eu quase quebrei o meu Lumia 800 quando fui passar música e ele travou várias vezes cmg. Não tenho paciência. rs